Marina—Vamos nos arrumar que logo o papai chega e vai querer vê nossa princesinha linda e limpinha - digo para Angelina enquanto tiro suas roupas.
Minha menina me sorri Banguela, com apenas 3 messes de vida Angelina se mostra uma bebê risonha e muito esperta.
Bob ressona deitado no tapete do quarto de Angelina que agora é seu lugar favorito da casa, ele dorme somente no quarto dela.
Seguro minha princesinha e a levo até a banheira, coloco a mão na água e assim que vejo que a temperatura está adequada começo a banhar minha menininha.
Depois do banho visto sua roupinha e a alimento logo depois a coloco deitada no bebê conforto e a levo para a cozinha onde começo a preparar o jantar.
Assim que o jantar fica pronto pego Angelina em meus braços e vou para sala, nesso momento Rodrigo entra pela porta e Bob o vai receber a espera do seu afago, que é o que ganha.
—Como vai amigão - ele vem em minha direção depois de cumprimentar Bob - E as Mulheres da minha vida como passaram o dia?
—Morrendo de saudades de você - ele beija meus lábios levemente e pega Angelina no colo que sorri assim que escuta a voz do pai.
—Minha princesinha, passei o dia ansioso para vim para casa ficar com vocês, mas tinhamos reuniões,muitas pendências a serem resolvidas.
—Eu sei, fiz o jantar - digo e ele acaricia meus rosto.
—Não precisava eu podia pedir alguma coisa para comermos.
—Eu gosto de cozinhar - digo e ele me beija. Me devolvendo Angelina.
—Vou tomar banho já volto - ele diz indo para o quarto.
E começo a ninar minha Angelina que logo dorme, a levo para seu quarto e a deposito no berço, pego a baba eletrônica e verifico se está ligada, logo Bob já se deita no tapete assim que saio do quarto. Sei que minha menina está protegida.
Vou para cozinha e coloco a mesa, logo Rodrigo entra na cozinha somente de calça moleton. E começamos a jantar.
—Minha mãe me ligou hoje para confirmar o jantar amanhã na casa dela, Mariana vai apresentar o namorado para todos.
—Nós vamos, apesar de não falar direito com sua irmã fico feliz por ela está seguindo a vida dela.
—Eu também, estamos aprendendo a conviver como irmãs de novo, e tenho gostado dessa nova Mariana.
—Fico extremamente feliz, meu avô quer levar Jussara para uma viagem romântica, como uma segunda lua de mel.
—Ela vai ficar muito feliz com essa novidade, Clara veio hoje vê nossa filha, ela é uma ótima madrinha, está tão encantada com a Angelina que acho que logo Lucas será papai.
—Vou adorar vê Lucas trocando uma fralda, acho que a humanidade precisa vê o Lucas sendo pai - Rodrigo diz rindo.
—Bobo - Terminamos de jantar e recolhemos a louça, Rodrigo começa a lavar a louça enquanto seco tudo.—Eu podia lavar depois.
—Você cuidou da nossa filha o dia inteiro, cuidou da casa e fez o jantar que inclusive estava maravilhoso como sempre, o mínimo que posso fazer é lavar a louça.
—Obrigada - beijo seus lábios e volto a tarefa de secar a louça.
Terminamos de limpar a cozinha, Rodrigo seca as mãos e me abraça por trás, beijando meu pescoço.
—Você está tão linda - ele beija toda a extensão do meu pescoço e sinto minha pele se arrepiar.
Me viro de frente para ele e beijo seus lábios com paixão, passando meus braços por seu pescoço sentindo seu aperto em minha cintura.
—Ja disse que te amo hoje ? - ele pergunta me levantando em seus braços.
—Acho que não - digo sorrindo.
—Eu te amo.
—Eu amo você - sussuro voltando a beija - lo.
Vamos para nosso quarto onde nos amamos, algum tempo depois quando estou deitada no peito do Rodrigo escuto o choro fraco de Angelina através da babá eletrônica e Rodrigo se levanta indo pegar nossa menina.
Quando ele retorna com ela no colo, Bob o segue se deitando na cama. Rodrigo coloca Angelina em meu colo e ela logo começa a mamar.
Rodrigo se senta ao meu lado e me encosto em seu peito, e ficamos ali vendo nossa menina.
Minha família, meu mundo todo.
........................................................................
Espero que tenham gostado desse livro, venho convida - los para conhecer Victor e Laura nosso mais novo casal da série apenas.
Livro já está disponível, postagens começam em breve, quero desejar um feliz ano novo a cada uma de vocês e obrigada por tudo até breve!
"Apenas mais uma entrega"
Victor Clark, tem 17 anos é um garoto, bonito, charmoso e um garoto que não tá nem ai para as responsabilidades da vida. Ele só quer curtir a vida sem pensar no amanhã, nunca se apaixonou mas isso muda depois de uma brincadeira de mal gosto.
Laura Larent tem apenas 17 anos e é uma menina, doce, meiga, estudiosa e linda, ela sofre muito preconceito por ser negra e ser filha de pais homossexuais. Mas ela tira de letra o preconceito, Ama seus pais e pouco se importa com a opnião dos outros. Laura ama o Ballet, dança é sua paixão e quando por uma brincadeira ela fica impossibilitada de fazer o que mais ama se sente devastada.
Lucas ao sentir o quanto machucou Laura cuidará dela e ambos irão se apaixonar quase que instantâneamente, mas Lucas esconderá que ele foi o grande culpado do acidente que impossibilitou Laura de dançar novamente.
Será Laura capaz de perdoa Victor e se entrega novamente ao que sente?
Outros livros!
Livro 1 - Apenas mais um erro
Livro 2 - Apenas mais uma chance
Livro 3 - Apenas mais um amor
Livro 4 - Apenas mais uma amizade
Livro 5 - Apenas mais um engano
Livro 6 - Apenas mais uma entregaObrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um engano - Livro 5 (Completo)
RomanceRodrigo é um homem, lindo e inteligente. É um cara brincalhão e bem calmo com seus 23 anos só quer saber do seu trabalho e da sua família, perdeu os pais cedo e foi criado pela irmã e por seu cunhado. Tem amor de neto pelo pai do marido de sua i...