Capítulo - 24

617 51 3
                                    

Marina

   Sorrio para a minha casa nova, ta tudo do jeito que eu queria, dois quartos sendo um deles uma suíte. Cozinha, sala, área de serviço. Tudo perfeito. Tudo decorado do meu jeito,  demorou mas finalmente estou na minha casa.

    Aliso minha barriga e olho para Bob que se acomodou rápido e ja está deitado no meu sofá. Escuto a campanhinha tocar.

   Deve ser o entregador o porteiro ligou avisando que tinha um entregador com uma encomenda para mim. Ao abrir a porta o homem me estende uma folha para mim assinar e logo em seguida pego uma caixa e agradeço ao homem.

    Fecho a porta e coloco a caixa na mesinha de centro e logo abro a mesmo e fico maravilhada com o que encontro. Pego a pequena pelúcia em forma de lua sm minhas mãos.

   Seguro o cartão preso na caixa e leio abraçada a pelúcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Seguro o cartão preso na caixa e leio abraçada a pelúcia.

  " Infelizmente não pude ir buscar a lua para você, mas espero que você aceite essa, espero que você goste dela. Eu te amo, te amo, te amo. E nada no mundo pode mudar esse amor, espero que me perdoe. Acaricie sua barriga por mim e diga ao meu filho ou filha que nós três seremos uma família em breve.
Amo vocês, Rodrigo!"

   Limpo as lágrimas e acaricio a minha barriga está sendo cada vez mais difícil manter a minha indiferença eu amo demais ele. Queria poder esquecer tudo o que ele me disse.

    Depois de um tempo admirando meu presente, me arrumo para ir para a faculdade eu não posso faltar pois logo vou parar de ir e preciso manter as notas em dia.

........................................................................

    No meio da aula sair para vim ao banheiro. Quando estou quase entrando na minha sala vejo Rodrigo no final do corredor conversando com uma garota que é da minha sala, só sorrisos um para o outro, entro na sala e me sento em meu lugar.

   Tento prestar atenção na aula mas ta difícil minha cabeça está no Rodrigo e no que ele estava fazendo aqui com aquela garota.

    Vejo a mesma entrar na sala sorrindo e sentar na sua carreira que é por pura conhecidencia proxima da minha, vejo quando ela cutuca a garota da frente e diz rindo.

   —Menina um gato me parou agora no corredor, acho que ele gostou de mim ficou flertando comigo deu para perceber parecia ansioso - ela diz sorrindo.

    Sinto meu rosto esquentar de raiva, cachorro se declara para mim mais cedo e depois vem atrás de outra. Ah mas ele não me engana mais não, ele não perde por esperar.

Rodrigo

   —Cara eu não sei mais o que fazer para ela me perdoa, hoje enviei um presente para ela e nem sei se ela gostou, não e ligou não mandou mensagem, eu amo aquela mulher, não vivo sem ela - digo para Lucas.

    Estamos na empresa, mais precisamente na minha sala ele sentado em minha frente.

   —Faz uma declaração bombástica para ela, mulheres amam surpresas românticas, pelo menos a Clara ama.

   —Mas o que?

   —Sei lá, compra flores, se ajoelha, se declara. Inventa cara.

   —Já sei - digo pegando a chave do carro e saindo corendo.

   —Rodrigo volta aqui - escuto Lucas dizer mas ja é tarde o elevador se fecha.

    Chego na faculdade da Marina e vejo tudo vazio, devem estar todos em aula, vejo uma garota passar e a chamo ela vem toda sorridente.

   —Você sabe me dizer se tem um intervalo ou algo do tipo para os estudantes de biologia ?

   —Tem sim - minhas mãos suam.

   —Que horas que vai ser ?

   —Daqui uns 20 minutos.

   —Tudo bem obrigado.

   —Disponha  - ela sorri e sai.

   Espero o intervalo e quando as pessoas começam a sair de suas respectivas salas de aula eu a vejo caminhar com um copo de suco na mão, toda linda com sua barriga ja perceptível que carrega nosso bebê.

   Caminho decidido subo em uma parte aula do pátio respiro fundo.

   —MARINA - ela olha para mim, ela e quase toda a faculdade, coragem Rodrigo respira fundo - MARINA EU TE AMO, VOLTA PARA MIM RUIVINHA, ME PERDOA.

   Ela me olha surpresa e depois vejo seu olhar mudar radicalmente, ela caminha determinada em minha direção, desço de onde estou e caminho para ela, não ligando nada para as pessoas a nossa volta. Quando ela chega até mim vira seu copo de suco todo na minha cabeça.

   —Como você tem coragem de vim aqui se declara sendo que estava agora a pouco flertando com outra seu cachorro - ela diz brava e caminha para longe dali e fico sem saber o que fazer.

BOA NOITE! UM ÓTIMO DOMINGO OARA TODOS!
COMENTEM E ME DIGAM O QUE ESTAM ACHANDO DA HISTÓRIA.

Apenas mais um engano - Livro 5 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora