{...}
- você perdeu de propósito! - acusei meu chefe que bebia água
- E daí ? - perguntou fazendo pouco caso.
- Eu estava torcendo por você, poderia pelo menos ter acertado uma bola no buraco. - cruzei os braços
- Eu odeio golfe! me dá sono e vontade de arrebentar o taco na cabeça do Harry, só topei vir nesse clube Idiota por que meu avô pediu. - ele disse caminhando para o lado oposto onde estava a família vendo os últimos jogadores que são do time do Manuel e do Brian.
Indo atrás do meu chefe, eu alcancei ele e segurei sua mão enlaçando com a minha, eu podia sentir o olhar da Lauren em nós.
- O que foi ? - ele perguntou olhando para nossas mãos.
- Lauren está olhando - respondi, ele ia virar mas eu impedi - Não olha! - falei - me ensina a jogar golfe ? - pedi olhando para ele
- você não me ouviu ? Eu odeio jogar golfe. - ele respondeu
- Sei disso, é que não tem nada para fazer. Então ali tem um espaço vazio... me ensina por favor - pedi fazendo bico - além disse vão pensar que está sendo um noivo fofo e atencioso ao me ensinar a jogar golfe
Ele olhou para frente acho que pensativo e depois suspirou.
- Está bem - disse por fim e eu sorri animada.
{...}
- Não é tão difícil acertar a bola Camila - Shawn disse me ensinando
Estávamos ali já fazia uns dez minutos, descobri uma coisa sobre ele, Shawn é um péssimo professor. Eu segurava o taco de golfe de ferro pesado, ele disse que esses são essenciais para o início das tacadas.
- Tá falando a pessoa que errou quase todas as tacadas - disse tentando acertar a bola com o taco e errando, a bola nem sequer saiu do lugar.
- Deixa eu te mostrar - ele pediu tirando o taco da minha mão - mão esquerda no início do taco e mão direita junto mas não muito perto para equilibrar. Levanta o taco, gira o corpo uns 180 graus se concentra e gira de volta acertando a bola - ele disse acertando a bola que voou para longe, fiquei impressionada ele é mesmo bom!
Tentando do jeito que ele disse soltei o taco que foi parar do outro lado, olhando meu chefe ele fechou os olhos, acho que pedindo paciência para Deus.
- Vem cá Camila - ele mandou pegando o taco e me entregando - vou te mostrar como se faz, vê se dessa vez aprende! - ele disse sério
Pegando o taco eu olhei para ele esperando instruções, mas foi totalmente o contrário, meu querido chefe pegou meu braço e me virou ficando atrás de mim, passou seu braço na minha cintura colando meu corpo no dele, caramba minhas pernas amoleceram.
- Corpo ereto Camila - ele me alertou, fechei os olhos sentindo sua respiração. - Camila ? - ouvindo ele me chamar abri meus os olhos rapidamente.
- Sim corpo ereto - disse dando uma pigarreada
- ótimo agora segura no taco firme Camila - ele alertou colocando suas mãos na minha - vai girar o corpo - ele explicou virando o corpo junto do meu.
Caramba... Jesus isso é surreal sentir o calor dele assim de forma tão íntima como se fossemos um casal.
meu corpo era pequeno perto do dele isso me deixava confortável.
Girando de volta acertamos a bola vendo ela voar, não tão longe quando a dele, mas foi. Quando ele se afastou soltei a respiração disfarçadamente, sentindo algo lá no meu íntimo, com meu coração acelerado olhei para meu chefe me sentindo estranhamente tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage ?- shawmila
RomansaOkay. Deixe-me ver se intendi. Meu chefe está me pedindo em casamento só para a família dele largar do seu pé ? Sem contar que temos que passar cinco dias no Canadá, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo ? Okay, Eu não ganho o suficiente...