my bitch

5.9K 430 207
                                    


Elena

Eu, Bonnie e Caroline estava no corredor da escola nos preparando para primeira aula do dia, depois de muita manha da Katherine eu conseguir sair do quarto. Toda vez que eu tinha que ir para escola Katherine fazia sempre a mesma coisa beicinho, manha e ate me segurar pela cintura me impedido de sair, não culpa ela o que mais queria era passar o dia toda assim com ela.

- Então quem vai para festa no Mystic Gilrs ? - Caroline perguntou toda animada eu olhei para Bonnie sem entender.

- Vai ter uma festa no Mystic Gilrs hoje as 7:30 - Bonnie explicou enquanto começamos andar para sala.

- vocês vão ? - Perguntei olhando para as duas.

- claro - Bonnie e Caroline falaram ao mesmo tempo e isso causou risos entre nos.

Ao chegar na sala fomos no sentar no devidos lugares e ficamos lá esperando o professor chegar, enquanto ficamos lá conversado meu celular vibrou indicado um mensagem de Katherine.

Conversa on:

My Bitch : to com saudades de você.

Não evitei de rir da Katherine e Bonnie e Caroline me olharam confusa.

Eu: Amor a gente se viu a uma hora atrás.

My Bitch: Viu faz uma hora que eu não olho para você... Não sinto sua respiração... Não sinto seus lábios... Não ouço seus suspiros e gemido de prazer. Ai eu fico com saudades poxinha.

Mordi meus lábios tentando não rir ou vão achar que sou doida. Na verdade sou né, você tem quer ser doida para namorar Katherine Pierce.

Eu: oh! Meu deuso é muito fofa... Eu também sempre estou com saudades do seu toque, dos seus beijos quentes... Ate dos seus tapas amor.

Após envia a mensagem o professor de biologia entrou na sala.

Eu: bebê vou ter que ir para aula daqui a pouco a gente mata a saudade. Bjs do seu cupcake.

Conversa off.

Desliguei meu celular quando o professor começou a aula dele. A aula seguiu rápida e chata. Meus pensamentos voltaram para uma certa senhorita Pierce, e não pudi evitar o riso lembrado quando a Katherine me chamou para sair.

~•~ Lembrança ~•~

Estava voltado da mansão dos Salvatore com algumas coisas minhas que deixei lá, e ao chegar perto da minha casa encontrei Katherine parada perto da minha porta com o dedo alguns centímetros da companhia como se tive pensado se tocava ou não.

- Katherine... - Falei chamado sua atenção e a morena virou para mim.

- hum... Elena... Oi! - Katherine disse de uma forma tímida que me causou uma pequena risada.

- o que faz aqui? - perguntei de uma forma amigável

- nada não... Acho melhor eu ir - Katherine disse passando por mim e rapidamente segurei seu pulso.

Katherine olhou para seu pulso qual eu segurava sem usar força, a mesma parecia perdida em seus pensamentos.

- Katherine?? - chamei sua atenção e a duplicata mais velha olhou para mim - o que foi? Vamos eu cheguei aqui e você estava quase tocando minha companhia e isso significa que você ia fazer algo certo?

- sim eu ia... - Katherine disse olhando para mim e por algum segundos me perdi naquelas olhos negros.

- e então.... - perguntei olhando para mesma que mordia o própria lábio inferior.

- ia te chamar para sair... Sabe comer uma pizza ou vê uma filme talvez - Katherine falou dando de ombro como se fosse algo.... Tolo.

- sim. Claro Kath - falei tentado não parecer animada.

- Sim... Eu sabia nem to supresa por... Pera você disse sim? - Katherine me olhou parecendo supresa eu apenas acerte com a cabeça rindo.

~•~ fim da lembrança ~•~

Saiu dos meus pensamentos quando sinto um bola de papel bater na minha cabeça e olhei na direção da pessoa.

- ei! Qual é seu problema Carol? - Falei olhando para loira seria.

- o meu? Você que ta ai olhando para o caderno pensado na morte da jumenta - Caroline falou irrita

- Se você pretende ficar nessa matéria Elena é seu futuro - Bonnie falou enquanto escrevia no seu caderno - Mas acho que a gente não quer.

- ta ta - falei revirando os olhos e comecei a ajudar as meninas.

Após o que pareceu uma eternidade a aula acabou as horas pareceu voar e quando deu por mim já estava nos preparando para treinar no time de lide de torcida. Fui na direção do vestiário para me trocar assim que fiquei sozinha me troquei, estava ajeitado minha roupa no espelho quando ouvir a porta do vestiário fechar.

- merda... - sussurrei para mim mesmo quando confirmei que a porta estava fechada.

Ouvir passou atrás de mim e quando virei não tinha ninguém meus músculos ficarão tenso e meu batimento cardíaco acelerou, comecei andar com cautela esperando alguém aparecer.

- acalma seu coração querida - uma voz que era bem família para mim falou atrás de mim.

- puta que pariu Katherine - falei suspirando de alívio.

- Ei! Minha mãe não era puta não - Katherine disse cruzando os braços sobre o peito.

- mas você é puta - Falei indo ate ela e dando um tapa no meu ombro - e uma idiota.... O que ta fazendo aqui?

- e você é uma gostosa - Katherine rebateu me segurado contra ela e me empurrado contra a parede mais próxima - eu disse tava com saudades de você e vim aqui matar.

- e precisa quase me matar? - falei passando meus braços pelo seu pescoço e beijado sua bochecha

- eu vi aqui te matar mas é de outra coisa - Katherine disse aproximando seja lábios da minha orelha e dando uma mordida.

- eu tenho que ir para aula - Falei suspirando de prazer ao senti a mão de Katherine descer ate minha bunda e apertar a mesma.

- liga para quem se importa cupcake - a morena debochou enquanto levava sua boca ate meu pescoço e mordia - o que eu sei é que vou de fazer gozar bem aqui


my bitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora