"Tão perto com você em meus lábios
Os narizes se encostando, sentindo sua respiração
Seu coração se aproxima e se afasta, sim
Seja meu verão em um dia de inverno, amor"Fallin' All In You|Shawn Mendes
Eu nunca entendi as pessoas que amam o verão, quem gosta de ficar suando o dia inteiro, fedendo e pingando de suor. Fala sério não faz sentindo nenhum, e com certeza passar horas na estrada indo para uma casa do lago não é um dos meus momentos preferidos, na verdade eu iria gostar muito mais de estar na minha casa com Hope, do que aqui no carro suando feito um porco.
— Qual é Kaiden, tira essa carranca mal humorada do rosto. — Hope resmunga apontando o dedo indicador para mim.
— Não estou mal humorado.
— Você não me engana, baby. — Hope coloca o braço no meu pescoço e passa as unhas por minha nuca. — Será que você pode fazer isso por mim?
Tiro os olhos na estrada apenas para olhar Hope me encarando com um sorriso mínimo nos lábios, respiro fundo e volto a olhar para frente. Ela sabe que não tem nada que ela me peça que eu vá recusar, eu faço tudo por ela.
— Eu posso tentar, apenas por você. — Cedo ao seu pedido.
Hope se inclina e me dá um beijo na bochecha.
— É por isso que eu te amo tanto. — Ela sussurra em meu ouvido.
O restante da viagem se passou demasiado rápido, com Hope ao meu lado me distraindo não foi uma tortura completa passar horas no carro.
Acabamos de entrar na bela casa da família Coleman, a estrutura de madeira escura segue por todo a casa e deixa um ar aconchegante, por dentro você se surpreende com todo o ar moderno que os móveis de inox da cozinha trás ao ambiente, a lareira elétrica tem uma pedra branca tão límpida que se você chegar perto pode ver seu próprio reflexo. Hope me leva até o quarto que vamos ficar, assim que coloco os pés no quarto consigo sentir cada dedo de Hope nas decorações.
— É meu quarto desde criança. — Hope empurra uma das suas milhões de malas que trouxe para dentro do quarto que tem a mesma madeira do restante da casa.
— Consigo perceber seus traços nos detalhes. — Dou um sorriso de lado.
Coloco minha única mala no chão e as outras duas de Hope que eu estava carregando.
— E os outros vão ficar onde? — Pergunto.
— A casa tem seis quartos, Casey vai ficar no dela, o quarto dos meus pais está fechado. Abby vai ficar em um quarto sozinha e os meninos se decidem para ver quem vai dividir. — Hope dá de ombros não se importando muito com a divisão dos quartos.
Vou até a varanda do quarto e vejo a imensidão de verde que se segue pelo lago e por todas as árvores envolta da casa, daqui consigo ver o píer que vai até o início do longo lago.
— É lindo não é? — Hope chega de mansinho perto de mim e me abraça por trás.
— É Incrível. — Falo maravilhado com toda a beleza desse lugar.
Me viro pra Hope e coloco minhas mãos nos seus macios cabelos. Me aproximo e dou um selinho demorado em seus lábios rosados, Hope leva suas mãos até minha nuca e aprofunda nosso contato, sua língua acaricia meu lábio inferior pedindo passagem e eu a cedo rapidamente. Nossas línguas se movem habilmente e com desejo explícito em cada gesto e toque. Minhas mãos estão espalmadas na cintura fina de Hope e suas mãos estão nas minhas costas passando por cada lugar sem nenhum pudor. De um minuto pro outro parece que o clima esquentou uns 40 graus.
Estou prestes a levar Hope pro nosso quarto quando somos interrompidos com uma buzina de carro tão alta que nos faz levar um susto.
Olho para baixo e vejo o carro dos nossos amigos estacionando em frente a casa, dou um resmungo frustrado com a interrupção.
— Vamos ir lá recebê-los. — Hope pega em minha mão e me arrasta quarto afora. — E vamos terminar isso mais tarde.
Vejo seu sorriso malicioso brilhar em seus lábios e balanço a cabeça em negação com um sorriso travesso saindo em meus lábios também.
Atravessamos a sala que está com a lareira elétrica ligada e vamos diretamente pro lado de fora em encontro com nossos amigos que estão tirando suas malas dos carros.
Me aproximo de Josh e o ajudo a tirar suas coisas e as de Casey do porta-malas.
— Como foi de viagem? — Pergunto quando estamos subindo as escadas de madeira que rangem com nossos pesos sobre ela.
— Foi tranquila, Casey é uma ótima parceira de viagem. — Josh fala tranquilamente.
— Ótima parceira de viagem, Huh? — Pergunto tentando parecer descontraído.
— Não começa, você sabe que eu não vejo ela desse jeito. — Josh fala a mesma coisa de sempre quando eu insinuo alguma coisa sobre ele e Casey.
— Cara, eu não disse nada. — Levando as mãos em rendição e faço minha melhor cara de inocente.
— Eu te conheço bem Kaiden, não precisa nem dizer explicitamente para sacar suas intenções. — Josh passa por mim e me dá um tapinha nos ombros.
Será que eu sou tão transparente assim? Eu realmente achei que não deixasse minhas intenções tão claras assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Chance
RomanceDepois de seis anos ela está de volta, na cidade que jurou nunca mais colocar os pés. Os erros do passado voltam como um tsunami que destrói tudo ao seu redor, ela volta com os segredos que a atormentaram durante todos esses anos e agora se vê obrig...