• Elena •
Katherine se levantou olhando para Caroline rindo como se segundos atrás não tivesse sido jogado no chão por ela.
— Ora, ora... Alguém aqui comeu espinafre do jeito que a mamãe mandou — Katherine se dirigiu a loira.
Eu pude perceber que a Katherine estava com a mão na barriga já que a mesma estava sagrado. E eu fiquei nervosa.
Caroline avançou na direção de Katherine pronta para enfiar a estaca no coração dela mais eu segurei seu braço impedido - lá.
— Não Caroline... Não vale a pena você gasta unha por essa vadia — diz ainda trás da loira tentado o máximo carregar ódio em minha voz mas era difícil. — Katherine vai embora antes que eu deixe ela te matar — completei olhando para mesma.
Katherine apenas riu enquanto eu olhava na sua direção implorado para que ela fosse.
— Vai embora Katherine — Caroline disse avançado na direção de Katherine. A morena apenas segurou pelo braço de Caroline jogando contra a parede.
— e quem vai impedi? — Katherine falou caminhado ate a parede onde Caroline estava — Você? Eu te matei uma vez Caroline posso fazer isso s problemas.
— KATHERINE VAI EMBORA — gritei em sua direção mas a mesma não ligou. — Katerina Petrova
Gritei novamente na tentativa de chamar atenção dela, e como tinha pensado ela olhou na minha direção com um sorriso nos lábios qual não identifiquei o que o sorriso significava. Katherine andou ate a minha direção ainda rindo.
— A gente termina essa conversa mas tarde — Katherine sussurrou ao passar por mim.
Quando Katherine ia sair Bonnie entrou e com isso ambas esbarraram contra outra, vi Bonnie olhar para mim confusa e quando foi olhar para Katherine ela tinha sumido.
• Quebra de tempo •
Após toda aquela cena eu e as meninas voltamos para aula. Não prestei muita atenção no que Caroline explicava já que estava com minha cabeça na Senhorita Pierce, depois do treinamento acabou fui direto para casa. Bonnie e Caroline insistiram em me levar ate em casa mesmo eu negando elas achava melhor, já ela estava com medo de Katherine esta atrás de mim. E isso não me fazia rir.
Ao entrar na casa fui imediatamente para o andar de cima onde tinha certeza que ia encontrar Katherine ao chegar no meu quarto vi Jeremy sentado na cama mexendo no celular e ouvir a voz de Katherine vindo do banheiro.
— Eu deveria ter quebrado o pescoço daquela vadia — Ouvir Katherine reclamar e revirei os olhos —... Melhor eu deveria ter tirado a cabeça dela do corpo dela.
— isso só ia gerar mais briga senhorita Pierce — Falei ao entrar dentro do quarto.
Jeremy me olhou e se levantou da cama saido, e ao passar por mim sussurrou " bom sorte"
— Isso é culpa sua Elena — Katharine disse ao saído do banheiro.
— Minha? Caroline te enfia uma estaca e a culpa é minha? — perguntou cruzado os braços.
— Sim é sua... Se você parasse de ter medo ou vergonha sei lá... Você já teria falado para todos mundo que a gente tinha um caso e eu não precisaria ficar te encontrando as escondidas — Katherine despejou tudo em minha direção.
— Kath... por favor! — Fechei os olhos por um momento e continuei — A gente já teve essa conversa... Não é fácil dizer que estou namorado você , eles odeiam voc...
— E você me odeia Elena ? — Katherine perguntou olhando para mim com os marejados.
— Ei! Eu te amo. Você sabe disso bebê — disse segurando seu rosto na minha mão — Só que não sei o que eles vão pens-
— Você precisa parar de se importar com a opinião dos outros — a morena me interrompeu novamente.
— Eles são meus amigos Katherine e.. — respirei fundo quando fui cortada mais uma vez.
— SE ELES SÃO SEUS AMIGOS ELES ACEITARIA ISSO SEM PROBLEMA — Katherine ao gritar fazendo eu recoa — SE ELES SÃO SEUS AMIGOS ELES VÃO TE APOIA... SE ELES SÃO SEUS AMIGOS... se eles...
Respirei fundo e me aproximei de Katherine com calma, deixei minhas mãos caírem no seus ombros
— " Prometo te amar, cuidar de você... Eu dou minha vida para não te perder"— recitei uma frase que a mesma tinha me falado assim que a gente começou a namorar.
— " Prometo te amar, te dar todo amor... Eu roubo as estrela se preciso for " — Katherine sussurrou continuado a frase, enquanto encostava sua testa na minha.
Fechei os olhos, e deixei minhas mãos caírem do ombro de Katherine ate a cintura puxando ela mais para perto. Katherine não se moveu ou fez qualquer ação tentando me impedi então continue.
— Desculpa... Eu acho que estava pensado como ficaria nessa nossa relação. Pensei como meus amigos ficaria ao saber que estou namorado você. — Disse após alguns segundos de silêncio. Subir minhas mãos da sua cintura ate seu pescoço passando os braços por ele. — Que esqueci... Não pensei como se sentiria sobre isso, eu não tenho vergonha de namorar uma garota principalmente ela sendo uma vadia psicopata só não sabia como eles iram reagir. Mas prometo que vou conta tudo para eles e se eles reclamarem a gente manda eles ir a merda... Que tal?
— Posso quebrar pescoços.? — Katherine perguntou rindo de leve.
— vou pensar nisso bebê. — Respode dando um selinho demorando nos lábios da mesma. Katherine retribuiu o selinho mais depois se afastou — O que foi?
— Tento que resolver um pequeno problema — Katherine respondeu indo ate o guarda- roupa pegando uma jaqueta.
— Esse problema não é Caroline não né? — me sentei na cama tirando meus sapatos.
— Não... Mas chegou perto cupcake — Katherine se aproximou de mim me dando um beijo rápido junto uma pequena mordida nos lábios.
— Senhorita Pierce olha lá onde você vai se meter — Falei rindo ao senti a mordida nos lábios.
Katherine apenas me olhou rindo e correu para janela e sumiu se juntando a noite que caía. Suspirei e caminhei para o banheiro me despi rapidamente e entre debaixo do chuveiro tomando uma banho rápido apenas para acalma meus nervos. Após o banho optei por vesti um short e uma blusa de mangá comprida e deixei meu cabelo em um rabo de cavalo.
Desci ate o andar de baixo indo para cozinha onde encontrei Jeremy sentado na mesma enquanto alguma coisa esta no fogo, Jeremy ficou me olhando e claramente queria dizer algo.
— O que foi Jeremy? — disse deixando minhas mãos caírem cada uma do meu lado.
— Ela ta certa Elena — Jeremy respondeu levantado da mesa indo ate o fogão.
— Você ta ouvido nossa conversa ?— Perguntei olhando o Jeremy mexer ma panela.
— Aquilo tava mais para briga. E deu para ouvir daqui já que Katherine tava gritado — Jeremy respondeu virado olhando para mim.
— Katherine abriu mão de várias coisas por você — Jeremy disse se aproximado de mim — Agora é sua vez.
Suspirei alto e caminhei ate a porta indo atendê - lá já que a companhia tinha tocado. Ao abrir dei de cara com Caroline.
— oi... Aconteceu algo? — Perguntei preocupada já que ela não ligou avisado que via.
— Não Elena calma... Vim te buscar para a festa.
Esqueci da festa. Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitch.
FanfictionTodas as noites Elena recebia visita de Katherine, e Elena era a única que via o lado de Katherine " humano "