Capítulo - 08

570 46 1
                                    

Rodrigo

   —Namorando mais já, vocês se conhecem ao o que uma semana? - Lucas pergunta.

   —A você e a Clara demoraram muito né? - zombo da cara dele.

   —Ai to tão feliz por você Digo - Clara me abraça - Essa garota deve ser maravilhosa para ter conquistado seu coraçãozinho.

   —Gosto dela de verdade - lhe sorrio.

   —Já sei vamos combinar um jantar nós quatro antes do casamento - Lucas sugere e adoro a ideia.

   —Para mim ta ótimo, que tal amanhã? - Clara propõe.

   —Só vou falar com ela e confirmo com vocês, e o casamento sai ou não sai?

   —Semana que vem Digo, nem acredito vamos para búzios na Lua de mel - Clara diz e beija Lucas sorridente.

   —Já não era sem tempo, Lucas te enrolou muito - zombo.

    —Eu nada ela é que me enrolou, por mim tinha me casado um dia depois após o pedido.

   —Não importa o tempo vai dar tudo certo, agora vamos que temos os últimos preparativos, até amanhã Digo - Clara beija minha bochecha.

   Aperto a mão de Lucas e quando eles sabem da minha sala me obrigo a focar no serviço. Na hora do almoço peço uma comida em um restaurante e como na minha sala.

    Escuto o toque do meu celular e sorrio ao vê a foto da minha ruivinha e sinto meu coração sambar.

   —Oi - ela diz timida.

   —Oi, já ia te ligar.

   —Tudo bem?

   —Sim, e com você?

   —To ótima.

   —Eu queria te fazer um convite, um jantar amanhã com meus amigos, queria que vocês se conhecessem. Topa?

   —Não sei, e se eles não gostarem de mim?

   —Eles vão te amar, são pessoas legais, e além do mas eu gosto de você isso que importa.

    —Você é muito fofo.

   —Eu sei.

   —Rodrigo - ela me repreende e gargalho.

   —Topa?

   —Sim.

   —Ótimo nós falamos mais tarde, agora tenho uma reunião, beijos.

   —Beijos.

    Desligo o celular sorrindo, saio da minha sala e sigo para a sala de reuniões.

........................................................................

    Termino de me arrumar e me olho no espelho admirando o resultado, sempre me considerei um cara vaidoso. Gosto de me sentir arrumado.

    Mas hoje confesso que só quero me arrumar para a minha namorada, é tão bom dizer isso.

    Pego minha carteira e meu celular, vou passar na casa dela para busca - lá, vamos jantar com Lucas e a Clara. Desço as escadas e encontro minha família toda reunida. 

   —Aonde vai assim todo lindo - vovó Josefa pergunta beijando meu rosto.

   —Vou sair com minha namorada e a Clara e o Lucas.

   —Namorada? Posso saber por que eu só estou sabendo disso agora - Karol pergunta vindo em minha direção com um sorriso.

   —Porque só tem um único dia de namoro, em breve vocês todos vão conhece - lá.

   —Tudo bem, bom jantar - ela diz e beijo seu rosto.

   —Tchau gente.

    Dirijo cerca de 20 minutos até estacionar em frente a casa da Marina, mando uma mensagem para ela avisando que já estou a aguardando.

    Por mim bateria na porta e pediria em namoro para seus pais, apesar do meu histórico, sou um cara romântico e quero fazer tudo certinho com a Marina mas terei paciência e darei esse tempo que ela quer para contar a família.

    A vejo saindo de casa e vim sorrindo em direção ao carro, quando faço menção de sair do carro ela entra rapidamente.

   —Eu ia abrir a porta para você - digo lhe dando um selinho.

   —Eu sei mas minha mãe e minha irmã estão de guardas na porta querendo saber quem veio me buscar.

   —Por mim, contava logo a verdade.

   —Eu sei, eu decidi que vou contar amanhã para eles.

   —Tudo bem, e quem eles acham que veio te buscar? Você disse que ia para onde?

   —Disse que era um amigo da faculdade, que iamos jantar.

   —Você tem muitos amigos homens na faculdade?

   —Rodrigo, eu inventei isso.

   —Eu sei é que fico com ciúmes.

   —De você mesmo.

   —Eu sei bobagem, e a propósito você está linda - ela sorri tímida e a beijo antes de da partida com o carro.

........................................................................

    Ao entrarmos no restaurante logo avistamos Lucas e Clara. Em uma mesa no canto, assim que eles nos vêem levantam.

   —Ruivinha, essa é a Clara e esse é o Lucas, eles são meus melhores amigos, gente esse é a Marina minha namorada.

   —É um prazer te conhecer - Clara diz abraçando Marina.

   —O prazer é meu.

   —Finalmente alguém prendeu o Rodrigo - Lucas a beija no rosto.

   Nos acomodamos na mesa e começamos a conversa, incrível como as mulheres tem esse poder de se enturma rápido, Marina e Clara parecem amigas de infância.

   —Marina você está convida a ir ao nosso casamento, aliás convocada.

   —Eu irei, vou adorar.

   —Ótimo combinado, e você já conheceu a família do Digo?

   —Ainda não, ela quer contar ao pais primeiro - digo.

   —A família de vocês não se conhecem? marca um jantar com todo mundo e conta de uma vez - Lucas diz.

   —Parece uma boa ideia - digo - o que você acha? - pergunto a Mariana.

   —Acho que é uma boa, só temo pela reação da minha irmã.

   —Vou falar com meu avô para marca o jantar, quanto a sua irmã ela não gosta de mim, ela criou algo na cabeça dela, ela vai superar.

   —Espero - ela diz e a beijo.

   —Vocês são tão fofos - Clara diz abraçada em Lucas e sorrimos para o casal na nossa frente.

Apenas mais um engano - Livro 5 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora