Autora: Oii amigos! sei que não posto um capítulo faz tempo, é que ando ocupada com atividades hehe, em breve posto mais ^^
Eu sempre vou voltar, eu prometo a vocês
É uma promessa que vou cumprir... (se eu me lembrar kkkkk) brincadeirinha hihiBoa leitura
Caleb On
Depois de um grande faixe de luz tomou conta do local onde eu estava, o chão tremeu e se destruiu em menos de segundos, eu caí, senti que alí, poderia, realmente...
Por fim... Morrer.
Eu prefiro pensar que tudo isso não passa de um pesadelo horrível e que eu iria acordar a qualquer momento.
A triste e boa notícia é que acordei na neve, neve familiar... neve que me trás lembranças boas e aconchegantes.
respiro aquele ar gelado.
Meus olhos e corpo estavam cansados, parece que fiquei dormindo uma eternidade. Me levanto devagar, tirando um pouco de neve nos meus cabelos e blusa, o que está a minha frente é uma figura que fiquei feliz em ver.
Me levantei por completo e andei alguns passos até chegar perto dela.
- Hakis... - me agacho - Hakis você está bem?
- Buou... - Disse ela tremendo encolhida.
- Você se acostuma, vamos.
Seguro a mão dela e ando devagar, pisávamos profundo na grande acumulação de neve que naquele local estava, pouco a pouco começou a nevar pequenos flocos de neve, Hakis comia alguns que estavam vacilando perto de sua boca, e enquanto escurecia, mais neve vinha, muito forte, vento que balançava as árvores ao nosso redor, hakis estava atrás de mim, e eu a segurando firme pela mão.
Agora o vento estava mais do que turbulento, estava pra enterrar nós dois na neve, não aguentamos andar, optei apenas abraçar Hakis para mantê-la quente pelo menos um pouco.
Aquilo durou minutos, horas, neve em nossos rostos, neve em nossos cabelos, roupas... mas eu sabia que aquilo ia acabar, que nenhuma tempestade como essa dura pra sempre. Basta esperarmos, quietos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história De Um Dragão
FantasyUm dragão que é (mais ou menos) solitário, um humano corajoso e aventureiro(um pouco complicado), será que a amizade pode salvar a alma perdida do dragão? #5°- vikings ✓ 06/04/2021 #6° - vikings ✓ 07/04/2021 #194° - jovem ✓ 07/04/2021 Muito obrig...