when it pops, surprise surprise

33 2 1
                                    

"I don't know about you
but i'm feeling 22"

Calum

Jade já tinha me contado que Bela não ligava muito para o seu aniversário e era sempre ela que pensava em alguma coisa para que a data não passasse despercebida.

Esse mês tem sido louco com as provas finais antes das ferias de verão mas conversei com todo mundo e todos concordamos em fazer algo.

Bela não tem parado um segundo desde que chegou em Los Angeles, fazendo o que ela mais gosta e tentando ganhar algum dinheirinho com isso. E tem conseguido, eu tenho tanto orgulho dela, nunca conheci alguém tão comprometida e apaixonada pelo o que faz.

Sempre comenta o quanto quer trazer sua família pra perto dela, e dessa parte eu entendo, cade um dos meus pais estão em um canto do mundo e queria tê-los mais perto de mim.

Combinamos de fazer um festa pequena, e por isso, arranjei um jeito de trazer a família da Bela também. Jade conversou com eles, e obviamente, toparam sem pensar duas vezes.

Ia tudo acontecer na casa de Mike, e o loiro se disponibilizou a emprestar os quartos para que eles ficassem. Elijah, Majorie, Niara e Dudu chegaram na noite anterior e ajudaram a arrumar alguns detalhes da festa.

Devia ser pecado fazer aniversário em dia de semana, a aula foi até quase três da tarde naquele dia. Bela passou o resto da tarde com Jade, segunda ela por que a amiga obrigou que fizessem alguma coisa.

Já começava anoitecer e as pessoas chegavam na casa de Clifford. O combinado era Jade dizer que passaria aqui por que Luke queria uma carona de volta para o campus.

Não demora muito para que a amiga da minha namorada mandasse uma mensagem para Hemmings dizendo que estava estacionando.

— Gente, Atenção! A Bela chegou. — falo o mais alto que consigo para que todos escutassem e o burburinho começa.

Todos ficam em silêncio e Luke se prepara para abrir a porta. Minutos depois a campainha toca e o loiro responde.

Jade aparece primeiro deixando um selinho no namorado e percebi que segurava o riso.

— Ei, Luke. — Bela entra logo atrás da amiga.

— Surpresa! — todo mundo grita em unissono e a morena se assusta.

Esconde o rosto com as mãos e se agacha no chão feito um feto na barriga da mãe. Niara que tava no sofá sai correndo na frente de todo mundo e abraça a irmã.

— Eu não acredito! Meu amor! — a pequena apoia a cabeça no ombro de Bela e ela a enche de beijos — Não acredito que você ta aqui. — repete quando se separam enquanto segurava seu rosto como quem queria ter certeza de que era real.

Segura a irmã no colo e se levanta com ela em seus braços.

— A gente pode também ou só a casula? — a mãe da minha namorada brinca e eu vejo seus olhos se encherem de água quando percebe que sua família todo estava ali.

Ela fala com todos um por um com toda calma e atenção do mundo. As pessoas começaram a se distribuir pela casa de Mike, deixando ela aproveitar seu momento com a família.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

burn too bright - cthOnde histórias criam vida. Descubra agora