32-✨

653 56 14
                                    


Eu fiquei sem falar e por um tempo sem chão, ele está me pedindo em casamento? Ai meu Deus! Eu nem sei o que dizer e de novo esse homem me deixa sem fala. Eu fui pega de surpresa, mas a sensação doce, eufórica e animada tomou conta de mim, e sem perceber eu abro um sorriso largo para ele.

- Você não está falando isso por causa desse momento maravilhoso né ? - me certifiquei

- Não, eu estou tirando essas palavras do fundo do meu coração. - ele respondeu.

Sorrindo eu o beijo nos lábios, sendo correspondida por ele.

- Camila...

- Eu sempre achei que iria envelhecer e ficar sozinha, criando um monte de gato e cachorro. Casar é uma palavra que nunca havia se passado pela minha cabeça antes, mas quando eu me apaixonei por você ela se tornou um pouquinho mais nítida no meu mundo. Assim como você eu sou imperfeita, somos totalmente diferentes, haverá momentos que vamos brigar...

- Eu estou disposto a passar por tudo isso. - ele disse

- Espero que esteja preparado para passar o resto da sua vida comigo Sr.Mendes, por que de agora em diante eu não vou a lugar algum. - respondi com a mais pura certeza do que eu queria.

Ele não disse nada, apenas sorriu e me beijou selando nosso acordo. Estranho, parece que acabamos de fechar um negócio, mas com certeza o melhor negócio de nossas vidas.

{...}

Narrador

Lauren andava de um lado para o outro nervosa, passou o resto da madrugada discutindo com Brian e preocupada com a pessoa que a viu no banheiro transando com Mike, esperava que fosse alguém desconhecido, assim não teria problema.

Estava com medo.

Vendo Brian dormir tranquilamente ela revira os olhos amaldiçoando o dia em que o escolheu, ela realmente amava Shawn e ele correspondia prontamente aquele sentimento, se arrependimento matasse ela com certeza estaria morta.

Agora estava ali, se casaria daqui dez horas e não estava minimamente preparada para isso. Ela nunca pensou que ver Shawn vivendo sua vida com outra pessoa seria tão ruim, ela queria ele somente para ela, queria os dois irmãos brigando por ela.

Mas a maldita Camila chegou para ferrar com sua vida!

Sentindo seu celular vibrar, ela lê a mensagem que está nele e sorri. Calçando as suas sapatilhas ela deixa um bilhete no travesseiro e sai do quarto do hotel, pegando o elevador Lauren desvia com facilidade das pessoas, evitando ser vista por alguém conhecido.

Vendo o carro preto estacionado ela caminha apressadamente e entra dentro dele meio ofegante.

- Rápida - olhando para o seu lado ela sorri e se entorta dando um selinho no homem, que sorria maliciosamente.

- Sempre! Agora vamos logo Mike, não posso demorar. - disse colocando o cinto.

- Está preocupada ? - ele perguntou dando partida acelerando o carro pela avenida.

- O que acha ? Alguma filha da mãe viu eu e você transando no banheiro, bem na véspera do meu casamento! - disse nervosa.

Mike apenas riu, ele sabia de algo, Lauren sentiu isso.

- Não se preocupe meu amor esse probleminha vai ser resolvido rapidinho, você irá ver. - ele garantiu animado.

- Fala logo Mike! Quem era ? - Lauren perguntou ficando nervosa.

- Camilinha - ele respondeu rindo.

Lauren ficou estática, como ? Aquela maldita! Já não basta roubar o Shawn, ainda descobriu que eu e o Mike...

- Agora sim estamos ferrados, Mike! - ela esbravejou.

- Claro que não. - garantiu

- Como assim ? Claro que não ? Droga ela vai contar tudo! Acabou casamento, acabou tudo! Maldita. - ela gritou

- Ei calminha aí, ela não vai dizer nada! Não vai dar tempo, já arquitetei a droga de um plano. Lauren, se acalma aí! - ele disse ficando sério.

- Que plano ? Matar ela e jogá-la numa vala antes do meu casamento ? - Lauren perguntou irônica, embora gostasse da ideia.

- Não! Eu não engoli essa história que o Shawn estivesse noivo, andei dando umas investigadas na sua vida lá em New York e obviamente investiguei a da Camila também. O que descobri foi interessante... em primeiro lugar os dois não são noivos, ela é secretária dele, nunca tiveram nenhuma relação há não ser a profissional. - Aquilo pegou Lauren de surpresa, embora já desconfiasse nos primeiros dias, mas depois ficaram tão íntimos que ficou difícil não acreditar que se gostassem.

- Agora estou surpresa. - ela disse - O que mais ?

- Camila é órfã, os pais morreram num acidente de carro, e a irmã mais velha se matou. - ele disse aquilo tranquilo, Lauren ficou boquiaberta.

- A irmã se matou ? Por que ? - quis saber.

- Pelo oque descobri ela tinha ganhado um estágio na empresa dos Mendes quando terminou a faculdade de administração, porém ela foi recusada pelo próprio Shawn na época, com os pais mortos, a irmã mais nova em coma e rejeitada por uma grande empresa. acho que sentiu toda pressão do inferno e foi encontrada pelo próprio namorado, estava pendurada numa corda do apartamento com uma carta que foi direcionada para Camila Cabello - Lauren estava sem palavras pelo que acabou de ouvir.

Nunca imaginou que o passado da Camila fosse tão amargo, se não a detestasse teria pena dela.

- Mas como isso irá nós ajudar Mike ? - quis saber.

- Você é surda Lauren ? A irmã dela foi rejeitada pelo próprio Shawn, rejeitada! Em seguida ela se matou. Acha que a culpa é de quem pela desgraça da irmã dela ? - Mike perguntou se divertindo com a lógica.

Lauren quando entendeu deu uma risada.

- Você é mau Mike. Vai desmoralizar a garota ?

- Simples meu bem. Você vai dar uma de vítima, vai contar toda a verdade para a família Mendes, vai dizer o seguinte : " Shawn ela só começou a trabalhar para você com o intuito de se vingar de você e da sua família " - ele disse. Lauren sorriu gostando da ideia - Então vai apresentar uma pasta com vários documentos - Lauren abriu vendo fotos da família dela e comprovantes - E vai dizer que na mente da Camila só se passava uma coisa, vingança. Já que a maior desgraça da vida dela aconteceu por causa do orgulho e da Frieza de Shawn, em ter recusado sua irmã na empresa.

- Mike...

- Assim matamos dois coelhos num tiro só. Você fica como a heroína da família, Shawn provavelmente volta a sentir algo por você, O Brian e você se casam e continuam vivendo no luxo. E eu continuo como estou, como chefe administrativo da empresa que o babaca do Brian cuida aqui em Toronto, e o Idiota do Mendes volta para New York viver na escuridão onde sempre foi o seu lugar, a solitária - Mike disse rindo.

Lauren não disse nada, ela seguiria sim com os planos do Mike, Porém se casar com o Brian era uma coisa totalmente diferente. Não iria se casar com ele, iria reconquistar o Shawn, Mas Por enquanto deixaria quieto e faria como o Mike disse, primeiro tiraria Camila Cabello do caminho.

Parando o carro numa esquina perto do hotel de luxo, Mike se vira para Lauren que sorri, ambos trocam um beijo desejoso.

- preparada para o Show baby ? - ele perguntou.

- Sempre. - respondeu - A gente se vê no espetáculo. - dizendo isso ela saiu do carro apressada, segurando a pasta preta que continha a destruição de Camila.

(...)



Votem e comentem bastante!!!!!

Alguém está com vontade de matar a Lauren ?

Xoxo-Elle

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora