Caleb On
Já tinha acabado de acordar e a primeira coisa que vi foram pessoas que se importam muito comigo, a Chloe estivera muito preocupada, principalmente minha mãe, Hakis também esteve, aquele homem alto e gordinho que se chamava de Martin também estava (primo/parente de Chloe) Jonas apareceu na janela ao lado e disse que tinha uma novidade pra me contar.
— Caleb!... por que você está nessa c-.... - Jonas fica pasmo ao me ver.
Antes prezava para que eu voltasse a me sentir bem fisicamente, agora me sinto ótimo, além do mais, é bom estar com energia. Principalmente rodeado de pessoas nas quais amo tanto.
— Ah... que bom, achei que eu nunca ia acordar. - Bocejo com a mão na nuca, desvio o olhar para a Chloe, que estava espantada.
Ninguém falou nada quando eu acordei, estranhei muito isso.
— Por que todos vocês estão assustados?...
Até que Chloe disse para eu me ver no espelho, fui olhar e me deparei com meu reflexo, fiquei paralisado ao me ver diferente, mais alto, fiquei pensando o que estava a acontecer comigo, também percebi que alguns de meus dentes estavam... pontiagudos.
Até mesmo os meus olhos mudaram de cor. Que eram castanhos, Ficaram grisalhos, e meu cabelo ficou mais escuro igual carvão.
— Eu to virando um monstro!? - esbravejo alto.
suponho que todo mundo do acampamento tenha ouvido, minha voz resolveu mudar também.
— Talvez seja só uma fase, não se preocupe filho. - minha mãe diz em um tom de voz que me trás calma de novo.
Novamente volto a olhar todos em volta, sorrio, a fim de esquecer o que esta a se passar comigo, logo digo
— Alguém afim de viajar?
Caleb Off
Chloe On
Estávamos espantados com a nova aparência de Caleb, principalmente eu, ele ficou mais...
Mais atraente do que era antes, suspeito que seja magia ou bruxaria.
Quando ele disse em viajar logo pensei se eu iria ou não, mas supostamente não, não teria como pois tenho meu lugar.
— Se alguém ter a ousadia de não ir, terei que obrigar que vá comigo. ‐ Disse Caleb ao olhar pra mim.
— É questão de vida ou morte - Disse ele olhando pra baixo — só confiem em mim, vou falar com o resto do pessoal.
...
— Jonas, vem me ajudar aqui.
— É pra já! ‐ Jonas segue Caleb, tagarelando coisas como " Novas aventuras nos espera!" :comida nova, bixos e monstros novos " me vi triste com o " novas pessoas "
Estou começando a achar que esse "Jonas" está agindo como má influência para o Caleb.
E lá se foi pela escada o que antes era só um menino, agora é um cara bonitão, os dois na verdade são bonitos, não dá pra negar.
Mas o Caleb tem algo que acho fascinante:
O caráter
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história De Um Dragão
FantasyUm dragão que é (mais ou menos) solitário, um humano corajoso e aventureiro(um pouco complicado), será que a amizade pode salvar a alma perdida do dragão? #5°- vikings ✓ 06/04/2021 #6° - vikings ✓ 07/04/2021 #194° - jovem ✓ 07/04/2021 Muito obrig...