• Narrador •
— eu não acredito que você fez isso Katherine — Elena disse tentado si máter calma. — Eu tinha acabado de dizer que você confiava em mi-
— Eu confio em você, só não confio nos Salvatore's — Katherine disse cortado Elena — E a gente precisa discutir isso no carro com Stefan nele?
— Sim. É um dos seus castigos — Ela respondeu virando para encarar Katherine no banco de trás do carro — E ainda arrastou Bonnie.
— Você fala com se eu tivesse botado uma faca no pescoço dela — Katherine rebateu cruzando os braços e sem dá muita importância.
Elena abriu a boca para responder mas fechou. Depois da " pequena " discussão dentro do carro, o caminho todo até a casa de Elena foi piro silêncio. Stefan deixou as duplicatas na frente de sua casa, Katherine foi a primeira a sair, Elena se despediu de Stefan e Bonnie, e entrou dentro de casa.
— Elena, eu s- — Katherine começou a falar mas Elena à cortou.
— Eu não quero falar sobre isso — Elena disse subindo as escadas em direção ao quarto.
• Katherine •
Fui até a cozinha e bebi um copo de água, certo sabia que tinha pisado na pisado na bola com Elena. Mais poxa! ela podia tentar compreender meu lado, deixei o copo encima do balcão e subir para o quarto, parei na porta do quarto e vi Elena deitada na cama de costa para mim. Ela não tava dormindo, tirei minha roupa ficando apenas de lingerie e deitei na cama.
— Desculpa, o que fiz foi errado — comecei a falar. Não esperava que ela falasse então continuei — Eu sei que você ta chateada comigo, eu só fiquei com medo de você... Sei lá voltar a gosta de Stefan e me deixar. Eu sei que não justifica o que eu fiz, mas eu não ia conseguir ficar sentada no sofá enquanto você ficava perto dele.
Olhei para Elena que ainda estava de costa para mim, ouvir um suspiro vindo dela.
— Porque acha que eu ia voltar para Stefan. — Elena perguntou após o prevê silêncio.
— Por que ele é muito melhor que eu? Ele parou de se alimentar de humanos por sua causa, ele não é um idiota, faz tudo certo.. Ele é um príncipe Elena qualquer pessoa pode se apaixonar por ele — expliquei rapidamente olho para Elena.
— eu já disse que amo você — Elena respondeu virando para mim. E continou — Sim, o Stefan é um príncipe dos contos de fadas de qualquer garota.. Só que no meu conto de fadas entre o vilão e o bonzinho eu prefiro o vilão.
Não respondi, apenas olhei para Elena sem conseguir fórmula uma palavra se quer. Elena apenas deu um sorriso fino e virou de costa para min novamente, passei um braço por sua cintura e a puxei e abracei.
— por favor! Me solta — Elena pediu tirando a minha mão na sua cintura.
— ta.. Desculpa — respondi.
[...]
Na manhã seguinte acordei e Elena não estava na cama, suspirei e fui na direção do banheiro onde tomei um banho calma e demorado. Desci e encontrei Elena no sofá com uma tigela de cereal assistido desenhos do sábado de manhã, ela vestia apenas uma camisa de algodão que chegava um pouco ate suas coxas.
— oi — Elena disse olhando para min.
— oi amor — respondi rindo — Eu vou dar uma saída tá.
— ta — Elena respondeu simplesmente.
• Caroline •
Hoje era sábado, que significava que eu ia dormir ate o meio dia. Errada, estava em um belo sonho quando senti a sensação de ser observada abrir os olhos e saltei da cama rapidamente.
— Porra Katherine — repreende Katherine que estava sentada na minha cama.
— bom dia pra você também — Katherine respondeu
— O que você quer? — perguntei sabendo que ela queria algo
— Você acredita que Elena ta praticamente me ignorado? — Katherine perguntou incrédula.
— Acredito — respondi debochada.
— te fode... Mas enfim — Katherine disse irritada
— Sim eu sei porque ela ta ignorando você,Bonnie me falou — falei me sentando na cam
— Bonnie tem uma boca ne — Katherine comentou me fazendo rir — Como eu ia fala, enfim Elena ta me ignorado e eu já pedi desculpa.
— As vezes desculpa não resolve tudo Katherine.. Você já aprontou todas e Elena te desculpa porqu- — comecei a explicar mais fui interrompida
— Por que eu pedi desculpa — Katherine completou.
— Não. Ela te perdoou pos você provou a ela que você tava arrependida, talvez Elena não queira um pedido de desculpa.. Ela quer uma atitude, ela achou que você tivesse mudad- — falei olhado para morena
— eu mudei, só alguns hábito que não — Katherine me cortou novamente
— você tava espionando ela — disse sendo óbvia
— não, não.. Eu estava espionando Stefan, não confio nos Salvatore's e os dois é ex dela, os dois tiveram uma história com Elena — Katherine explicou
— eu entendo sua insegurança sobre isso.. E pelo Damon é mais ne, por que tipo, Elena amou o Damon mais que Stefan.. A paixão deles era vista no olhar.. E sem cortar que Damon ama Elena ainda então... — parei de falar quando vi o olhar mortal de Katherine- literalmente - suas vezes estava aparecendo — Desculpa... Mas o que eu quero dizer é que você precisa confia no amor que Elena tem à você.. Eu sei que antes eu tinha certo desconfiança sobre esse " amor ", mas ai depois eu vi e ela olha para você; ela sorrir para você como nunca sorriu para Stefan ou Damon, Katherine... Eu sei que sua vida não foi fácil, você nunca teve paz, o seu passado sempre volta para te atormenta.. Mas você sabe, eu sei que você pode confia em Elena... Elena é-
— Meu mundo — Katherine disse rindo. Ela a primeira vez que eu via ela rir, eu já vi ela rir mais sempre foi um sorriso malicioso. Mas esse não — Eu já sei o que fazer Barbie...
— De nada ne — disse sarcástica
Katherine apenas revirou os olhos e saiu pela porta do quarto.
— Como ela entrou aqui?
• Stefan •
Caminhei ate a porta da mansão e abrir dando de cara com alguém que não esperava vê.
— Podemos conversa Stefan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitch.
FanfictionTodas as noites Elena recebia visita de Katherine, e Elena era a única que via o lado de Katherine " humano "