~•~ Três meses atrás ~•~
• Elena•
Cheguei no meu quarto e me joguei na cama deixando minhas lágrimas caírem de uma vez por todas, tive uma discussão com Damon, claro que a gente sempre briga mas essa briga foi o fim de tudo, o fim do nosso namoro e noivado. Noss relacionamento não estava bom eu sabia mas quis me manter cega, quis agir como nada tivesse acontecendo, soltei um suspiro baixo entre soluções. Não pude deixar de chorar por mais que não houvesse mais amor entre eu e Damon ainda sim me sentia magoada.— Problemas no paraíso? — ao ouvir uma voz tão família para mim rapidamente sentei na cama.
— Katherine... — sussurrei sabendo que ela ouviria , passei a costa da minha mão sobre meu rosto limpado minhas lágrimas — Veio zombar de mim ? Pode zombar não me importo, o que vem de você não me atingi mais.
Katherine deixou seu olhar vagar sobre corpo, essa ação deixou meu corpo tenso e alerta para qualquer coisa. Mas acho que não estava totalmente preparada.
— Sinto muito pelo fim do seu namoro com Damon — Katherine disse enquanto sentava na cama. Alguma coisa no olhar dela estava diferente.
— Como é? Você senti. Qual é seu jogo? — disse elevando minha voz e me levantado da cama — O que você quer Katherine?
Ouvir um suspiro vindo da mulher sentada na minha cama, Katherine virou para mim com um sorriso tímido e mais uma vez me surpreendeu.
— Eu quero v-você... Eu quero cuida de você — Katherine disse se levantando e indo ate mim.
— o que? Para eu não vou cair no seu jogo... Sair de perto de mim — Falei me afastando da Katherine e batendo as costas contra o guarda roupa.
— Não é o jogo... E-eu não vou machucar você e- eu— Katherine continuava a dizer e se aproximava mais de mim — Eu sei... Eu dei várias motivos para que você sentisse isso por min, sentisse esse ódio... Eu sou umas das piores pessoas que você conheceu, eu sou um monstro egoísta que pensa só em mim... Só que algo em relação a você aqui dentro mudou. — Katherine dizia olhando para mim, seu corpo estava alguns centímetros fazendo que sentisse sua respiração.
— Katherine o que você quer... — falei mordendo meus lábios nervosa — Eu só quero deitar na minha cama e dormir , e ficar em paz mas nem isso eu posso porque você não me deixa.
— Eu já disse o que eu quero Elena — Katherine disse quando uma voz suave enquanto levava a mão ate minha bochecha deixando o toque de fogo — Eu só quero uma chance... Uma chance de mostrar tudo que tenho.
Katherine se afastou de mim, deixei que meu olhar caísse sobre o chão Katherine tinha me deixando sem palavras. A morena tirou algo do seu bolso e eu identifiquei sendo um papel, Katherine caminhou ate a pequena mesa onde eu escrevia no meu diário deixando o papel lá.
— Aqui esta meu número e meu endereço caso você queria conversa — Olhei para Katherine enquanto ela falava e como resposta acenei com cabeça. — Boa noite Cupcake.
Katherine em uma velocidade sobrenatural saiu pela minha janela me deixando sem ação
— Cupcake... — sussurrei para mim mesmo o apelido que Katherine acabou de me dar.
~•~ Dias atuais ~•~
• Elena•Me remexe na cama , acordando lentamente senti braços passarem sobre minha cintura me puxado para que não saísse.
— Bom dia! Kath — Disse me virando rindo. Inclinei sobre a morena dando um selinho rápido na sua boca.
— Bom dia cupcake — Katherine sempre acordava mais cedo que eu mas sempre ficava deitada comigo ate eu acordar.
Já ia fazia quase cinco meses que eu e Katherine namorava escondidas, na verdade a gente começou a tentar algo a cinco meses começou em uma amizade três e depois de mais dois meses que começamos a namorar de verdade. Katherine era como o Stefan e Damon em um corpo só quando estava apenas eu e ela ela agia de uma forma carinhosa e quando ficávamos na frentes de outros pessoas ela agia como o Damon. Só quem sabia que eu e Katherine tinha algo era o Jeremy no começo ele achou loucura mas logo começou a gostar de Katherine e Katherine se tornou uma irma para ele.
— Está pensado em quer? — sou tirada dos meus pensamentos por uma voz roca.
— estava pensando em você — falei em sussurro subindo encima de Katherine.
— pensando em mim é... — Katherine disse sentado na cama e beijando meu ombro.
— Você é a dona dos meus pensamentos — Falei aperta os ombros de Katherine quando a mesma levou os beijos ate meu pescoço — K-Kath não, a gente tem um combinado sem sexo de manhã... Passei uma semana fazendo sexo pela manhã e perdi três provas.
— Mas a semana que você perdeu prova , foi a melhor semana que você teve — Katherine dizia com a boca perto do meu ouvidos.
Fechei os sentidos as mãos de Katherine adentrar minha camisa de tecido fino e transparente, as mãos gelada ia para minhas costas passando as unhas lentamente por ela. Automaticamente leve minhas mãos para o rosto de Katherine e a beijei foi um beijo selvagem , enquanto os lábios de Katherine estava sobre os meus a mesma começou a me deixar na cama ficando por cima de mim e entre minhas pernas, quando o ar nos faltou a mulher acima de mim desceu seus lábios por meus pescoço indo ate o meu seios direito .
— Katherine não — falei manhosa olhando para mulher.
Em resposta Katherine apenas deu aquele sorriso de lado e mordeu o mamilo fazendo eu solto um gemido.
— Elena? — ouvir a voz de Jeremy do outro lado da porta.
— Oi Jeremy — Falei olhando para porta e depois para Katherine.
— Caroline e Bonnie esta aqui — Jeremy disse e ouvi um bufo vindo de Katherine.
— diga a elas que já desço — Com um pouco de dificuldade tirei de Katherine de cima de mim.
Corri para o banheiro e tomei um banho rápido ao sair do banheiro e encontrei uma Katherine com um beicinho nos lábios.
— Oh! Meu deuso — Falei indo ate a mesma dando um beijo sobre o beicinho da Katherine.
— Fica Elena por favor — Katherine disse ainda com o beicinho nos lábios.
— Kath se eu faltar mais eu vou reprovar — Falei indo me vesti
— Mas ai você vai fazer coisas mais interessantes — Katherine disse levantado da cama.
— Katherine — disse rindo da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitch.
FanfictionTodas as noites Elena recebia visita de Katherine, e Elena era a única que via o lado de Katherine " humano "