my bitch

3.2K 254 46
                                    


Narrador

Então quem começa — Elena perguntou novamente olhando para as três.

— Bom Cupcake su.. — Katherine ia começar a falar quando foi cortada por Bonnie.

— Olha Lena não acho uma boa ideia falar isso pode te deixar muito confusa,e causar problemas — Bonnie explicou rapidamente.

— Mas porque não podemos dizer a verdade para Elena? —  Caroline perguntou olhando para Bonnie. Assim como Katherine

—  Bom, se falamos a verdade para Elena , primeiramente ela vai achar que é mentira.. E depois a cabeça de mais confusa do que já  agora. — Bonnie explicou novamente olhando para as duas.

— Então se cortamos a verdade para  Elena isso pode dificulta que Elena se lembre de tudo? — Caroline perguntou olhando para Elena que estava confusa. Bonnie apenas acenou com a cabeça.

— Ou talvez se cortamos a verdade a compulsão pode ser quebrada , e Elena pode lembrar de tudo — Katherine afirmou olhando para Elena

— Da para agir como se eu não tivesse aqui? — Elena protestou batendo a mão na mesa.

Depois de mais alguns minutos o vôo  foi chamando, e as quatros garotas seguíram na direção do portal de embarque.

[..]

— Sabe por mais que seja uma razão triste que a gente está indo para o México, eu estou ansiosa para conhecer o lugar — Caroline disse olhando pela janela do avião.

Bonnie e Caroline estava na frente da de Katherine e Elena. Elena questionou por ter que ir do lado de Katherine mas no final se deu por vencida.

— Tenho que concorda com Carol — Bonnie disse olhando para Caroline , e virou o corpo para olhar Elena atrás de dela.

— Por mais que eu não sei o motivo da gente ir viajar, eu to amando isso. — Elena disse olhando pela Janela.

Elena

A gente estava no ar a meia hora e logico que estava chato, Bonnie estava lendo um livro , Caroline ouvido música e Katherine estava olhando uma revista.

— Aqui ta chato, não tem nada para fazer.. Ou se divertir — falei após o logo silêncio.

— Estamos em um avião não em um parque de diversão — Katherine rebateu ao meu lado sem tirar os olhos da revista.

— E ninguém pediu sua opinião — responde rindo sarcástica.

— Oh! Meu amor não sou movida a pergunta de ninguém — Katherine rebateu novamente segurando meu queixo em sua mão.

— Bonnie eu jogo ela do avião se você dizer que foi acidente — tirei a mão de Katherine do meu queixo enquanto falava com Bonnie.

— te garanto que você ia chorar depois — Bonnie respondeu rindo e me deixou confusa.

Olhei para Katherine e a mesma ainda olhava a revista, dei um sorriso de lado e rapidamente peguei a revista de sua mão.

— Ei! Me dá Elena , eu estou olhando — Katherine tentou pegar a revista de volta.

— Eu quero vê também — disse tentando tirar a revista do seu alcance.

— Bonnie  fala Para Elena — Katherine disse inclinando contra a poltrona de Bonnie.

— Não vou me meter nessa briga — Bonnie respondeu olhando pra Katherine.

— Oh! Bebezão fica assim não — provoquei Katherine quando vi ela cruzar os braços com um becinho nós lábios.

— me deixa Elena — Katherine disse virando o rosto.

Olhei a revista de moda que Katherine estava olhando, comecei a me mover na poltrona. E isso irritou Katherine.

— Para de se mexer nessa porra Elena — Katherine disse quase gritado.

— Eu to tentado achar uma posição legal — Respode me mexendo. Então deixei uma perna minha encima da de Katherine

Katherine olhou para mim incrédula, mas depois suspirou. Senti Katherine passar um braço por meu ombro me puxando para mais perto, e estranhamente eu gostei daquilo.

Katherine

Já havia se passado uma hora e o céu já estava escuro, a maioria da pessoas estava dormindo inclusive Bonnie e Caroline, Elena ainda tava olhando a revista de décima vez. Soltei um suspiro baixo

— o que foi? — ouvir Elena pergunta preocupada.

— sim — Respondi sem animo

— fala o que foi Katherine ? Você não é de ficar calada — Elena perguntou novamente erguendo a cabeça para me olhar.

Fechei os olhos tentando evitar olhar para Elena nossos rostos estava próximos demais.

— nada cupcake — tentei virar meu rosto para outro lado mas Elena me pediu.

— Cupcake? Por que me chama assim? — Elena questionou rindo.

Saudades de ouvir esse som.!

— é carinhoso.. Um apelido carinhoso — Respondi mordendo meus lábios nervosa.

— carinhoso? Você não é carinhosa com ninguém porque comigo — Elena perguntou passando a ponta do dedo no meu nariz.

Quer saber? Que se dane também!

Segurei delicadamente o queixo de Elena em minha mão e aproximei meus lábios do seu dando um selinho rápido, Elena tentou recuar mas eu segurei seu queixo dando um beijo rápido com mordida.

— o que você ta fazendo? — Elena perguntou confusa

— desculpa.. Só esqueci isso ta — para minha supresa Elena colou seu lábios no meu me dando um selinho.

Ficamos ali trocando beijos rápidos, selinhos e mordida. Me afastei um pouco olhando para Elena que ria, sua mão correu do seu queixo ate meu braço , fazendo carinho de leve.

— o que foi? — perguntei percebendo sua confusão interna.

— Só to confusa com isso.. Eu te odeio mas eu te beijo? Isso é estranho para mim. Quando você me chama de cupcake eu tenho uma especie de dejavu. Eu fico feliz por esta aqui perto de mim mas eu não sei porque disso — Elena disse enquanto passava as unhas nos meus braços e por um momento me lembrou a minha Elena.

Não respondi apenas olhei para os lados, quando eu ia falar senti a mão de Elena em meu rosto me puxando para um beijo rápido, a mesma ficou mordendo meus lábios por alguns segundos. Suas mordidas vinha acompanhada com alguns chupoes lento sobre meus lábios.

— dormi um pouco — disse após Elena parar de me morder.

Passei um braço por seu ombro puxando ela para mim, Elena deixou a cabeça no meu ombro passando um braço pela minha cintura.

horas depois •

Não conseguir dormir hora nenhuma, o que Elena tinha me dito ficou rodando na minha cabeça. Como ela pode me odiar e me beijar? Vi Elena acordar quando o avião começou a pousar no chão, todo mundo começou a sair do avião e Elena hora nenhuma olhou para mim ou falou comigo.

my bitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora