my bitch

3.2K 280 58
                                    


Katherine

Eu estava andando de um lado para o outro nervosa, Elena tinha saido a tarde e ainda não tinha voltado e sendo que já são 07:00 da noite.

—Calma Katherine ela deve ta conversando com a Caroline e... — sussurrei para mim mesma tentando pensar positivo. Respirei fundo tentando mater a calma.

Ouvir a porta da frente ser aberta e fui na direção da mesma.

— Ate que fim Elena — comecei ja preparado minha garganta mas fui cortada.

— O que esta fazendo aqui Katherine? — Elena perguntou olhado pra mim seria.

— O que? Elena eu estava te esperando — tentei explicar mais fui cortada.

— Para que? Vai embora de minha casa — Elena disse firme dando um passo na minha direção — Como você entrou aqui.

— Elena... Cupcake — Levei a mão ate seu rosto quando parei em sua frente.

— Vai embora Katherine — Elena mandou enquanto me empurrava no chão.

Olhei para Elena sem entender o porque dela esta me tratado como antes. Minha cabeça esta rodado.

— Você não ouviu? — Damon disse entrando na casa com aquele sorriso patético no rosto. — Vai embora

Me levantei usando a velocidade sobrenatural de vampira e empurrei ela contra parede.

— Elena , Baby olha para mim... Grr Elena — Parei de falar quando senti algo me perfurando, olhei para baixo e vi que Elena tinha enfiado uma estaca na minha barriga.

Minha visão ficou turvar mas não por causa da dor, mas sim por causa das lágrimas. Dei um passo para trás removendo a estaca da minha barriga, olhei para Stefan e Damon, e voltei minha atenção para Elena novamente.

— Isso não vai ficar assim.

[...]

Estava no parque de ponte de Mystic Falls olhando para água com uma garrafa de whisky, o céu tinha escurecido assim como minha vida me sentei ali mesmo no chão depois de jogar a garrafa no chão. Senti gotas de chuva bater com meu corpo, que já tremia pelo choro e soluços eu não sabia porque do meu choro mas também não sabia como parar ele. A chuva desabou sobre a cidade assim como minhas lágrimas pelo rosto minha respiração estava acelerada co se eu tivesse corrido por outras sem parar.

— Elena — entre soluções e soluções único nome que conseguia falar era de Elena.

Elena

Minha cabeça estava doendo como se alguém tivesse acertado ela com força, estava sentada no sofá com meu rosto entre minhas mãos.

— Elena se você se sente mais segura a gente pode ficar aqui — Stefan disse após algum tempo em silêncio.

— Stefan esta certo vá que aquela vadia volte — Damon completou.

— NÃO CHAME ELA ASSIM DAMON — gritei me levantado do sofá. Ambos me olharam confusos — Desculpa, eu não sei... Tudo bem ela não vai voltar.

— tudo bem Elena o dia de hoje foi pesado para você — Stefan disse rindo.

— e como pode ter certeza Elena ? —  Damon questionou sério.

— É simples eu não sei.

[...]

Eu fiquei olhando para o texto esperando o sono vim mas sem sucesso algo, me virei de um lado a outro da cama procurando uma posição para mim mas nenhuma parecia suficiente. Resolver caminhar um pouco na noite optei por uma camisa de manga cumprida e uma calça, sair de casa e comecei a caminhar deixando minha intuição me levar e estranhamente ela me levou ate a montanha de Mystic Falls, onde me dava toda visão da cidade.

Quando cheguei mais perto da montanha pude vê que alguém estava sentando , apos algum tempo tentando adivinhar quem é já sabia quem é.

— Katherine — sussurrei e rapidamente Katherine virou.

— Elena — Katherine levantou  olhando para mim confusa e olhada.

— Você esta me seguindo? — Questionei olhando para Katherine.

— vou perder meu tempo te seguindo — Katherine rebateu e voltou a se sentar.

Andei ate ela me sentando ao seu lado

— Aqui é lindo ne — Quebrei o silêncio chato que estava entre me ela.

— eu vejo pra cá quando quero relaxa — Katherine explicou e pude perceber seus olhos estava vermelho.

Ficamos ali olhando a vista de Mystic Falls em silêncio, e quando percebi minha cabeça estava no ombro de Katherine e meus olhos estava fechado aos poucos. Tentei lutar contra a voltando de não dormir ali mas quando senti os braços de Katherine passar por meu ombro me puxando para mais perto eu relaxei.

Katherine

Elena tinha dormindo quando se encostou em mim, com cuido segurei ela contra min e carreguei ela no meu colo e levei com cuidado ate a sua causa deixando ela na cama.

— Prometo que vou descobrir o que fizeram com você e te trazer de volta para mim — Sussurrei perto do rosto de Elena. E beijei sua testa.

Sair pela janela como de costumo

my bitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora