Cinco anos depois...Pov - Camila
A vida sempre foi uma caixinha de surpresas, no momento em que esta triste e sozinho de repente encontra alguém pra te alegrar e fazer companhia durante toda uma vida, e como diz o velho ditado depois da chuva vem o arco-íris, no meu caso foi assim. Vivi na chuva durante anos e agora finalmente meu arco-íris estava ali por mim.
E esse arco-íris é referente a família linda que eu ganhei, amigos maravilhosos, o que eu consquistou e claro o marido e os filhos perfeitos que o destino e Deus me deu de presente.
Já é dia o sol está fresco lá fora e os amores da minha vida continuam dormindo, eu estava sentada na poltrona do quarto admirando eles, Shawn, Noah e Emma.
O tempo passa tão rápido! Meus bebês que agora a pouco tinham meses de vida, já tem cinco anos, ambos gêmeos mais não idênticos.
Noah nasceu primeiro e dois minutos depois nasceu Emma. Noah é a cara do Shawn a única diferença são os olhos escuros, mais a cor do cabelo, simetria do rosto, eles se parecem bastante. Emma se parece comigo, exceto pelos olhos castanhos meio esverdeados do Shawn, ela tem cabelo mais escuros.
Podem ser gêmeos, mais são totalmente diferentes de aparência e personalidade. Emma é séria, não é do tipo de criança que fica de mimi, só tem cinco anos e uma personalidade forte! Não é do tipo que leva desaforo pra casa, inteligente demais e isso me preocupa um pouco, Emma só tem cinco anos e as vezes age como se fosse adulta.
Já o Noah é o sol da casa, ele está sempre de bom humor e vive em pé de guerra com Emma. Noah vive brincando, faz amizade com todo mundo que conhece, odeia a escola prefere ficar no vídeo game dele, o que me preocupa também.
Sorrindo eu balanço a cabeça, eu não trocaria meus amores por nada nessa vida. Olhando Shawn Eu suspiro, esse homem só fica mais bonito a cada ano que se passa. Seu cabelo está grande caindo um pouco nos olhos, as crianças estão praticamente em cima dele.
Apesar do Noah se parecer com o Shawn e terem basicamente a mesma personalidade, ele é mais apegado a mim, assim como a Emma é mais apegada ao Shawn, vai entender né.
- Já está de pé ? - saindo do mundo da lua, eu vejo Shawn tirar as crianças de cima dele com cuidado e me olhar, eu sorrio para ele.
- Gosto de olhar vocês. - respondi animada.
- Gosta ou eles te jogaram para fora da cama ? - ele perguntou irônico saindo da cama e vindo até mim.
- Um pouco dos dois. - disse por fim - Temos que comprar uma cama maior. - sugeri sorrindo, quando ele puxa meu braço eu vou de bom agrado.
- Não! os dois tem que aprender a dormirem sozinhos. - respondeu beijando minha testa.
- São crianças e é apenas uma fase, logo logo eles se esquecem - falo olhando ele nos olhos.
- O que foi ? - ele pergunta arqueando a sobrancelha
- Nada é que você fica tão bonito quando acorda, esse seu cabelo rebelde também lhe deixa com um charme de homem. - respondo sincera
Shawn apenas sorri, sabe aquele sorriso doce de lado que faz seus olhos castanhos esverdeados derretido brilhar ? Pois é, ele acabou de dar um, ficando na ponta dos pés eu selo nossos lábios.
- Toma banho comigo ? - ele pede puxando minhas pernas, eu olho rapidamente para os meninos que ainda dormem.
- As crianças...
- Eles foram dormir tarde ontem e hoje é sábado, acha mesmo que vão acordar agora ? E tem outra... - questiona malicioso
- O que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage ?- shawmila
RomansaOkay. Deixe-me ver se intendi. Meu chefe está me pedindo em casamento só para a família dele largar do seu pé ? Sem contar que temos que passar cinco dias no Canadá, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo ? Okay, Eu não ganho o suficiente...