• Caroline •Já havia se passado três dias desde que a gente tirou Elena de perto de Katherine, eu fiz isso pensado no bem de Elena porque sabia que estava protegendo ela mas minha amiga não era a mesma. Elena estava em casa a três dias eu só vou lá para levar bolsas de sangue e vê como ela ta mesmo tentado agir como se tivesse bem Elena não esta, o brilho do seus olhos mudou se apagou agora me questiono se foi o certo esperar ela.
— Oi Carol o que foi? — Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Bonnie. — Aconteceu algo?
Bonnie não sabia já que ela estava fora da cidade.
— Oi Bonnie.. Na verdade não quero falar sobre Elena e Katherine — Comecei com calma — Elena disse que você sabia dela e de Katherine
— sim eu sabia , desculpa não ter te falando mas achei melhor Elena ti falar isso era um assunto dela — Bonnie explicou tomando um gole de café que o garçom acabou de botar ma mesa. — O que você quer saber?
— Elena amava Katherine e virse versa ? — Perguntei nervosa.
Quando fui pegar o açúcar Bonnie também pegou fazendo que nossos dedos de tocasse. Os olhos de Bonnie se arregalaram.
— Caroline o que vocês fizeram? — Bonnie perguntou seria.
— Eu falei para Stefan e Damon sobre Elena e Katherine — comecei sem olhar para Bonnie — E achamos que fosse um plano de Katherine ou algo desse tipo então Rebekah chegou...
— Não é um plano eu vi como Katherine é perto da Elena — Bonnie me cortou rapidamente. — Contínua.
— bom Damon queria salvar Elena foi quando Rebekah chegou... A gente ligou.. Eu liguei para Elena para que ela fosse na minha casa , para que podemos conversa. Quando Elena chegou lá ela percebeu algo estranho foi quando Rebekah hipnotizou Elena para ter ódio de Katherine novamente. Achamos que tudo ficaria bem mas Elena ta trancada em casa a três dias.
[..]
— Espera deixa eu vê se compreende a gente esta indo falar com Katherine para que mesmo ? — perguntei pela segunda vez.
— Você vai contar para Katherine sobre tudo isso. Katherine deve esta tão mau como Elena já que ninguém a viu mais, e só ai " a gente " vamos convence - lá do plano — Bonnie explicou quando a gente entrou no andar onde Katherine estava.
Fomos ate a porta do seu quarto e batemos ficamos lá esperando e nada.
— Katherine eu sei que você esta ai — Bonnie disse — vamos abrir a porta você querendo ou não.
Após o silêncio resolvi quebrar a maçaneta da porta e entrei com Bonnie, o cheio de whisky e bourbon e junto com o cheiro via o som de uma música Lovely - Billie Eillish.
— Katherine — Bonnie sussurrou após avista Katherine no chão com garrafas ao seu lado e sangue.
Katherine ergueu a cabeça olhando para gente e pude vê que sua expressão me lembrava Elena.
— Vem levanta — Bonnie pediu segurando o braço de Katherine
— Me deixa Bonbon... Por favor vai embora — Katherine pediu se jogando Para outro lado cheio de vidros.
— Carol me ajuda com ela — Bonnie me chamou e eu fui ate elas e com dificuldade conseguir levar a duplicata mais velha ate o sofá — Algum problema de a gente tirar essa música ?
— Deixa a música e saí vocês — Katherine respondeu sem animo.
Bonnie me olhou e eu acenei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitch.
FanfictionTodas as noites Elena recebia visita de Katherine, e Elena era a única que via o lado de Katherine " humano "