cinnamon eyes

26 2 12
                                    

"She said "I know you get lonely too"
I looked to her and said
"Then you know what to do"
I tell her bring the freak out
She's a step ahead
she's on her knees now
Howlin' at the moon
'til the sun comes up"

Acordei meio confusa esquecendo que estava em um quarto de hotel. Procuro pelo meu celular e vejo que já eram quase meio dia, mas relaxo por que não tenho nenhum compromisso.

Haviam duas mensagens de Calum.

"Bom dia! Sai para ensaiar pro show e devo ficar aqui o dia todo."
"Me liga quando acordar, por favor"

E é o que eu faço, disco seu número e espero que atenda.

— Hey! Só acordou agora?

— Sim. — rio fraca.

Eu conseguia escutar a bateria no fundo da ligação e acordes soltos de guitarra.

— Vai fazer o que hoje durante o dia?

— Não sei. Devo almoçar e passear um pouco pela cidade. Talvez, pintar. Vou falar com a Jade e Kaykay.

— Luke disse que ela vai fazer compras. — ele ri — Mas primeiro vem almoçar com a gente no intervalo do ensaio, por que não vem também?

— Tudo bem.

— Na verdade, queria que me ligasse para perguntar se quer passar o dia amanhã comigo?

— Hum.... claro que sim! O que vamos fazer?

— Surpresa.

— Toda vez isso! — sua risada invadiu meu ouvido e exalava conforto.

Me arrumei para almoçarmos todos juntos e acabei passando o dia com as meninas fazendo compras pelo centro de Nova York.

Voltamos relativamente cedo para hotel para nos aprontar para o show da banda.

...

Era oficialmente nosso último dia na cidade. Passou rápido mas foi o suficiente para relaxar da faculdade e da realidade de uma vida adulta.

Como prometido, iria passar o dia com Calum. O moreno vai até meu quarto do hotel e bate três vezes ritmadas na porta.

— Oi. — diz sorridente apoiado na batente com as mãos no bolso.

Vestia calça preta com vans nos pés e uma blusa com "guess" escrito em vermelho.

— Oi. — respondo boba antes de ir buscar minha bolsa jogada na cama.

— Pronta? — eu concordo com a cabeça e ele desgruda da porta abrindo espaço para eu passar, fechando a mesma atrás de si — Eu aluguei um carro.

Observei-o por alguns segundos andando do seu lado no corredor.

— É um Porsche. — conclui e eu arregalo os olhos.

Ele imita a cara que eu fiz fazendo graça e nós dois rimos. Hood me abraça pelo pescoço e coloca seus óculos escuros enquanto saímos do hotel.

Era um dos dias quentes de primavera. A rua estava movimentada mas eu conseguia ver o carro a alguns metros.

— Desse jeito vão achar que eu sou artista de hollywood. — digo enquanto abria a porta do porsche.

— E é pra achar mesmo por que não estamos muito longe disso!

Calum conecta a chave no automóvel e se vira pra mim antes de dar partida. Me sinto feliz e deixo um beijo em seus lábios macios antes de sairmos dali.

burn too bright - cthOnde histórias criam vida. Descubra agora