29 - O piquenique.

1.7K 170 30
                                    

Por Malia.

Semana passada, combinei com Ethan de fazermos um piquenique no parque da cidade. Vesti um short jeans e uma blusa lilás.
Lilás era minha cor favorita essa semana.

Hoje mais cedo, procurei a cesta de piquenique no sótão. A encontrei facilmente já que minha mãe é maluca por organização e o sótão de casa é mais limpo e organizado do que meu próprio quarto.
Depois de encontrar a cesta, fui até uma padaria na Venice Boardwalk e comprei muffins de cereja, macarroons e croissants.

Depois, fui até o mercado e comprei garrafinhas individuais de suco de morango e laranja - o meu favorito e o favorito dele. -, framboesas, morangos e chocolates.
Organizei tudo dentro da cesta e separei minha toalha de piquenique favorita. Uma xadrez vermelha e branca, clássica.

Esperei Ethan no deck, e como sempre, ele não demorou. Quando chegamos ao parque, Ethan forrou a toalha na grama perto do lago e nos sentamos.

- Conversei com meus pais ontem, sobre a faculdade. - ele diz enquanto tiro as comidas e as coloco na toalha.

- E o que eles dizeram?

- Eles disseram que eu não deveria me focar em apenas uma opção, se não tiver certeza. Disseram para eu pesquisar um pouco mais antes de finalmente decidir.

- Faculdade é complicado, é algo que você provavelmente vai fazer para o resto da vida. - ele suspira. - Desculpa, não melhorei a situação, não é? - ele ri.

- Sem problemas.

- A Jess começou a me seguir no Instagram. - digo, colocando os muffins na toalha esticada e logo em seguida deixando a cesta de lado pois tudo já está organizado.

- Sério? Isso é ótimo, Mali. - ele sorri e não consigo segurar o sorriso também.

- Eu sei! Fiquei tão feliz! - me deito na toalha e ele se apoia no cotovelo para me encarar.

- E eu fico feliz por você. - ele tira uma mecha de cabelo grudada na dobra do meu pescoço. Me arrepio.

Não sei o que ele tem ou o que ele faz mas - quase - todas as vezes que ele me toca, eu me arrepio.

- Qual seu segredo, huh? - pergunto, me apoiando no cotovelo também.

- Segredo? - ele se aproxima, ainda apoiado no cotovelo.

- Esse controle que você tem sobre mim. Você consegue me fazer arrepiar só com um toque mínimo. Como?

- Eu não sei. - ele ri e passa o polegar pela minha bochecha. - Acho que você é quem anda muito sensível com meus toques.

- Você tem algum truque, Fletcher. E eu vou descobrir. - semicerro os olhos e ele ri.

- Você quer que eu pare?

- Deus, por favor, não! - ele ri.

- Tudo bem, eu te conto meu segredo. - me ajeito para ficar mais perto. - São as pontas dos dedos. - ele sussurra como se fosse um segredo.

- Sério? - ele assente com a cabeça.

- É diferente. Vou te mostrar. - ele acaricia meu braço com os dedos. É claro que a sensação é boa, mas não como quando ele usa seu truque. - Vê? Pode ser que ainda seja bom mas não é a mesma coisa.

- Acho que entendi.

- Agora, preste atenção. - ele começa a acariciar meu braço, mas dessa vez com as pontas dos dedos. Meu corpo se arrepia. - Viu só?

Um amor de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora