Capítulo - 18

567 48 2
                                    

Marina

1 semana depois.

Saio do meu quarto com minha mochila nas costas, Bob me acompanha de uns tempos para cá ele não se desgruda de mim me espera ansiosamente na porta da casa, minha mãe disse que ele não sai da porta até eu chegar. Ela disse que é por causa da gravidez.

Que ele está me protegendo e acho levemente engraçado, saio de casa e pego meu carro, em direção a faculdade.

Esses dias foram dificeis. As palavras do Rodrigo martelam em minha cabeça e venho tendo muitos pesadelos com ele. A forma como ele me humilhou, Como desconfiou de mim, "Bastardinho" é isso que meu filho é para ele um filho de uma traição.

Ele ta cego acreditou nesse exame cegamente, e desconfiou de mim a garota que ele dizia amar, que ama ele não, mas que vai esquecer esse amor. Vou virar a página um relacionamento tem que ser na base da confiança e ele não confiou em mim.

Acho que nunca mais serei capaz de perdoa - lo, ele quebrou meu coração, e espero de coração que mesmo se ele descubri a verdade algum dia que ele não volte a me procurar, por que eu não quero saber dele, não quero ele perto de mim e nem do meu bebê. Acabou.

Acho que nunca esquecerei as palavras dele, mas por mim e pelo meu bebê eu vou seguir em frente passei esses dias todos chorando. Estou voltando a faculdade só hoje. Por que não conseguia fazer nada que logo vinha a tristeza a vontade de chorar. Mas isso acabou.

Eu e meu bebê vamos ser muito felizes sem o Rodrigo. Vamos seguir em frente.

Em casa todos me apoiam exeto Mariana que me olha com ar de deboche, mas só passei a ingnora - lá.
No final da semana tem uma consulta e to ansiosa para vê meu bebêzinho.

Chego a faculdade, estaciono meu carro e sigo para a aula. As aulas passam rapidamente, quando volto para casa, todos já estão deitados, Bob me espera na porta de casa sorrio afagando seus pelos. E sigo para dentro de casa.

Jogo minha mochila no sofá de casa e vou para cozinha, e para meu incrível agrado quem encontro, minha adorável irmã que já me lança um sorriso de lado bem sarcástica.

-Hora hora, saiu do quarto cansou de chorar pelo Rodrigo, saiba que ele está seguindo muito bem sem você. Vejo ele todos os dias na empresa nem parece que você existiu algum dia na vida dele - as palavras dela me atingem diretamente, mas me controlo e abro o sorriso mais falso do mundo.

-Não ligo - digo abrindo a geladeira, e saio da cozinha deixando ela para trás, assim que me jogo na cama solto o choro que estava preso em minha garganta.

Bob lambe meu rosto, mas não tenho forças nem para reagir só me lembro das palavras dele.

Me levanto, e depois de um bom banho me sento na minha cama, e escuto meu celular tocar atendo sem nem mesmo vê quem é.

-Alô.

-Que bom que você atendeu minha filha estava tentando falar com você.

-Dona Josefa?

-Sim, queria muito que você aceitasse almoçar comigo, com Karoline e Clara, jussara só não vai por que tem um compromisso na escola. Mas quero muito vê meu bisnetinho mesmo que seja na sua barriga.

-A senhora....

-Você achou mesmo que eu cogitei por algum momento que esse bebê não fosse nosso? Minha filha aquele exame está errado espero que meu neto não descubra isso tarde demais, mas isso não é assunto para agora, aceita nosso convite?

-Sim - digo chorosa, pensei que eles nunca acreditariam.

-Ótimo passamos para lhe buscar.

-Tudo bem eu espero.

-Um beijo minha filha.

Desligo o celular sorrindo por entre as lágrimas, fico feliz que pelo menos alguém acredita em mim.

Rodrigo

Esfrego o rosto ao vê meu vô na minha frente, olho para janela e vejo que o dia clareou.

-Eu não acredito que eu to repetindo essa cena de novo - meu avô diz.

-O quê?

-Nada, só levanta já é meio dia, tem uma semana que você não vai trabalhar, você só bebe Rodrigo, você não é assim.

-Vô eu só quero ficar quieto na minha.

-Não você não vai ficar ai, levanta e vá tomar banho o Lucas está la em baixo, nós vamos sair.

-Vamos aonde?

-A clínica que você fez seu exame ligou hoje, pediu sua presença urgente nela, não sei do que se trata, mas vamos aproveita a ida lá e pedir um novo exame.

-Vô eu não quero ir, não quero exame novo, não quero me rebaixar a esse ponto, ela me traiu acabou.

-Você sabe nossa opnião sobre essa historia de que ela te traiu mas não vamos discutir isso agora, levanta dessa cama agora eu to mandando, anda - ele sai do quarto e olho para a porta.

Boa noite! Antes tarde do que nunca, não prometo nada mas se eu conseguir posto um capitulo novo antes de sabádo ! Mas só se eu consegui.

Espero que estejam gostando e que estejam todas bem.

Apenas mais um engano - Livro 5 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora