30-✨

732 61 10
                                    


Pov Shawn

Camila estava atravessada na cama de bruços, com o lençol cobrindo da sua cintura para baixo. A luz que vinha da janela reluzia em suas costas, seu cabelo esparramado pelo travesseio dava a ela um ar jovial, doce, tranquilo e sexy. Até dormindo ela mexe comigo, eu passei a noite em claro pensando no nosso "relacionamento"

Hoje seria o tal casamento. Depois de uma noite em claro tomei minha decisão, eu ia pedir ela em namoro e quem sabe futuramente em casamento, pensar isso me dava a pura certeza do que queria fazer, construir uma vida ao seu lado.

Ter dito as tais palavrinhas mágicas ontem só me fez ter certeza do que eu quero para minha vida, e esse futuro com certeza envolve Camila Cabello.

Dando um beijo carinhosamente em seu ombro, eu saio da cama com cuidado para não acorda-la. Pego minha boxer e visto indo direto para o banheiro, me encarando no espelho eu fixo o olhar no meu peito, estava todo vermelho, tinham vários arranhões, virando meu pescoço eu vi um roxo intenso e sorri.

Definitivamente a madrugada foi selvagem.

Indo até o box, eu tiro minha boxer e me enfio de baixo d'água, sentindo minhas costas arderem, ela definitivamente pegou pesado.


Pov Camila

Estava difícil decidir qual parte do meu corpo doía mais. abrindo meus olhos, eu fecho-os novamente sentindo a infeliz claridade machucar meus olhos. Shawn com certeza deve ter aberto as cortinas, me virando eu deito de costas esperando vê-lo, mas ele não estava lá, bufo ao encontrar a cama vazia. Por que será que ele sempre faz isso, some da cama de manhã?

Eu queria tanto acordar ao seu lado! Me sentando eu puxo o lençol cobrindo meus seios, eu ouço o chuveiro, ele está no banho. Bocejando eu suspiro ao lembrar de ontem, ou melhor hoje de madrugada, foi tão memorável.

Ele disse que me ama! Caramba, ele me ama! Sorrindo feito uma idiota eu esqueço a dor de cabeça e me levanto repetindo as palavras dele na madrugada.

" Por que eu te amo Camila "

Fazendo uma dancinha idiota eu vejo a blusa dele no chão e a pego, visto sentindo seu cheiro marcante. Indo até a janela eu senti uma súbita vontade de gritar, estava tudo perfeito, só faltava minha família ali... mas de alguma forma eu sentia a presença de cada um deles, meus pais e minha irmã, com certeza eles estavam felizes por mim.

Ouvindo uma batida na porta eu pego o roupão preto do Shawn, visto fechando-0 em seguida. abro a porta vendo um homem com uniforme do hotel, na sua frente uma mesinha de rodas carregada de comida.

- Sr. Mendes ? - ele perguntou educado

- Hum sim, quer dizer Shawn né ? Shawn Mendes ? - perguntei. - até porque nesse hotel está a família Mendes hospedada.

- Sim senhora.

- Então é aqui, pode entrar! - disse dando espaço para ele passar, ele empurrou com elegância até uma mesa redonda com duas cadeiras no quarto, mesa essa que eu nem tinha visto até agora.

Com rapidez e eficiência ele arrumou tudo, deixando uma bela mesa de café da manhã, uau, meu chefe pediu isso tudo para nós.

- Isso aqui é para a senhorita. - ele disse me entregando uma rosa vermelha.

- Nossa...Obrigada! Mas bom eu sou comprometida moço... - disse constrangida pela rosa.

- Há não senhorita, o Sr. Mendes mandou lhe entregar. - ele disse sorrindo.

- Sério ? - perguntei supresa e ele concordou.

Olhando a rosa vermelha eu sorri igual a uma idiota, mas que se dane. Ele mandou entregar uma rosa vermelha para mim!

- Obrigada! - disse abraçando o moço que ficou paralisado - Vou pegar sua gorjeta! - disse procurando algum dinheiro, eu coloquei a rosa em cima da cama.

- Não é necessário senhorita, só fiz o meu trabalho. Tenha um ótimo dia, você e o Sr. Mendes. - ele disse elegante saindo com o carrinho e fechou a porta.

Cheirando a rosa eu vou até a porta do banheiro animada e bato.

- Shawn ? - chamo ele.

- O que ? - sua voz saiu abafada.

- Você está tomando banho ? - mas que pergunta inútil, fechando meus olhos eu bato de leve minha cabeça na porta, me xingando mentalmente pela falta de jeito.

Ele ficou em silêncio, com certeza perguntando se eu sou idiota ou o que.

- Por que ? - devolveu a pergunta.

- Por nada... é que... - minha fala é rudemente interrompida quando ele abre a porta rapidamente, exibindo-o sem nenhum pudor ou vergonha seu corpo totalmente nu e molhado.

- Quer tomar banho comigo ? - sua voz saiu rouca com um tom irônico.

Seu cabelo molhado estava todo para trás, respingos desciam pelo seu corpo, indo do pescoço passando pelo peito, abdômen, barriga, virilha e.... Ai meu santo!

Era a primeira vez que eu o via nu assim tão nitidamente, meu coração parou por uns milésimos e voltou com total frequência. Meu sangue subiu para meu rosto, ele é tão... tão...tão...

- Camila ? - ele me chamou

Sentindo sua mão no meu queixo, ele ergue meu rosto para encara-lo. Seus olhos estavam esverdeados, sua boca rosada molhada, seu sorriso de lado... Minhas mãos tremiam, eu toda tremia. Esse homem é muito gostoso!

- Eu vou perguntar de novo, quer tomar banho comigo ? - sua voz saiu tão sensual, ele está me seduzindo e fala sério, ele fazia isso com louvor.

Eu queria falar, mas minha língua estava presa na boca, então eu só balancei a cabeça em confirmação.

Sorrindo ele desceu a mão até o roupão e desamarrou, tirando-o do meu corpo. Em seguida me puxou de encontro ao seu corpo, ele me puxou fechando a porta do banheiro, que por sinal estava a todo vapor.

- Boa garota - ele sussurrou próximo ao meu ouvido

(...)


Votem e comentem bastante!!!!!!!!

Minha internet está péssima, então por hj irá ser só isso.

Amanhã tento postar dois caps para compensar.

Xoxo- Elle

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora