Rodrigo
—Obrigada - ela me sorri timida com a rosa na mão.
—Disponha, Então vamos entrar.
—Sim, muito bonito esse restaurante.
—Minha irmã que me indicou, ela sempre vem aqui com o marido.
Falo a conduzindo para dentro com a mão em suas costas, escolhemos uma mesa próxima as janelas. Puxo a cadeira para Marina se sentar e me sento em sua frente.
—Não sabia que tinha irmã - ela diz, e o garçom nos entrega o cardápio.
—Sim, ela é mais velha que eu, tem três filhos com o Samuel, o nome dela é Karoline.
—E o Seus pais?
—Morreram em um acidente de carro, quando era mais novo, desde então fiquei na responsabilidade da minha irmã, que me criou.
—Sinto muito - ela segura minha mão por cima da mesa e sorrio.
—Faz muito tempo, e apesar das saudades que sinto deles, a família do Samuel marido da minha irmã, sempre me trataram com da família meu avô James não é de sangue mas o considero como um pai, e minha irmã minha mãe - ela sorri.
—Muito lindo a forma que você fala deles.
—E você me conte mais sobre você.
—Tenho 21 anos, estou cursando meu último ano na faculdade, faço Biologia e pretendo dar aulas, ser professora, moro com meus pais e minha irmã, e tenho um cachorro chamado Bob.
—Lindo por sinal, você e sua irmã não se dão bem?
—Queremos coisas diferentes, Mariana gosta de luxo, viagens, baladas, roupas caras e eu não, temos gostos diferentes quando eramos pequenas eramos unidas, depois veio as diferenças e nos afastamos.
—Sinto por isso.
—Nada é perfeito vamos pedir ?
—Claro garçom - o chamo e ele prontamente chega até nós.
Logo nossas comidas chegam e começamos a comer.
—Mas e você Rodrigo?
—Tenho 23 anos sou formado em administração e trabalho na empresa com meu avô. Inclusive foi lá que conheci sua irmã ela esta trabalhando em um estágio de advocacia se eu não me engano.
—Você e ela....
—Nunca. Sua irmã não me interessa já você - sorrio com seu espanto.
—Você é sempre direto assim?
—Peocuro ser, esconder sentimentos não é comigo. Bom sobremesa?
—Não obrigada, estou satisfeita.
—Mas um sorvete comigo no parque você topa né?
—Sim, topo.
—Vou lá pagar a conta.
—Nada disso eu convidei eu pago, quer pagar a conta me convide na próxima, vou amar - me levanto, beijo sua bochecha e vou pagar a conta.
Saímos do restaurante e caminhamos até o parque, conversamos, Marina é tão doce, tão incrível, eu estou muito apaixonado.
Depois de tomarmos o sorvete, acompanhei Marina até o ponto de táxi, porque ela não quis uma carona minha e suspeito que não queira que sua irmã saiba de nós. Mas isso vai ter que mudar e Mariana vai ter que entender quando eu e Marina estivermos namorando.
—Bom Obrigada pelo almoço e pelo sorvete, amei tudo e a sua compania.
—Eu que amei, desculpa pelo o que eu vou fazer agora mas estou doido por isso desde a hora em que lhe conheci.
—O que... - a puxo pela cintura e capturo sua boca em um longo beijo.
Ela retribui e a beijo com paixão, pode ser loucura da minha cabeça, mas eu estou apaixonada me juguem me chamem do que quiserem mas essa menina me conquistou e eu quero ela para mim. Nos afastamos por falta de ar e lhe sorrio.
—Até mais - ela diz e a vejo entra no táxi sorrindo e vou embora dali.
Vou para a empresa, entro na minha sala sorrindo, me sento em minha mesa e tento me concentrar no meu trabalho, o que é difícil, mas com esforço eu tento.
Meu avô entra na minha sala e lhe sorrio. Ele se senta ao na minha frente e me sorri.
—Chegou atrasado do seu horário de almoço.
—Vô desculpa eu..
—Ei tudo bem não estou te julgado pelo contrario fico feliz que se diverta, mas que tal me conta o motivo desse brilho no olhar e desse sorriso bobo.
—Conheci uma garota.
—Mais uma diversão?
—Essa não, vô acho que encontrei a mulher certa.
—Você tem certeza.
—Sim, como em nada antes na minha vida, vô ela é linda, divertida, doce, simpática.
—Sim você está apaixonado.
—Estou, mas tem um detalhe, ela é irmã da Mariana.
—Marina? Não vá brincar com ela em.
—Não vou.
—Ótimo, e se prepare Mariana acredita gostar de você e não sei qual vai ser sua reação caso você e a irmã engatem o namoro. Ela retribui seu sentimento pelo menos?
—Espero que sim, nos beijamos e foi perfeito.
—Ótimo quero que você seja feliz, só não vai arrumar confusão com as irmãs e só engate nisso se você tiver certeza.
—Pode deixar vô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um engano - Livro 5 (Completo)
RomanceRodrigo é um homem, lindo e inteligente. É um cara brincalhão e bem calmo com seus 23 anos só quer saber do seu trabalho e da sua família, perdeu os pais cedo e foi criado pela irmã e por seu cunhado. Tem amor de neto pelo pai do marido de sua i...