Capítulo 19

26 5 6
                                    


Caleb On

Em tanto sentir-me tão alegre (e muito machucado) assim acabei caído no chão, não é a primeira vez que isso ocorre comigo, está passando a ser "normal" eu estar assim tão machucado e dolorido. Meus últimos pensamentos foram rápidos demais, temo que eu talvez... não voltasse a pensar novamente (ou... viver novamente), isso já foi demais pra mim... foi exaustivo.

e ainda por cima muito injusto.

Caleb! - escuto essa voz vindo daquela garota antes de meus olhos se fecharem.

(Ah... quantas vezes acontece isso?  4? 5? Ou até mais... mas.... justo agora que eu estava feliz igual passarinho.)

Sem que eu perceba, me senti confortável, deitado sobre algo que me parece com grama, ao abrir os olhos lentamente, ao me levantar ainda sentado, percebo que estou em qualquer lugar, menos o vilarejo onde estava antes.

(eu...)

Me levanto, vejo que meus ferimentos não estavam mais alí, sinto uma leve sensação de arrepio que faz todos os meus pelos subir.

Ah! - me viro rapidamente e faço posição de luta — NÃO SE APROXIME! EU SEI ME DEFENDER! - quando vejo quem estou enfrentando de cara era uma figura de um certo dragão.

Calma meu jovem

Por favor... EU NÃO QUERO MORRER! POR FAVOR! QUERO CONTINUAR A VIVER! EU TE IMPLORO.

Falo isso de joelhos, diante das patas do dragão.

Eu já disse pra se acalmar

... eu... realmente estou... morto? — Digo isso olhando ao redor de nós, um tipo de campo sem fim, que tinha algumas flores e sons de pássaros cantando uma bela melodia.

Seu corpo que é fraco demais e não aguentou tanto ferimento inflamado.

então, vou voltar a viver?

O dragão se senta e me encara com uma expressão bastante séria, o que me faz ter um pouco de medo (nem tanto assim, acho que é a cara dele que é muito assustadora por "natureza ")

isso é apenas um sonho, eu preciso te alertar que... quando você acordar, melhor vocês saírem do local que estão. Preciso que fujam para o Sul.

Por que isso vai acontecer?

— As guerras e conflitos que estão entre vocês, haverá outra nação que nunca ouviram falar, de um idioma que não se sabe o nome, o líder deles tem um grande exército que vai destruir tudo e todos, até mesmo seus inimigos serão devastados por eles.

— Quando irei acordar?

Vai chegar a hora, vou fazer sua alma descansar igual pedra aqui, o seu corpo vai estar bem lá no vilarejo.

— Ok... mas eu só acho que... ! - Sinto um forte murro em meu rosto, novamente estou na escuridão, novamente me pergunto: Ah... (não tem nada o que perguntar, é melhor só seguir adiante e fingir que nada aconteceu, como sempre faço.


A história De Um Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora