13-✨

705 62 15
                                    


Pov Camila

Tem certeza que vai ficar bom Taylor ? - eu perguntava apreensiva olhando o vestido curto que ela escolheu para eu experimentar.

- Certeza absoluta! Suas pernas são lindas. - ela disse animada.

- ok só vou experimentar, não garanto nada. - falei olhando o pedaço de pano caríssimo.

Indo para o provador tirei minha roupa colocando em seguida o vestido, sai onde Taylor estava. Ela sorriu quando me viu, eu me sentia nua nesse vestido.

- perfeito - ela disse com os olhinhos brilhando.

- ele é bonito confesso, mas não faz meu estilo sabe eu sou meio clássica - disse abaixando o vestido que insistia em subir.

Fazendo um bico ela concordou em me ajudar achar algo mais clássico e sexy. Taylor com certeza quando ficar mais velha será uma perua, no bom sentido.

Colocando minha roupa de volta eu entrego vestido para Taylor.

- achou algum vestido bonito Camila? - Karen pergunta aparecendo do nada Com as mãos cheias de roupas.

- ainda não - respondo -vai levar todas essas roupas? - Karen sorriu animada

- Preciso de roupas novas querida - ela disse

- Karen o que acha ? - Lauren pergunta saindo do provador usando um vestido branco com preto de rendas.

Rodado na saia mais Apertado no busto acentuando o seu belo corpo, se eu tinha belas pernas ela com certeza ganhava de mim, Lauren com certeza era combinação perfeita de sexy e inocência não sou lésbica apenas realista.

- uau querida está perfeito! Brian vai amar te ver assim. - Karen elogiou

Lauren sorriu animada com o vestido e me olhou, eu sorri sem graça.

- Não encontrou o vestido ainda Camila ? - ela perguntou prestativa

- Não, ainda não. Mas você está fabulosa como toda noiva deve ser - disse sincera, ela deu um meio sorriso e entrou no provador em seguida.

Indo vasculhar algumas roupas eu bati meus olhos num vestido lindo vermelho, senti meus olhos brilhando.

achei meu vestido!

Pegando-o animada fui até o provador e vesti sorrindo ao constatar que cabia perfeitamente. Eu nunca havia visto meu corpo tão sexy assim na vida, virando meu corpo na frente do espelho sorri animada, não sou de me gabar mas fiquei extremamente sexy!

- Agora o sapato - murmurei para mim mesma.

- Camila achei vários vestidos para você - saindo do provador vi Taylor sorrir animada - esquece o que eu disse, esse vestido é perfeito! - ela falou animada. - como também já escolhi o meu, vamos comprar os sapatos!

(...)

Ter o dia das mulheres era com certeza uma coisa maravilhosa! tirando a parte de ficar no shopping, mas digo pela parte do spa. Caramba é muito relaxante ter duas mãos maravilhosas fazendo uma massagem dos deuses.

Uma música clássica tocava baixinho dando um ar mais relaxante, incensos acesos a luz baixa.

- Meu Deus suas mãos são de anjo - elogiei a massagista.

- Obrigada. Essa massagem ajuda a relaxar os músculos sem falar que o óleo usado deixa sua pele macia e hidratada e com um aroma incrível - ela falou apertando minhas costas.

Ronronei igual a um gatinho.

Hoje eu fiz minhas unhas dos pés e mãos, máscara facial, banho de lama...No começo achei nojento mas foi bem relaxante, sauna, cortei as pontas do meu cabelo, depilei-me tipo tudo mesmo um processo doloroso!

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora