Capítulo - 13

527 44 1
                                    


Marina

-Vou jogar o buquê - Clara avisa e as mulheres começam a se posicionar.

-Vai lá pegar o buquê para casar comigo - Rodrigo fala e gargalho.

-Não preciso de buquê para casar com você.

-Precisa sim, vai lá - ele pede fazendo biquinho e não resisto dou um beijo em seus lábios e vou até as outras moças.

Clara atira o buquê ele gira no ar e por incrível que pareça o buquê não cai nas mãos de nenhuma das moças, mas sim de um Rodrigo muito surpreso que me olha debochado. Caminho até ele gargalhando.

-Agora você vai ter que casar comigo - ele balança o buquê sorrindo e gargalho.

-É só você pedir que eu caso - falo e ele sorri.

-Ta apelando em maninho, pegar o buquê - Karoline diz caminhando até nós rindo.

-Por ela até imploro - ele diz e me derreto toda o abraçando.

-Meu neto apaixonado - seu James diz chegando perto de nós.

E Rodrigo sorri me abraçando apertado.

........................................................................

-Rodrigo sua família não vai se incomodar? Não ta tarde eu posso ir para casa - digo.

Estamos na casa do Rodrigo, e ele disse que posso dormi aqui por conta do horário mas tenho receio por conta da família dele.

-Relaxa ninguém vai achar ruim.

-Vou ligar lá para casa avisando que irei dormi aqui, e pedir para minha mãe ficar de olho no Bob ele não ta acostumado a dormi sem mim.

-Ele vai morde minha canela por eu estar te roubando dele - gargalho - Vou comprar um osso gigante para ele.

-Ele vai adorar, Me empresta uma roupa para mim dormi, pode ser uma blusa só para mim tirar esse vestido.

-Empresto sim, quer que eu pegue algo da Karol?

-Não, uma blusa sua á de servi.

Rodrigo caminha até o seu closet e volta com uma blusa.

-Aqui acho que essa serve, tem toalhas no banheiro se precisar .

-Ta bom - beijo seus lábios e me encaminho para o chuveiro

Tiro meu vestido de festa, e vou para debaixo do chuveiro após tomar um banho, visto a camisa de Rodrigo que mais parece um vestido em mim, vasculho os armários do banheiro onde encontro um pente de cabelo e penteio meus cabelos secando com a toalha.

Saio do banheiro e Rodrigo que mechia no celular levanta os olhos, ele pisca algumas vezes abre a boca a fechando em seguida.

-Eu... e... vou ir ..... banho gelado - ele diz indo para o banheiro, passa por mim como um foguete e sorrio.

Me sento na cama e escreve uma mensagem para minha mãe dizendo que vou dormi no Rodrigo, e para ela dar uma olhada em bob, não demora e ela responde que tudo bem.

Rodrigo sai do banheiro vestindo somente uma bermuda, com os cabelos molhados, é meio difícil não repara no seu abdomen, mas desvio o olhar indo me deitar na cama.

Ele apaga as luzes, ligando a luz do abaju e deitando em seguida, ele puxa a coberta sobre nós e me abraça sorrindo.

-Só em saber que amanhã irei acorda com você aqui já fico feliz.

-Isso é agora quero só vê quando enjoar de mim se ainda vai querer que eu durma aqui.

-Nunca vou enjoar de você e pode se acostuma a dormi aqui comigo, logo logo vamos nos casar e ai não vou me desgrudar de você.

Sorrio e o beijo, logo ele aprofunda o beijo, suas mãos passeiam por meu corpo e seus lábios abandonam os meus para beijar meu pescoço. Passo minhas mãos em seus cabelos e em seu abdome. Logo nos beijamos de novo e quando aprofundamos o beijo Rodrigo se afasta.

-Desculpa, acho melhor pararmos - ele se afasta e o puxo de volta o beijando.

-Eu quero.

-Tem certeza? não quero que você se sinta pressionada de alguma forma, não me importo de esperar podemos só deitarmos agarradinhos aqui e pronto.

-Tenho certeza, mas se voc...

-Claro que quero, eu te adoro.

-Eu também - voltamos a nos beijar, as peças de roupas vão sumindo e vamos nos entregando ao nosso amor, nunca tive tanta certeza na minha vida eu amo o Rodrigo.

.............................................................................

-Bom dia - Ele diz e sorrio preguiçosamente para ele.

-Bom dia - olho para o relógio - Meu Deus, tenho que ir, dormi demais.

Me levanto e começo a procurar minhas roupas, Rodrigo levanta e me sorri.

-Eu te deixo em casa, fica calma seus pais sabem que dormiu aqui.

-Eu sei mas não quero que sua família ache que sou uma preguiçosa.

-Não deve ter ninguem em casa só minha avó e as crianças. Agora relaxa eles adoram você, toma um banho comigo - ele diz beijando meu pescoço.

-Pedindo assim não tem como recusar - digo o beijando.

............................................................................

Entro em casa e Bob me recebe abanando o rabo feliz. a governanta da casa me sorri.

-Cadê todo mundo.

-Seus pai foi para a empresa sua mãe ao mercado, e sua irmã esta no quarto.

-Bom vou subir, vem Bob.

Entro no meu quarto e me jogo na cama sorrindo meu celular vibra e sorrio ao vê uma mensagem do Rodrigo dizendo que está com saudades respondo dizendo que também estou e me sorrio ao imaginar minha noite que foi maravilhosa.





































Apenas mais um engano - Livro 5 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora