Nome do capítulo: "sentir isso novamente "
Chloe On
Já estávamos um pouco perto do nosso destino, o clima estava favorável até, estava quase pro fim do dia, as árvores estavam um pouco espessas, mas nem tanto, o inverno realmente deixa a natureza parar e congelar o tempo, ao redor estava bem... assustador, me preocupo com os lobos e ursos.
- Eles... se mudaram pra bem longe não foi?
Falei enquanto andava por uma trilha que ia em direção ao acampamento/vilarejo vizinho, justo o que Caleb supostamente mora.
- Sim, eles meio que estavam precisando se mudar por conta dos problemas com inimigos próximos...
Disse Mireld, com a voz um pouco rouca por conta do clima.
- Hm, você acha que o Caleb vai estar lá mesmo?
- Não sei, acho que sim, não me lembro muito dele.
- Eu sim... - sussurro.
Depois que meu primo Mireld falou aquilo, perdi o entusiasmo de ir pra esse acampamento. Não era nem pra eu ter vindo, mas eu precisava ajudar ele a levar suprimentos e comida pra algumas pessoasde lá, afinal eles são superiores e com certeza iria se rebelar contra nós(pois são barra pesada)
Mas fora isso são gentis e amigáveis conosco.Depois de um tempo finalmente chegamos, nos receberam bem e até conseguiram um bom lugar pra se estar que avia por lá, (eles fazem isso como agradecimento pelas coisas claro, mas não deixa de ser justo). Eu tenho de admitir que é tudo bonito, desde a madeira até as lindas pedras que serviam para pisarmos sem precisarmos nos sujar tanto de neve.
Eu estava morrendo de fome e eu sabia que Mireld também estava faminto, pedimos comida, não demorou muito pra chegar uma bela sopa em nossos pratos.
Comemos e agradecemos quando terminamos, Mireld conversou com algumas pessoas de lá e um belo rapaz moreno nos mostrou onde iríamos ficar (antes estávamos em uma casa que servia comida).
- Essa casa é aconchegante - falo quando entro na casa, admirando cada espaço da sala junto com a cozinha.
- Mi, onde eu vou dormir? - pergunto.
- Bem, acho que você vai ter que dormir na sala. - ele fala um pouco desanimado, sem saber o que dizer sobre isso.
- ... tudo bem, não tem problema - Falo sorrindo. - eu vou pegar minhas coisas e arranjar um lugar pra eu guardar. (Mochila)
Avisto um belo cachorro labrador, fico distraída brincando com ele.
- Você é muito fofinho sabia? - falo isso pro cachorro enquanto o acaricio sua cabeça.
Chloe off
Caleb On
- Hmmw.... mãe deixa eu dormir mais um pouc ‐ ela me interrompe.
- Temos visitas, arrume logo o quarto, depois venha jantar e comprimentar eles. Rápido garoto!- Ela diz em um tom de voz que suplica ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história De Um Dragão
FantasyUm dragão que é (mais ou menos) solitário, um humano corajoso e aventureiro(um pouco complicado), será que a amizade pode salvar a alma perdida do dragão? #5°- vikings ✓ 06/04/2021 #6° - vikings ✓ 07/04/2021 #194° - jovem ✓ 07/04/2021 Muito obrig...