Caleb On
- Ah... onde eu estou?
Acordo com dor no corpo, no meio da floresta estava nevando um pouco, não sei como eu não morri, tudo o que meu lembro é de ter visto uma luz.
Olho para os lados e não é o mesmo lugar onde eu estava antes, aqui... parece o lado sul da região, mais problemas, aqui pode ser do território inimigo.
Mas tirando isso...
...
Ufa eu tenho sorte, eu realmente não queria morrer jovem demais.
- Estou vivo. - Me alivio por ter sobrevivido, nossa, que adrenalina, aquilo poderia ter sido um pesadelo se eu não estivesse...
- Ha... minhas costas.... - Sento e levanto um pouco minha camisa e toco minhas costas que arde, dou um pequeno gemido de dor.
- Ha... não... não foi um pesadelo (foi real)...
Olho a minha mão na qual eu tinha tocado onde estava doendo, vejo sangue, olho onde eu estava deitado e vejo mais sangue e pouca neve, ao meu redor estava uma neblina que impedia a visão, olhei um caminho de sangue, aquele dragão... me machucou e me trouxe até aqui pra eu me perder, que esperto.
Me levanto e não deixo de sentir dor, dou um passo e fico cambaleando.
Paro ficando imóvel o máximo que consigo olhando minha sombra, espero ela se mecher, até que finalmente se meche pro lado, vou para o norte, é lá o nosso território, se eu for capturado, estaremos com mais conflitos do que já estávamos antes, e todos do meu vilarejo sabem que eu sou uma boa pessoa e não iriam deixar barato.
Minha mãe não deixa eu dormir fora de casa e nem chegar muito tarde, ela deve estar muito preucupada e quando eu voltar, com certeza ela vai ficar muito feliz e vai me dar uma boa lição com um pedaço de madeira, preciso inventar uma boa desculpa...
Digo que eu quase fui atacado por um urso ou um por um bando de lobos e sobrevivi, pronto, caso resolvido! o problema é...
Esse dragão com certeza sabe de mim e de meu vilarejo, e se ele botar fogo lá?
Paro quando penso nisso, balanço minha cabeça em meio a esse transe, volto a andar com dificuldade.
Parece que esse caminho de sangue não tem fim...
Me encosto para descansar em uma árvore, respiro tentando recuperar o fôlego.
Não é possível que Jonas não sintiu minha falta, ele deve estar me procurando igual a um tonto com certeza.
Caleb Off
Jonas On
- Mais uma por minha conta meu comparsa! Hahahha.
Grito pra um velho amigo meu. Dou tapas nas costas do mesmo o incentivando, sorrio, acho que estou bebendo demais.
Estavamos em um barzinho qualquer, (acho que estou me esquecendo de algo) mas ontem de tarde e de noite com a Vivi... senti muita falta dela e foi muito bom, nunca tinha sentido essa sensação, eu estava completamente 'cego' de amor e paixão, foi maravilhoso digamos assim, não vou me esquecer tão cedo.
Mas eu juro que estou esquecendo de algo...ou alguém, bebo mais um gole e ignoro meus pensamentos.
- Me traga mais uma ae - peço, quando finalmente me trazem, eu bebo mais um gole.
Jonas Off
Caleb On
Me sinto fraco, quero comida, quero tomar um banho quente... quero descansar...
Me sento no chão, não aguento mais! Está muito Frio...minhas pernas... estão travadas, estou congelando e virando picolé, fico tremendo, me encolho em um cantinho no meio daquela floresta.
Eu só espero que alguém venha me procurar...
Fecho os olhos pois a dor e fraqueza falaram mais alto.
Caleb Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história De Um Dragão
FantasyUm dragão que é (mais ou menos) solitário, um humano corajoso e aventureiro(um pouco complicado), será que a amizade pode salvar a alma perdida do dragão? #5°- vikings ✓ 06/04/2021 #6° - vikings ✓ 07/04/2021 #194° - jovem ✓ 07/04/2021 Muito obrig...