Olhando para frente Camila podia ouvir vozes e uma música suave tocando, seu coração ia parar de bater.
Ela com certeza pediria um aumento maior!
Shawn percebeu o nervosismo de Camila, ignorou a falação de sua mãe e segurou sua mão.
- fica calma! só cinco minutos, nada mais nada menos - sussurrou no ouvido dela
Camila estremeceu e olhou para seu chefe nervosa.
- Promete ?
- confia em mim - ele disse passando a mão pela sua cintura
Karen os levaram até o jardim onde tinham várias pessoas. Camila desejou estar usando um de seus vestidos, estavam todos bem vestidos com taça de vinho e champanhes nas mãos, conversando socialmente.
Aquilo era definitivamente festa de rico, mas confiaria no seu chefe, cinco minutos!
- Eles chegaram! - karen anunciou
Todos olharam na direção do novo casal. Shawn reconhecia mais da metade das pessoas que estavam ali, conviveu sua infância naquele mundo que ao seu ver era hipócrita, viu seu pai vir até eles, junto de seus avós.
- meu filho! - Manuel Mendes disse animado abraçando Shawn
- Oi pai - shawn disse com respeito na voz
- finalmente comprometido e com uma bela moça. - ele disse cumprimentando Camila que sorriu
Os pais do seu chefe eram legais, uma surpresa para Camila, de quem será que Shawn puxou esse mal humor.
- É um prazer Sr.Mendes
- Nada de Sr. ou Sra. Mendes. Pode nos chamar de Karen e Manuel, somos todos iguais nessa casa, seja bem vinda - ele disse gentil
- obrigada senhor, quer dizer Manuel - disse sorrindo
- Camila esses são meus avós, Martim e Isabel Mendes - Shawn disse apresentando Camila
- É um prazer querida, seja bem vinda - Martim disse sorrindo simpático
- o prazer é meu senhor - respondi
Quando Camila foi cumprimentar Isabel, ela pegou nos seus ombros e a virou dando um tapa na sua bunda, Camila assustada olhou para Shawn que estava em choque.
- Belo corpo, bumbum redondo, quadris bem formado, seios medianos mais belos. Querido ela vai te dar filhos lindos. - disse ela olhando Shawn contente.
Camila queria enfiar sua cabeça num buraco.
Camila se perguntava porque diabos essa adorável senhora fez isso, sentiu seu rosto em chamas, Shawn também queria saber porque sua avó fez isso.
- Isabel tem cada uma. - karen disse sem jeito
- vejam se não é o casal mais lindo do mundo! - Harry praticamente gritou - Camila esta linda!- disse abraçando-a
- obrigada Harry.
sendo apresentada praticamente para todos naquela festa, Camila se sentia tonta, via também que seu chefe não estava nada á vontade com aquilo.
sempre ao seu lado Shawn fazia o papel de noivo, ja camila sorria quando necessário. Shawn não estava satisfeito com o fato de sua mãe ter feito uma festinha intima no dia de sua chegada, era patético o modo como ela exibia Camila e o anel de diamante dela para todos ali.
se sentiu culpado por ter arrastado sua assistente ate ali, mas ela ganharia um aumento por isso e o anel que lhe custou cerca de quinhentos mil dólares, seus pais e avós pareciam satisfeitos com a historia de que estaria noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage ?- shawmila
RomanceOkay. Deixe-me ver se intendi. Meu chefe está me pedindo em casamento só para a família dele largar do seu pé ? Sem contar que temos que passar cinco dias no Canadá, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo ? Okay, Eu não ganho o suficiente...