03|Extra

177 10 13
                                    

"Você é lindoComo um sonho virando realidade, incrívelUm centro de milagres, líricoVocê salvou minha vida de novoE quero que você saiba, meu bemEu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você é lindo
Como um sonho virando realidade, incrível
Um centro de milagres, lírico
Você salvou minha vida de novo
E quero que você saiba, meu bem
Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem"

Love You Like A Love Song| Selena gomez

Boa Leitura!


Quando Kaiden parou o carro em frente ao restaurante mais caro da cidade eu fiquei surpresa, não de uma maneira ruim apesar de vir aqui quase todos os feriados e alguns finais de semana. Eu sei que pra Kaiden exigiu sacrifícios, horas extras no serviço e teve que abrir mão de algumas coisas durante o mês. E isso me deixou com o coração apertado por saber que ele pensa que só me faria feliz se me trouxesse pra um restaurante caro, quando na verdade eu me sentiria realizada em qualquer lugar que fossemos. Eu só me importo se ele vai estar comigo, mas também tem o lado que ele quis fazer uma coisa especial, um momento que ficasse pra sempre guardado em nossas memórias. E certamente vai ficar guardado em mim até a eternidade.

Estamos dentro do carro a alguns minutos indo pra um lugar misterioso que Kaiden não quis me falar, mesmo quando eu o ameacei.

— Já estamos chegando, não precisa ficar com essa cara emburrada. — Ele pega na minha mão e leva até seus lábios e da um beijo.

— Não estou emburrada. — Dou um sorriso e viro para a janela do carro.

A verdade é que eu odeio não saber pra onde estou indo, odeio não ter o total controle de tudo. Quando você não tem o controle de tudo que acontece ao seu redor você fica vulnerável e isso me assusta, me assusta muito. Eu sei que Kaiden nunca me levaria pra qualquer lugar que fosse perigoso mas meu coração continua acelerado e minhas pernas continuam a tremer a cada minuto que não sei onde estou ou pra onde estou indo. Quando você passa por um trauma, um daqueles que te deixa marcas por toda sua alma, você costuma a adotar alguns hábitos que te protegem, e ter o controle de tudo foi um dos hábitos que eu adotei.

O carro diminuí de velocidade e eu finalmente posso reconhecer onde estamos. Idlewild Parque, o único parque da cidade e umas das únicas fontes de diversão constantes.

— Ele já não deveria estar  fechado? — Digo no mesmo momento que Kaiden estaciona o carro nas vagas em frente ao parque que está iluminado.

— Tenho um amigo que trabalha aí, ele deixou a gente ficar um tempo. — Kaiden tira o seu cinto de segurança e logo em seguida o meu.

Saio do carro e vou até Kaiden que me estende a mão, andamos de mãos dadas até a entrada da parque brilhoso e silencioso. Olho em volta e vejo que todos os brinquedos estão acessos e até mesmo as máquinas de comida estão aqui ainda.

— Kaidy isso é incrível. — Vejo o garoto mais especial do mundo me encarando com aqueles olhos de tirar o fôlego.

Eu sou tão sortuda por ter ele todinho pra mim.

Kaiden me dá um beijo suave e passa a mão pela minha bochecha.

— Vamos na roda gigante. — Kaiden pega em minha mão e me leva até o brinquedo escolhido.

Nos sentamos no banco vermelho e Kaiden fecha a porta logo antes de apertar o botão pra roda começar a se mover.

Deito a cabeça no ombro de Kaiden e fico olhando a roda subir cada vez mais, o brinquedo balança cada vez que fica mais alto e isso não me incomoda nem um pouco.

— Obrigada por tudo, foi tudo incrível. — Digo e olho pra Kaiden que está com os olhos presos em mim.

Ele levanta meu queixo pra que eu possa olhar completamente seu rosto e encosta nossas testas.

— Me promete que isso é para sempre? Nós dois. — Ele sussurra pra mim e aperta minha mão que está entrelaçada com a sua.

— Eu prometo para você Kaiden, isso é para sempre.

Quando a palavra sai da minha boca sinto um vento me atingir que faz meus pelos se arrepiarem. Não importa o que aconteça eu vou fazer isso ser para sempre, porque não tem lugar em que eu me sinta mais segura que não seja ao lado Dele.

 Não importa o que aconteça eu vou fazer isso ser para sempre, porque não tem lugar em que eu me sinta mais segura que não seja ao lado Dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora