Narrador
- Você é muito burra Lauren - Mike esbravejava irritado.
Ele ainda tentava entender como ela conseguiu estragar tudo, estava tudo certo, era só ela fazer o velho teatrinho dela de boa moça. Quando foi ver tudo tinha ido por água abaixo, ele queria estrangular ela, e agora a criatura não parava de chorar, dizendo que Shawn não queria mais nada com ela.
- Poxa Mike você poderia me ajudar...
- Ajudar ? - perguntou incrédulo
- Sim, meus pais estão falidos e eu não tenho mais nada. - Lauren se sentia humilhada.
Rindo sonoramente Mike puxa Lauren até ela encara-ló.
- Problema seu e dos seus pais querida. O que eu tinha que fazer por você, eu já tentei e fiz! Quatro meses já se passaram, se vira nos trinta e da seu jeito - dizendo isso ele a solta.
Olhando para Mike espantada, Lauren vai até ele indignada.
- Você está se ouvindo ? Só chegou até aqui graças a mim que consegui convencer o Brian a te dar o cargo de chefe administrativo! - berrou perdendo a paciência, Mike se aproxima dela e segura seu rosto com força.
- E daí ? Eu já tentei te ajudar, agora é por sua conta! Não quero meu nome envolvido com o seu - disse grosso
- Você me deve...
- Não te devo nada, por que não aproveita que ainda está jovem e bonita e não faz programa ? Tenho certeza que vai ganhar bastante com isso já que é boa no...
- Cala a boca seu desgraçado! - ela gritou tentando bater nele, que segurou seu braço com força.
- Me solta!Empurrando-a Mike sorriu quando viu ela cair no chão, Lauren estava onde devia estar, no chão, pelo menos era isso que Mike achava.
- È sempre assim! Eu tento te ajudar e você faz merda. Lauren Meu amor Eu conheço alguns homens ricos que adorariam pagar para ter uma noite com você...
- VAI PARA O INFERNO! - ela gritou se levantando. - Você vai pagar por isso, todos vão pagar! Eu juro, mais cedo ou mais tarde todos vão pagar por ter me humilhado.
Dizendo isso ela pega sua bolsa e sai batendo a porta, era incrível em como sua vida se transformou em nada da noite pro dia. Ela se sentia humilhada e machucada, Lauren se sentia na lama, um lixo, sem dinheiro, sem família. Sim, sem família, porque até seus pais lhe deram as costas. olhando para o céu ela jurou ali mesmo, diante daquela situação ridícula e humilhante, ela iria se vingar de todos, poderia demorar, mas iria ver todos na lama, custe o que custar!
{...}
Dois dias depois
Camila Pov :
Meu coração bate tão forte, eu estou a cinco minutos de entrar na igreja. Eu vejo todas as damas de honra, que cá entre nós, eu nem conhecia, elas se ajeitam para entrar. Eu sorrio quando vejo Taylor vir até mim, usando um vestido azul clarinho rodado, ela é a madrinha.
- Você está deslumbrante! Valeu cada segundo naquele spa. - diz me abraçando - Relaxa, respira fundo... hoje é o seu dia! - comemora me dando um beijo na bochecha - Eu estou tão feliz Camila, finalmente um final feliz.
- Finalmente! Taylor... ele está me esperando né ? - pergunto sorrindo.
- Claro que sim, ele está lá resmungando por causa da demora - diz revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage ?- shawmila
RomanceOkay. Deixe-me ver se intendi. Meu chefe está me pedindo em casamento só para a família dele largar do seu pé ? Sem contar que temos que passar cinco dias no Canadá, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo ? Okay, Eu não ganho o suficiente...