12-✨

701 63 14
                                    


Narrado em terceira pessoa

Passar a noite em claro era algo normal para Shawn. mas passar a noite em claro ouvindo Camila chorar, ou ter pesadelos era algo perturbador para ele. Nunca soube como consolar alguém, nem fazia questão de fazer isso quando alguém precisava, Mas deixá-la sozinha parecia ser a pior coisa a se fazer.

Sua perna doía horrores, Camila dormia praticamente agarrada há ele como se fosse o último bote de salva vidas no mar. Com o rosto escondido em seu peito, agarrada a sua camisa, suas pernas estavam entrelaçadas, mais um pouco e dariam um nó.

Nunca imaginou que sua assistente animada demais era na verdade alguém com traumas, que por fora era alguém feliz mas por dentro um rio de tristeza e lembranças amargas.

O mais estranho ainda era essa necessidade de reconforta-la, cuidar dela. Fechando os olhos afastou esses pensamentos, não podia e ele sabia que não podia. Ele nasceu pra ficar sozinho, se não fosse Lauren não seria ninguém.

Então por que sentia essa vontade absurda de cuidar dela ? Uma pergunta que preferia não descobrir a verdade. Olhando a garota agarrada á ele, Shawn respirou fundo e conteve a vontade de abraçá-la.

Não ia fazer isso com ele mesmo, muito menos com ela Camila não merecia. Se soltando dela, Shawn lutou para não acorda-lá.

Depois de perder dez minutos se soltando de Camila, ele se viu livre em pé olhando ela na cama, cobriu-a de volta. 

Fez sua higiene pessoal e saiu do quarto dando de cara com sua mãe que o olhava preocupada.

- querido sei que não é da minha conta, mas não consegui dormir essa noite a casa inteira ouviu gritos da Camila a cada trovoada, ela está bem ? - sua mãe perguntou

- Está! Ela tem medo, trauma para falar a verdade - respondeu descendo as escadas com sua mãe

- pobrezinha me lembra você quando era pequeno, morria de medo do escuro - Karen disse - mas você cuidou dela né ?

- por que a pergunta ?

- Oras são nessas horas que a gente costuma mais precisar daqueles que amamos - ela respondeu

- Se eu falar que cuidei e passei a noite em claro por ela vai parar de fazer perguntas sobre a noite passada ? Não quero mais comentários, pela Camila ok ? - ele pediu olhando sua mãe que sorriu carinhosa

- Não se preocupe - ela garantiu - como está sua perna ?

- Bem - ele respondeu. - Depois do banho gelado a dor deu uma amenizada.

Ambos seguiram até a sala que tomam café da manhã, Shawn sentiu o olhar de todos em cima dele, mas ignorou.

- Bom dia - saudou sentando.

- Bom dia filho, tudo bem ?- seu pai perguntou

- Sim por que não estaria ? - ele perguntou de volta

- Será por que ninguém conseguiu dormir ontem a noite com sua noiva berrando feito uma louca.

- Brian! - Karen brigou

- Brian Eu só não levanto dessa cadeira e te arrebento por respeito a nossos pais, mas sugiro que pense duas vezes antes de falar merda da Camila, por que da próxima faço você engolir esse copo.

- Calma Shawn ele não falou por mal, é que foi uma noite difícil para todos e seja lá o que houve espero que Camila esteja bem - Lauren disse tomando a frente e recebendo um olhar agradecido de Karen e Manuel.

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora