Nome do capítulo: O amor está no ar *
Caleb On
- Você precisa engordar mais
- Nossa, Jonas você parece até minha mãe
Aperto o passo para ficar mais a frente dele.
- Estou falando só a verdade
Jonas acelera e fica na minha frente, que ousadia.
- Os pequenos na frente! - Corro ultrapassando Jonas, dou uma olhadinha para trás e o mesmo estava me seguindo fazendo o mesmo que eu.
- Haha! - continuo correndo pelo vilarejo/acampamento, sem que eu perceba, tropeço e caio com alguém que eu não tinha visto em minha frente.
Abro os olhos, sinto dor em meu corpo, me levanto e vejo quem eu fiz cair. Não acredito... eu caí justo com a...
- Vivi!
Escuto Jonas gritar de longe, ah que grande irmão que eu tenho, ele não deveria estar preocupado também com outra pessoa não? Mas por quê justo eu logo com a Vivi?....
- Vivi me perdoe - a ajudo a levantar a bela garota branquinha de lindos cabelos lisos da cor da escuridão. Seus olhos eram incríveis, eram azuis, e como eu gostava dela. Era uma boa menina.
Pego a cesta e limpo a poeira da mesma -
- Sério, Vivi se machucou? - pergunto um pouco preocupado com ela, limpo meu rosto que estava sujo por causa da queda.
- Vivi! Você está bem? - Jonas
- Sim... eu estou bem não se preocupem - ela limpa a poeira de seu vestido de simples camponesa
Jonas e Vivi trocam olhares por alguns minutos, e eu os observo tentando entender alguma coisa.
- JONAS!?
Vivi se emociona ao ver seu velho amigo outra vez, acho que ela não o reconheceu muito bem.
- VIVI!
Vivi pula nele e o abraça, Jonas roda ela e os dois ficam rindo juntos.
- JONAS!
- VIVI!
Enquanto eles estavam de mãos dadas me vi "sozinho" sem nenhum par.
Reviro os olhos, me agacho e coloco as maçãs de volta na cesta que antes estavam com Vivi. Eu mereço...
- Toma.
Entrego a cesta com as maçãs de volta pra Vivi, em seguida dou meia volta e vou embora.
- Tchau, vejo vocês mais tarde.
Dou tchau sem olhar pra eles e ignoro os protestos deles, caio fora sem falar mais nada.
Caleb Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história De Um Dragão
FantasyUm dragão que é (mais ou menos) solitário, um humano corajoso e aventureiro(um pouco complicado), será que a amizade pode salvar a alma perdida do dragão? #5°- vikings ✓ 06/04/2021 #6° - vikings ✓ 07/04/2021 #194° - jovem ✓ 07/04/2021 Muito obrig...