19-✨

684 63 21
                                    


Usando apenas um short jeans e uma blusa folgada, eu olhava Karen, Lauren, Izabel e as novas mulheres recém chegadas como Taylor sua mãe Andrea e a mãe de Lauren na beirada da piscina.

- Não vai ficar com elas ? - olhando para trás eu vejo Shawn se juntar a mim na varanda da mansão.

- Não acho que vou entender muito a conversa delas - disse

- Por que não ?

- Sei lá, é que eu acho que não vou saber responder as perguntas delas. - disse evasiva.

- E quais são as perguntas ? - ele perguntou sentando ao meu lado.

- Bom os assuntos delas são sobre moda, festas e suas decorações, joias caríssimas, viagens para o exterior, dietas, roupas e sapatos de grife e... - eu parei de falar meio constrangida

- E ? - ele me incentivou

- Sexo - disse ficando vermelha e muito envergonhada

Shawn me olhou por uns minutos e depois virou o rosto provavelmente com pena de mim por ser tão crua em relação a vida.

- Você passou os últimos anos da sua vida tentando viver uma vida que não é sua - ele falou derepente eu o olhei espantada - Não me admira que saiba tão pouco sobre as coisas.

- Desculpa - disse constrangida com o rumo dessa conversa.

- Por que está se desculpando ? - ele perguntou me olhando nos olhos

- Por ser tão ingênua - respondi incapaz de tirar meus olhos dos dele

- Gosto da sua ingenuidade - ele disse assim do nada.

Eu apenas sorri sentindo minhas bochechas esquentarem e não era sol.

- Hoje a noite a gente vai sair - ele disse se levantando e eu olhei confusa.

- Sua mãe programou algo ?

- Não, quando eu disse a gente eu quis dizer só nós dois. - respondeu

- Para onde ? - tive que perguntar

- A noite você irá saber - ele respondeu misterioso

- Shawn ?

- Eu já vou! Niall e Harry vão botar um ovo se eu me atrasar - Shawn falou me olhando

- ok boa caçada - disse me levantando

- Obrigada - ele respondeu

Meu chefe ainda me olhava, acho que se perguntando se aproximava ou ia embora. Acabando com a dúvida dele eu me aproximei e selei nossos lábios, pensei em ficar só no selinho, mas acho que ele pensou diferente, Shawn puxou minha cintura aprofundando o beijo.

Nos afastamos e eu puxei o ar devagar.

- Difícil de resistir - comentei

- Tenho que ir - disse se soltando

Vi Shawn ir embora caçar raposas com os outros. Olhando para a piscina eu suspirei, eu vou encarar essa sim! Pensei determinada, posso não ser de alta sociedade mas sou esperta o suficiente para sair por cima da carne seca, eu acho.

- Camila finalmente resolveu se juntar a nós - Evelyn mãe de Lauren disse sorrindo.

- Pois é Shawn e os ouros foram caçar - comentei sentando na espreguiçadeira.

- Me pergunto qual é a graça de caçar animais - Taylor comentou.

- Homens meu amor, ninguém entende. - Andrea respondeu

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora