Capítulo 5

58 7 1
                                    


Jonas On

Eu não esperava por essa, sabia que Caleb queria me contar algo, o que me deixou bastante curioso.

Ele me levou a um lugar até que longe do vilarejo, ele me conduzia apressado e se certificou de que ninguém estava a nos seguir.

Eu o perguntava quase o tempo todo o que ele tinha para me contar, mas ele insistiu em me mostrar para acreditar.

Quando o vi novamente depois de 4 anos e meio, não deixei de perceber um certo amadurecimento em Caleb, ele se superou e estou orgulhoso, antes ele era magrelinho, muito menor do que eu e agora passou a ser magrelo e fortinho, também cresceu e acredito que esse garoto irá se tornar um homem corajoso e valente.

Ele estava a procura de alguma coisa, até procurava debaixo de uma pequena pedra, parecia intrigado, apenas me perguntava o que ele tinha para me mostrar, não seria mais fácil apenas falar? Não entendo o que tem de errado nessa situação.

- Eu vi! Sério! Não estou ficando louco. - Disse ele apontando para o gramado.

- Viu o quê? Pode falar.

- Você primeiro tem de ver para acreditar em mim! - esbraveja Caleb tentando procurar sei lá o que.

- E você acha que não acredito em você!? - Fico confuso por ele não me contar o que houve.

- Caleb, não é como você fosse me mostrar um dragão! Fala logo de uma vez.

- ...

Ele olha ao redor, em seguida coloca as mãos na cabeça, vou até o mesmo e dou um soco de leve para animar o clima.

- Se acalme Caleb, me fale quando você decidir encontrar o que você queria me mostrar - Digo isso ao lado dele, tentando entender a expressão em seu rosto de indeciso e inseguro. - Mas se quiser me falar a verdade, não precisa de provas.

Acaricio o cabelo de Caleb, dando um sorriso de lado, mostrando que ele pode confiar em mim.

- Vamos, está escurecendo. - Digo indo em direção ao vilarejo, Caleb me seguiu em silêncio e pensativo, passei a me preucupar com estado mental dele, já passei por essa mesma fase que ele, devo lhe dar mais apoio quando precisar, e se Caleb for fazer algo de errado, irei impedir pelo bem dele.

Jonas Off

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

A história De Um Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora