Capítulo 12

38 11 1
                                    

Nome do capítulo: Irmãzinha

Parte: 2/2

Caleb On

- Vamos criar um plano para nós voltamos para minha casa. - disse enquanto estava olhando a chuva esperando pacientemente que ela acabe

- Hum! - Responde a quem considero irmã

Estávamos sentados um do lado do outro na mesma cabana/tenda que eu tinha acordado antes, aquela chuva não iria passar tão cedo.

Dou um longo suspiro, a pequena Índia imita em seguida a ação que acabei de fazer.

Não me importo com as atitudes das crianças, pois elas imitam as pessoas que são admiráveis para elas.

Admito que foram poucas vezes que suportei uma criança (quase todas as vezes elas se irritavam com meus conselhos ou histórias).

Eu meio que me sinto bem perto de uma criança assim como essa Índia, me faz sentir um protetor.

Igual ao Jonas é.. *

- Você vai amar minha mãe, ela é muito legal

Falei ainda olhando para a chuva lá fora.

- Hakis hanblis nou vais - Disse a garotinha um pouco rouca olhando para os pés, com uma expressão neutra.

Tradução: Hakis vai gostar de ter uma mãe.

Depois de completar a frase, ela dá espiro e coça o nariz, rapidamente pego e coloco a minha capa de frio nela, na que agora é uma responsabilidade minha.

- Você também irá gostar do chá dela, irmãzinha.

A mesma concorda com a cabeça, logo ela se aproxima de mim e me abraça ao meu lado, continuo a olhar a chuva dando carinho na Hakis.

- Hakis... Então é esse seu nome. - * Sussurro enquanto desvio o olhar para Hakis que agora está dormindo.

- (Prometo te protejer a qualquer custo, desde dragões a inimigos raivosos, você é minha irmã agora)

Fico imaginando como minha mãe irá reagir quando eu levá-la para casa, vai soar tipo: "mãe ela estava me seguindo e não tem mãe, ela quer uma família! Eu trouxe ela pra nós, e aí aceita ela?" Eu não consigo saber qual resposta ela irá me dar, mas eu sei muito bem que ela gosta de crianças. E essa é muito diferente das outras, ela vai gostar muito dela, eu sei.

Acabo me deitando ao lado de Hakis, pisquei os olhos e não queria dormi, acho que é hora de eu descansar... mas eu queria proteger ela, estava sentindo um mal pressentimento sobre o dragão.

Continuo acariciando o curto cabelo liso de Hakis, que eram negros, dou mais uma olhada lá fora e a chuva finalmente passou. não aguentei e sono e acabei dormindo alí mesmo segurando a mão de Hakis.


Caleb Off
(

Olá! Gostando da minha história? Se puder dá estrelinha 🌟 Isso me ajuda a continuar minha história, mas Qualquer erro de digitação é um problema então se tiver, Sorry)

:3 amo quando alguém comenta

Ps: então por Hj é só isso, depois vai ter mais capítulos em breve, e não tem data marcada*

A história De Um Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora