Rodrigo—Eu tive tanto medo - abraço Marina forte e sinto lágrimas rolarem por meu rosto.
—Não fica assim, não chora olha eu to bem, eu to bem - me afasto e olho para seu rosto o acariciando.
—Nunca mais me da um susto desse promete, quando eu vi o Bob na empresa eu só pensei em correr, eu não sei explicar como ele chegou lá, ou como ele abriu a porta mas ele chegou.
—Meu pequeno super herói, você deve ter deixado a porta aberta e sobre ele chegar a empresa nem eu sei como ele chegou lá talvez pelo olfato não sei explicar só sei que meu Amorzinho salvou minha vida e merece uma recompensa.
—Quem sabe um namorada - gargalho agora me sentindo mais calmo.
—Outro cachorro? é quem sabe - ela sorri e me puxa para um beijo.
A porta do quarto é aberta e nossa princesinha vem no colo da avó enquanto a enfermeira a acompanha.
Nossa Angelina foi fazer o teste do pezinho e minha sogra foi junto para acompanhar, sorrio olhando para a minha filha.
—Acho que alguém está com fome - minha sogra diz colocando Angelina nos braços de Marina, logo nossa princesinha começa a mamar e seguro sua pequena mãozinha a olhando emocionado, meu maior presente de todos.
—Eu não tenho palavras para te agradecer por esse presente - digo acariciando os cabelos de Marina.
—Você também é parte disso.
—Vou lá fora que tem mais pessoas querendo vê nossa pequena Angelina - minha sogra diz acenando.
Meu Sogro, Karoline e Samuel vem vê nossa menina, logo depois meu avô e Jussara e claro nossa matriarca minha avó Josefa vem assim que meu avô e Jussara saiem.
—Fiquei assustada com o que aconteceu, você não sentiu as contrações? - minha avó pergunta sentada com sua mais nova netinha nos braços.
—Foi uma dor forte repentina, eu disse ao doutor que tava sentindo desconforto durante e dia e ele me disse que eram contrações a bolsa estourou e não percebi provavelmente na hora que estava no banho, e quando eu senti a dor desmaiei por conta da pressão que caiu.—Entendo, mas o importante que você e essa coisinha linda estão bem - minha avó beija a testa da netinha.
Marina
Rodrigo saiu para pegar uma muda de roupa para dormi aqui, minha princesinha dorme serenamente no berço. Escuto uma batida na porta.
—Entra.
Mariana passa pela porta e a olho surpresa.
—Eu sei que eu talvez seja a última pessoa que você queira vê, mas eu realmente fiquei preocupada com você - ela diz e fico surpresa.
Se veste de uma forma simples, sem aqueles vestidos escandalosos, a maquiagem forte e os saltos. Ela está de calça jeans, tênis e camiseta, sem maquiagem alguma.
—Eu acredito em você - digo depois do susto.
—E agora você está bem?
—Sim - digo e vejo ela olhar para Angelina.
—Ela é tão linda.
—Minha princesinha.
—Eu espero que algum dia possamos nos dar bem, como irmãs. Sei que não colaborei antes, mas é de coração agora.
—Eu sei, eu vejo, eu já te perdoei - digo e ela sorri.
—Posso te dar um abraço? - ela me pergunta.
—Sim - ela vem até mim e me abraça e chora.
—Me perdoa.
—Vamos esquecer o passado e focar no presente - ela se afasta e sorrimos por entre as lágrimas - Me conta como anda a vida?
—Eu to conhecendo alguém - ela diz e esconde o rosto tímida e gargalho pela novidade Mariana tímida.
—Me conta?
—Como você sabe estou trabalhando em uma escola em uma comunidade e ele é voluntário lá tem minha idade, mora sozinho e trabalha como mecânico, nos aproximamos e acabou que rolou estamos nos conhecendo o nome dele é Pedro, eu acho que estou apaixonada.
—Fico feliz por você - digo sincera, pela primeira vez vejo minha irmã apaixonada, e por incrível que pareça não é alguém com dinheiro e posses.
........................................................................
Assim que Mariana se vai Rodrigo passa pela porta com um buquê enorme de rosas brancas.
—Para a mãe mais linda que essa cidade já viu - ele me da o ramalhete e beija meus lábios.
—São lindas, amei obrigada.
—Que bom que gostou - ele me da um selinho.
Nossa princesa faz um barulho com os lábios e olhamos para ela encantados.
—Acho que alguém acordou - ele diz indo pegar ela no berço e deposito as rosas no armarinho ao lado da cama.
—Você não sabe o presente que me deu, eu te amo tanto Marina - ele diz me olhando enquanto balança calmamente nossa filha.
—Eu é que amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um engano - Livro 5 (Completo)
RomanceRodrigo é um homem, lindo e inteligente. É um cara brincalhão e bem calmo com seus 23 anos só quer saber do seu trabalho e da sua família, perdeu os pais cedo e foi criado pela irmã e por seu cunhado. Tem amor de neto pelo pai do marido de sua i...