• Elena •Após levar Katherine para casa com ajuda de Bonnie joguei a mesma na cama tirando seus sapatos e desci de volta para sala.
— Então... — comecei sentando na frente de Bonnie — Nem sei o que lhe falar.
— tudo bem só quero te perguntar uma coisa — Bonnie disse rindo.
— Claro pode perguntar — me ajeitei no sofá esperando a pergunta.
— Entre tantas pessoas para você namorar porque justo ela? — Bonnie perguntou seria olhando para mim.
— Eu não te responder isso Bonnie — Respode com um sorriso nos lábios — Todos nos estávamos acostumado em vê Katherine sendo a vilã da história mas eu vi uma Katherine diferente... Uma Katherine que me levava café na cama, que me faz cafuné quando estamos abraçadas na cama... A Katherine que conheço me chama de cupcake, tem ciúmes de mim... E ela tem um Sorriso tal lindo, um sorriso verdadeiro. A Katherine que conheço assistir filme romântico reclamado e terror fica me abraçado.
— você a ama né — Bonnie falou depois de um tempo.
— sim amo ela, amo My Bitch — respode sem conter o riso ao lembrar do apelido — eu sei que Katherine fez muita merda e se tornou essa vadia mas ela não nasceu assim ela sofreu e teve que conviver com esse sofrimento sozinho por séculos...
— Quem viu quem te vê — Bonnie me interrompeu rindo — Elena Gilbert defendendo Katherine Pierce.
— Sabe Bonnie eu olho para trás e me questiono sobre minhas escolhas e vejo onde elas me trouxeram. — Olhei para minhas buscado as palavras certas.
—A uma mulher bêbada lá encima. — Bonnie completou rindo e eu não pude deixar de rir.
— isso... A mulher bêbada que amo — Falei olhando na direção da escada.
— Você sabe que Damon e Stefan não vai aceitar isso — Bonnie afirmou fazendo eu suspirar.
Quando eu ia abrir a boca para responder Katherine falou do nada.
— Elena não deve satisfação da vida dela a ninguém — Katherine disse se aproximando do sofá onde eu estava e se deito deixando sua cabeça em meu colo.
— Você não estava dormindo? — Perguntei levando a mão no cabelo de Katherine fazendo cafuné.
— Eu estou não ta vendo Elena. — Katherine respondeu sarcástica fazendo Bonnie rir.
Respirei fundo contando mentalmente de um à três para não matar Katherine.
— Eu acordei e não vi você na cama e vim te procurar — explicou Katherine olhando para mim com um sorriso nos lábios.
Ficamos ali conversado e depois fomos deitar, Bonnie dormiu no quarto de Jeremy já que o mesmo estava na casa do Matt.
• Na manhã seguinte •
• Elena •Acordei por volta das 07:30 e desci para a cozinha para preparar o café ao chegar na Bonnie já se encontrava.
— Bom dia Bonnie — Falei assim que entrei.
— Bom dia Elena — Bonnie respondeu de volta — Café ta quase pronto.
— Bom eu ia fazer o café mas como já fez ajudo a colocar na mesma — Disse rindo de leve e comecei a botar a mesa do café.
— E Katherine ? — Bonnie perguntou colocado panquecas na mesa.
— Dormindo como um anjo que deveria ser — respode pegando uma panqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitch.
FanfictionTodas as noites Elena recebia visita de Katherine, e Elena era a única que via o lado de Katherine " humano "