my bitch

4.3K 339 126
                                    


Elena

Olhei para Caroline enquanto mordia meus lábios.

— Você esqueceu né.? — Carol perguntou sendo óbvia.

— Mas entra só vou me trocar e já volto. —  disse me afastado da porta para que Carol passe.

— você ta muito esquecida Elena — Carol disse atrás de mim rindo — Quem é o garoto?

— Oi? — Virei rapidamente ao ouvir Caroline — Não tem garoto não Carol... Cadê a Bonnie?

— claro não tem — Carol falou rindo sem acredita — Ela disse que é para gente ir que ela vai encontrar a gente lá.

Apenas acenei com a cabeça e subir para me trocar.

Katherine

Depois de sair da casa de Elena seguir na direção da casa dos Bennett, depois de algum tempo me movendo entre as sombras cheguei ao meu destino. Respirei fundo e caminhei até a porta e bate na porta.

— Oi... K- Katherine? — Bonnie abriu a porta rindo mas logo ficou seria.

— Oi Bonbon. Posso entrar? —  perguntei me apoiado na porta.

— Vai adiantar se eu dizer não ? — Bonnie afirmou olhando para mim.

— Por isso que gosto mais de você que a Barbie — afirmei entrando na casa quando Bonnie me deu passagem.

— Então veio atrás de algum feitiço? — Bonnie perguntou quando me sentei no sofá.

— Não se faça de sonsa esse papel é da Caroline — disse apoiado meus pés na mesa que estava na frente do sofá — Eu sei que você sabe sobre eu e Elena.
E é isso que eu vim falar.

— só queria ter certeza — a bruxa sussurrou sentado no outro sofá — Se veio aqui para me ameaçar para que não conte sobre você e Elena não precisa. Não vou contar Katherine

— E porque devo acreditar em você ? — Perguntei erguendo uma sobrancelha.

— por que eu sempre soube de vocês da mesma forma que vi atrás de você... Você e Elena bem no vestiário, você sabe — Bonnie explicou ficado vermelha ao lembrar.

— Só de lembrar me deixa excitada — Fechei os olhos ao lembrar de hoje mais cedo.

— Mas continuado Katherine, eu sempre soube — Bonnie me tirou dos meus pensamentos — mas nunca contei a ninguém , nem a Elena pos vi que com o tempo Elena tava feliz novamente... Mesmo que seja com você eu só quero minha amiga feliz... Então acho que você pode confiar em mim.

— Mesmo assim aprende a nunca confiar em ninguém. Mas enfie vou confiar em você — Disse me ajeitado no sofá e vi Bonnie soltar um suspiro de alívio.

— Mas me tira uma duvida. Você e Elena estão namorado e tal, e você dormir na casa dela mas Jeremy ta lá.. — Bonnie começou a dizer sem olhar para mim.

—  Sim Jeremy sabe de tudo — Respode antes dela perguntar — Agora me tira uma duvida... Onde é a festa?

— ah! A festa vai ser no Mystic Gril — Bonnie falou com um sorriso tímido

— Elena vai? — me levantei e Bonnie fez o mesmo. — Ela não me disse nada de festa.

—  Sim. Ela disse que ia ela já deve está lá com Carol — Bonnie respondeu caminhado junto a mim ate a porta.

— Vou com você ta — Afirmei após sair da casa e olhando para bruxa. — e não to pedido.

Seguimos a caminho do Mystic Grill todo caminho foi em silêncio mas sabia que a Bonnie queria perguntar só tava com medo. Ao chegar no local adentramos juntas, o local não estava vazio mais também não muito cheio.

my bitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora