26 - O ano novo

1.9K 178 46
                                    

Por Malia.

- Vamos para a festa! - Elis diz entrando em meu quarto.

- Por acaso, você vai para a festa desse jeito? - aponto com o indicador para a ruiva que está de pijama. Sim, pijama. Elis é louca.

- Qual o problema? Continuo linda.

- Eu queria ter a sua autoestima, Elis. - Anne diz enquanto entra em meu quarto, também de pijama. As duas são loucas.

- Por que vocês estão de pijama?

- Você também está de pijama. - olho para mim mesma. É verdade. Talvez nós três sejamos loucas.

- Mas eu estou na minha casa.

- Sua casa é nossa casa também. Qual o problema de virmos de pijama? - Anne defende e Elis concorda com a cabeça.

Rio.

- Sem jogar papo fora, garotas. Temos que nos arrumar.

- Arrumar para o que? - digo me sentando na cama depois que Elis me dá um empurrão para abrir espaço.

- Para o ano novo. Hoje é 31 de dezembro e temos que comemorar. - Anne faz uma dancinha ridícula.

- E onde vamos?

- Em uma festa, na casa de Jade Valentine.

- Jade Valentine? A mãe dela era fã de Brilhante Victoria ou algo assim? - digo e Anne gargalha.

- Não interessa, você pode perguntar para ela quando estivermos lá.

- Mas nós nem conhecemos essa garota.

- Mas Dylan conhece e nos convidou.

- Ah, é? Você já está toda assim com o Dylan? - pergunto levantando da cama em um pulo.

- Você não viu nada, Mali. Ele quem nós trouxe para sua casa.

- De pijama? - arregalo os olhos.

- Quantas perguntas mais você vai fazer, Malia? - Elis diz, já impaciente. - Vá tomar banho logo.

- Mas não tranque a porta, preciso me maquiar. - Anne completa e corro para o banheiro.

[...]

- Então, o Dylan e a Elis já estão como pombinhos, huh? - pergunto para Anne - que está se maquiando no espelho do banheiro enquanto tomo banho.

- Sim! - Anne praticamente grita.

- Minha orelha está queimando. Tem alguém falando de mim, vocês poderiam parar? - Elis aparece no banheiro.

- Como sabe que é a gente? - coloco o rosto ensaboado para fora da cortina para ver a ruiva com bobs no cabelo.

- Quem mais seria?

- Não sei, talvez o Dylan. - cantarolo o nome do garoto. Elis me lança um olhar de raiva e fecha a cortina do banheiro que antes eu segurava. Rio baixinho escutando as duas conversarem.

Depois de Anne refazer o delineado 7 vezes, sim, 7 vezes; e Elis retirar todos os bobs do cabelo, consegui fazer minha maquiagem. Coisa simples, para ficar bem natural.

- Nada de tênis hoje, garotas. - Elis arranca meus tênis da minha mão.

- Mas ele combina com a minha roupa.

- Mas eu separei uma roupa muito incrível para vocês duas. - ela aponta com o indicador para mim e para Anne, que nos encaramos, confusas. - Comprei para mim, mas vão ficar ótimas em vocês também.

Um amor de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora