my bitch

2.7K 195 56
                                    


Elena

Uma semana... Já havia se passado uma semana, posso dizer que minha vida voltou ao normal. Bonnie e Caroline estão começando a entender o porque de eu amar tanto Katherine, não vi mais Stefan e Damon desde que voltei e Katherine pediu que eu ficasse distante deles. Voltei para escola, e ainda tive que resolver problemas de Jeremy na escola.

Katherine acabou ficando amiga de Bonnie, enquanto ela e Caroline são cão e gato. Bonnie esta namorado Jeremy novidade, Caroline esta apenas focada nos estudos. No momento estou no meu quarto acabei de chegar do colégio, tinha tomando um banho para relaxa antes de conversa com Katherine. Não ia ser fácil como eu ia chegar na minha namorada e dizer que meu ex - que ajudou a me separar dela - que me encontrar, em uma espécie de encontro.

— Vamos Elena.. Você consegui — sussurrei para mim mesmo enquanto penteava meus cabelos.

— falava sozinha? — Ouvir Katherine entrar no quarto. A morena veio ate mim,ficando atrás. Pegou a escova da minha mão e começou a passar no meu cabelo.

Quando comecei a namorar Katherine sabia que ela não era alguém de demonstrar carinho em palavras, ela não era Stefan que me dizia coisas romântica ou Damon que me levava em encontros. Katherine era totalmente diferente, Katherine não gostava de ficar toda hora sendo " clichê " - como ela dizia - e odiava encontros romântico, por outro lado Katherine demostrava seu carinho em ações, em beijos em minha bochecha; enquanto me abraçava, cafuné em meu cabelo enquanto estou com medo e quando ela sabia que estava nervosa ela penteava meus cabelos. Suas melhores demostração de sentimentos era na cama.

— o que foi? Você parece nervosa. — Katherine perguntou ainda penteando meus cabelos

— Vem cá — tirei a escova de suas mãos e a puxei até a cama.

— Ei! O que foi? Me diga quem eu devo matar? — Katherine disse colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

Vamos lá Elena, deixa as palavras saírem!

— Então... Hum... É que Stefan me convidou para ir hoje no Grill encontrar ele para que podemos conversa —disse tudo rapidamente esperando Katherine começar a falar.

— Como ele ficou quando você disse não? — Katherine perguntou olhando para mim rindo.

O problema não era Stefan pedi para me encontrar. O problema era eu dizer que sim.

— Elena... — Katherine sussurrou meu nome — O que você disse para Stefan? — novamente ela perguntou só que dessa vez com mais raiva na voz.

Apenas abaixei a cabeça olhando para meus dedos.

— Ele só quer conversa — disse sem olhar para Katherine.

— Você esqueceu que ele fez? Por acaso você esqueceu Elena?? — Katherine disse levantou da cama.

— Kath por favor — pedi me levantando também e pondo em sua frente.

— O que? Sério que depois de tudo você vai encontrar ele? Eu deixei eles vivo por que você pediu. Agora não venha me pedi para me deixar você sair para um encontro com ele — Katherine disse saindo pelo porta do quarto.

Pode parece loucura da minha cabeça, mais eu gosto de ver ela assim, não com raiva mas sim com ciúmes.

— Não, não esqueci você faz questão de me lembrar todo dia. Mas eu não vou passar o resto da minha vida evitando Stefan ou Damon, se Stefan esta disposto a conversa com calma e compreender. Sim eu vou —  Rebate seguindo ela ate a cozinha.

— ah! Claro você não pode viver sem seu Stefan não é mesmo. Aproveita que esta indo no encontro romântico com seu ex, e reata o relacionamento — Katherine disse sem esconder o deboche em sua fala.

my bitch.Onde histórias criam vida. Descubra agora