my bitch

3.4K 260 36
                                    

narrador •

Ambas duplicatas ficaram abraçada por alguns segundos, aproveitando o calor de seus corpos. Para quem via de fora achavam que Katherine e Elena eram irmã gêmeas.

— acho melhor a gente voltar há procurar Matt — Elena disse se afastando

— Sim. Você ta certa — Katherine falou olhando para baixo enquanto suspirava.

— Vou chamar as meninas — Elena disse andando até Bonnie e Caroline que assitia a cena desde do início — Vamos?

— Tava lindo a cena de vocês — Caroline foi a primeira a comentar

— Ainda é estranho ver vocês assim — Bonnie afirmou se levantado — Vamos então.

— Já tentei ligar para o Matt mas ele não atende — Caroline disse andando ao lado de Elena.

— Achamos que ele deve esta em um avião — Bonnie explicou movimentando as mãos.

Elena sentiu uma sensação desconfortável com essa possibilidade mas não soube o porque. Assim que chegaram perto de Katherine começaram andar na direção do centro da cidade, apos minutos se movendo e buscando informações. Elena parou em frente a uma igreja.

— Podemos entrar ? — Elena perguntou fazendo as meninas pararem de andar

— não temos tempos para isso Elena — Katherine respondeu voltando a caminhar.

— Por favor! Kath... Só um pouco — Elena implorou fazendo becinho na direção da vampira mais velha.

Caroline e Bonnie estavam caladas vendo a cena que para elas era fofa.

— Dois minutos e nada mais — Katherine disse se dando por vencida. Elena deu um pulo de alegria e segurou na mão de Katherine puxando a mesma para dentro da igreja.

Bonnie e Caroline seguíram Elena e riram da empolgação da garota.

— É lindo — Elena sussurrou assim que entrou ao lado e Katherine que ainda segurava sua mão

A igreja tinha pinturas por dentro seguído por uma telhado de vidro onde a luz batia na imagine de Jesus. A igreja era composta por partes coberta de ouros que dava mais ar de sua beleza.

— Sim é lindo — Caroline repetiu — Quero casar em uma igreja assim um dia.

— Com um príncipe dos contos de fadas — Bonnie completou olhando para Elena que tinha um sorriso em sua fase

— Ou o monstro dos contos de fadas — Elena disse olhando para Katherine qur a todo momento ficou calada.

Katherine ao ouvir o comentário de Elena, e tentou evitar o sorriso em seus lábios.

— Ta vamos.. Já olharam, legal — Katherine disse cortado o clima.

— você é chata — Elena disse soltado a mão de Katherine por ter cortado o clima dentro da Igreja

— ainda não entendi o relacionamento de vocês — Bonnie disse olhando para rua — Vocês ficam bem e depois brigam

— Não tem relacionamento — Elena corrigiu Bonnie rapidamente — Nunca teve ou vai ter

Katherine olhou para Elena por um tempo antes de sair andando rapidamente, aquele comentário tinha sido a gota de sua paciência. Katherine começou andar enquanto ouvia seu nome sendo gritado por Bonnie.

— Saí da minha frente por favor — Katherine pediu quando Caroline se pós em sua frente.

— Katherine para onde você vai? — Caroline perguntou ignorou Katherine

my bitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora