• narrador •E lá estavam as três Elena, Bonnie e Caroline estava em pé esperando Katherine arrumar um carro, já que elas ia passar um dia praticamente dentro de um carro. Katherine tinha saído a 15 minutos, depois de mais alguns minutos Katherine apareceu.
— Você foi buscar um carro ou fazer um? — Elena perguntou cruzando os braços.
— Eu tinha que pegar o melhor carro, e fui me alimentar — Katherine respondeu mostrando a chave e jogando para Caroline.
— Eca! Isso ta sujo de sangue Katherine — Caroline disse limpado rapidamente objeto.
As três olharam para Caroline incrédula.
— o que? — Caroline perguntou sem entender. — Onde ta o carro?
— Nada. é que você é uma vampira e parecia que tava com nojo de sangue. — Elena explicou rindo enquanto ria.
As quatros seguiram ate o estacionamento do aeroporto onde se encontrava um carro de luxo.
— De nada — Katherine respondeu apos as três olharem para ela.
— você roubou um carro Katherine? — Elena perguntou chegando perto de Katherine.
— Eu? Jamais. Eu só peguei emprestado sem chance de devolução — Katherine respondeu dando um passo para trás.
— ta vamos logo, quanto mais rápido fomos, mas rápido voltamos — Bonnie disse andando até o carro.
As mulheres botaram as malas dentro do carro e novamente Caroline estava dirigindo.
— Por que eu não posso dirigir ? — Katherine perguntou no banco de trás.
— bom, Katherine não achamos muito seguro você dirigir uma carro — Bonnie explicou
— Vocês não confia em mim? — Katherine perguntou olhando para as três.
— claro que sim, mas não para dirigir um carro — Caroline explicou sem tirar os olhos da estrada.
— Só não jogo vocês desse carro porque preciso de vocês
[... ]
Após horas dirigindo ambas garotas param em um posto de gasolina abastecer e comer. As quatros garotas sentaram em uma mesma para comer antes de voltar para estrada.
— vocês avisaram os irmãos Salvatore sobre essa viagem? — Katherine perguntou enquanto abria uma bolsa de sangue e botava dentro de um copo com canudinho.
— Você trouxe uma bolsa de sangue? — Bonnie perguntou.
— era isso ou eu matava alguém — Katherine respondeu tomado um gole do sangue em seu copo.
— Não a gente não avisou eles — Caroline respondeu comendo um pedaço de bolo.
— mas eles podem desafia que tem algo estranho — Elena respondeu se levantado — Vou ao banheiro volto já.
Katherine olhou Elena se afastada e depois virou para as duas.
• Katherine •
— Elena me beijou no avião — disse olhando para as duas na minha frente.
— o que? — Caroline e Bonnie falaram ao mesmo tempo.
— como assim se beijaram? — Caroline perguntou se inclinado sobre a mesa
— Acho que você sabe como se beija — Respode educadamente.
— mas porquê? Achei que Elena te odiasse. — Bonnie questionou olhando na direção onde Elena tinha indo.
— ela disse que me odiava mas queria me beijar e sentia dejavu quando chamava ela de cupcake — Expliquei rapidamente.
— Isso é estranho. Rebekah apagou as memórias de Elena e fez Elena te odiá — a loira começou a falar mas parou
Terminamos de comer e Elena ainda não tinha voltado. E é lógico que eu fiquei preocupada.
— vou ver se Elena ainda ta viva — disse levantado da cadeira e indo na direção do banheiro.
— Elena? — chamei a mesma enquanto batia na porta.
Ouvi um pequeno silêncio.
— o que foi? — Elena pegou do outro lado da porta.
— vim saber se ainda tava viva — respondi tentado melhorar o clima. Sem sucesso! — vou entrar.
Abrir a porta e encontrei Elena sentada no chão.
— Ei! O que foi? — perguntei me abaixando e fazendo carinho em seu rosto. — qual é o problema?
— isso Katherine — Elena respondeu sem olhar para mim — você ta me tratado de uma forma diferente, e a gente se odeia certo? Esses dias eu tava sem chão, sem animo para nada... Como se faltasse algo. Ai você apareceu com esse seu sorriso de...
— xiu!! Vem cá — passei meus braços em volta do seu corpo, lhe dando abraço.
— eu estava buscado algo seguro.. E onde me sinto segura é em seus braços. Isso me deixa confusa demais e me faz de certa forma mal Katherine. Eu só quero que isso passe, essa dor — continuou ela sem corresponder o abraço — eu quero voltar para minha casa. Me leva de volta por favor.
Fechei os olhos com força tentado conter as lágrimas que ameaçava caí.
— tudo bem — respondi em um sussurro.
Soltei Elena e me levantei, Elena fez o mesmo. A morena ficou olhando para mim sem pisca por alguns segundos.
— então... — e como um flash de segundos os lábios de Elena estava nos meus. Senti a língua de Elena bater contra meus lábios perdido passagem, e eu rapidamente abrir para a boca.
Elena me empurrou contra parede tornado o beijo lento e calma, ha um beijo selvagem e extremamente gostoso. As unhas de Elena crava contra meus braços, enquanto gemia em minha boca. Mudei de posição empurrando Elena contra a parede tomando todo controle da situação, as mãos da morena urgentemente foi para meu ombro removendo minha jaqueta, quando comecei a desabotoar a calça que Elena usava a mesma me empurrou e me deu um tapa forte
saindo do banheiro.— mas que porra — peguei minha jaqueta do chão e sair do banheiro indo para o carro.
— o que foi? Elena entrou no carro com uma cara — Bonnie perguntou assim que cheguei perto dela.
— Elena me beijou e depois me deu um tapa — reponde rindo
— a cara de Elena — Caroline comentou rindo
Quando Bonnie ia falar ouvimos um celular tocar dentro do carro, olhamos para o carro
— Damon — Elena disse mostrando o celular quando saiu do carro.
— Me dá aqui — tentei pegar o celular mas Elena não deixou.
— Não.. Para Katherine — segurei Elena pelo braço e puxei o celular — Oi Damon..
• Elena •
Tentei evitar que Katherine pegasse o celular sem secesso.
— Oi Damon.. — Katherine disse apos atender o celular e botou o dedo indicado na boca para que não fizesse barulho.
Olhei para Carol e Bonnie e mas duas fizeram o mesmo.
— Esta tudo bem sim Damon, eu to com a Bonbon e Carol... Apenas em uma viajem de amigas... Ta Damon preciso desligar.. Tchau Damon. Beijos — Katherine falava se passando por mim.
Ta isso é muito legal e assustador.
— pronto — Katherine jogou o celular na minha direção.
— tava demorando Damon ligar — Carol disse indo para o carro.
— Elena quer voltar para cada — Katherine disse fazendo Bonnie e Elena me olhar.
— é verdade? Você quer voltar — Bonnie perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitch.
FanfictionTodas as noites Elena recebia visita de Katherine, e Elena era a única que via o lado de Katherine " humano "