• Elena •morde meus lábios nervosa enquanto as três olhavam para mim esperando a minha reposta. Nem eu sabia se eu queria ir depois do beijo do banheiro, minha cabeça estava confusa sobre tudo isso. Principalmente sobre esse buraco em minha memória.
— Eu não sei — respondi olhando para o chão.
— Ótimo. A gente fica aqui sentadas esperando você decide — Katherine disse irritada.
— Elena, se você quiser volta a gente não vai te impedi. O importante é que você esteja bem — Caroline disse calmamente, enquanto botava sua mão no meu ombro.
— maravilha — ouvir Katherine sussurra enquanto passava a mão em seu cabelo.
— Katherine por fav- — Bonnie começou mas foi cortada por Katherine
— POR FAVOR? sério? Não me peça por favor — Katherine disse se alternando rapidamente.
— Katherine calma — Caroline disse logo atrás se pondo em minha frente.
— Calma Caroline? — Katherine empurrou Caroline contra o carro com força fazendo a loira gemer de dor. E continuou — Isso tudo é sua culpa e dos Salvatore. Se vocês simplesmente aceitassem eu e Elena a gente não estava aqui.. Então não me pensa para ter calma..
Katherine começou a meter a mão no peito de Caroline fazendo a mesma gritar.
— ELENA — ouvir Bonnie gritar quando fui na direção de Katherine quebrado o pescoço da mesma.
Katherine caiu no chão desmaiada.
— Obrigado Elena — Ouvir Caroline dizer enquanto me abaixava ate Katherine — Me ajuda a por ela no carro
— Então você vai voltar? — Bonnie perguntou apos a gente por Katherine dentro do carro no banco de trás.
Olhei para Katherine lembrado do beijo do avião. O modo que ela me olhava parecia tão... Verdade, não tinha aquele olhar de malícia como de costume. Tinha algo mais calma.
— Não. Vamos continuar...o que Katherine disse, sobre mim e Elena o que significa? — perguntei olhando para as duas.
— Vamos entrar no carro e eu te conto tudo — Bonnie disse indo para o banco do motorista.
Assim que entramos no carro Bonnie ligou o carro e botou o mesmo na estrada.
— Então algumas semanas atrás, eu vi você e Katherine no mercado... — Caroline começou mas parou
— Eu e Katherine? No mercado — perguntei rindo sem acreditar.
— Sim, bom quando eu cheguei perto de vocês as duas estavam trocando beijos — Caroline disse rindo. E eu fiquei sem ação. — E depois que eu fui te questionar sobre isso, você disse que vocês estavam namorado
Pisquei algumas vezes olhando para Caroline e Bonnie que apenas carregavam um sorriso tímido nos lábios.
— Então eu e Katherine estávamos namorado? — perguntei olhando para Katherine que continuava desmaiada.
— sim.. Eu sei que é difícil de acreditar que você tenha algo com alguém como ela.. Que é estanho mesmo — Caroline começou — Sério ainda não entendo porque entre tantas pessoas , porque logo ela?
— não faço ideia.
[...]
Estava olhando para Katherine que ainda estava desmaiada, " porque justo ela?" ou " porque não me lembro de nada?". Tinha tantas pergunta a fazer mais não perguntava minha cabeça estava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitch.
FanfictionTodas as noites Elena recebia visita de Katherine, e Elena era a única que via o lado de Katherine " humano "