• Katherine •Olhei para o celular que marcava 19:00 horas, eu passei o dia todo fora de casa. Eu queria deixar Elena sozinha pensado, e eu precisava pensar também. Antes de voltar para casa passei em uma padaria onde comprei cupcake's para mim. Sabe como é, amo comer cupcake.
Assim que passei pela porta ouvir a voz de Elena.
— Achei que ia morar na rua — Elena disse parada na minha frente seria com os braços cruzado. — você trouxe cupcake? Você não vai me comprar com isso
— E que horas eu disse que era para você? — perguntei rindo de leve. Passei por Elena indo para cozinha
— grossa — Elena murmurou e isso me fez ir.
— eu ouvir — gritei da cozinha enquanto guardava os cupcake's
Após guardar os mesmos, olhei para o calendário preso na parede olhei para um bola vermelha que indica que era o aniversário de Elena, que seria daqui a uma semana. Eu, Bonnie, Caroline e Jeremy estamos preparando algo para Elena sem ela saber lógico
— Já ta perto... — sou tirada dos meus pensamentos com a voz doce de Elena
— Sim, vou preparar algo para você — Disse olhando para ela.
Elena não queria nenhuma festa, ela não se sentia confortável para isso.
— A gente já falou sobre isso — Elena rebateu indo ate min e me abraçando — Eu ainda to chateada com você, mas de certa forma eu entendi seu lado... Eu só não quero que faça isso mais, se fizer eu de mando para casa da Bonnie
— tudo bem, você tem todos os motivos para ta chateada comigo e eu peço desculpa por ter feio aquilo... Eu não consegui ficar com a bunda no sofá enquanto você tava em um encontro com um seu ex. — passei meus braços envolta da cintura de Elena enquanto a mesma deitava a cabeça em meu ombro — Eu fiquei com ciúmes, mas se isso ajuda eu não ouvir sua conversa com ele
Elena não respondeu apenas levantou a cabeça e ficou me olhando com um sorriso nos lábios.
— Ah! Já ia me esqueça, quero te levar em um lugar — Disse rindo enquanto pegava um venda.
• Elena •
— Posso tirar a venda agora? — Perguntei pela decima vez.
— Elena se acalma ta. — ouvir Katherine pedi
Eu não estava vendo nada, mais sabia que eu estava perto de uma floresta ou em uma. Katherine me carregou desde de casa, o que achei ótimo por que se ela fosse andar comigo vendada ia passar muita raiva.
— Pronto senhora apressadinha — Ouvir a voz de Katherine atrás de min. Senti sua respiração no meu pescoço, e logo após senti meus lábios passear entre meu pescoço e outro. As mãos de Katherine foram para a venda e tirou.
— Katherine... — sussurrei olhando para ela e um toalha estendida no chão como uma cesta grande. Onde a gente tava, foi onde ocorreu nosso primeiro beijo. No monte onde dava a vista de toda Mystic Falls.
— Gostou? — Katherine perguntou mordendo os lábios nervosa.
— eu amei amor — disse me aproximando da mesma e lhe dando um abraço. — Eu amei.
— Vem... — Katherine segurou minha mão e me puxou ate a toalha quadriculada no chão onde nos sentamos — bom eu fiz tudo no improviso então não reclama ta
— não vou amor.. Agora o que tem ai? — perguntei olhando para cesta e Katherine
— eu trouxe um garrafa de vinho, morango, chocolate... Algumas fatias de bolo de cenoura - que eu seu que você gosta - cupcake... E uma bolsa de sangue — Katherine disse tirando todos os itens da cesta.
— morango — sussurrei baixo pegando um morango e levando ate a boca — Que delícia!
— Só perdi para você — Katherine se aproximou de min colando nos lábios em um beijo rápido — vou abrir o vinho
Katherine pegou a garrafa de vinho e abriu, peguei duas taças e estendi em sua direção. Kath despejou vinho em ambas e eu entrei uma para ela.
— eu não sei se to amando o lugar, ou o piquenique — Afirmei rindo, tomeu um gole do vinho apenas para limpar a garganta. — Mas para ser sincera eu amei tudo, cada detalhe.
— Fico feliz que amou porque deu trabalho — Kath disse rindo. Eu amo quando Katherine sorrir — Vem cá... — Katherine bateu a mão no seu colo indicando que eu me sentasse lá
Me sentei entre as pernas de Katherine de lado para que eu pudesse vê- lá. Katherine pegou um morango e mergulho no chocolate, levando ate sua boca.
— também quero amor — disse contra os lábios de Katherine limpado um pouco do chocolate em sua boca.
— abre... — Katherine pediu enquanto levava o morango com chocolate em meus lábios.
— Delícia.
[...]
Ficamos ali um bom tempo, aproveitando a paz que estava entre nós. Depois de ter namorado um bom tempo com as estrelas nos assistido voltamos para casa.
— Xiuu! Jeremy veio dormir em casa hoje — Disse baixo enquanto Katherine me imprensava contra uma parede do correndo e beijava meu pescoço.
— como seu eu ligasse para isso — Katherine rebateu me levando para o quarto.
Assim que chegamos no quarto usando a velocidade sobrenatural joguei Katherine na cama e comecei a desabotoa a blusa de braca que Katherine usava.
— Hoje,Senhorita Pierce você vai receber todo o prazer que merece — disse passando minhas mãos da barriga de Katherine ate o ombro fazendo a mesma deitar por completo na cama.
O próximo capítulo que vêm é o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitch.
FanfictionTodas as noites Elena recebia visita de Katherine, e Elena era a única que via o lado de Katherine " humano "