25-✨

809 70 31
                                    


Pov Camila

Eu podia sentir o sol Batendo nas minhas costas, mas naquele momento nem a claridade iria me irritar. Lembrando de ontem eu abro os meus olhos, ansiosa esperando ver ele deitado comigo, mas a única coisa que eu vejo é a cama vazia.

Me sentando eu olho o quarto que parece maior do que pensei ontem, a luz do sol entrava pela janela de vidro. Um silêncio total. Vendo minhas roupas numa poltrona eu saio da cama e coloca o meu vestido, me pergunto onde Shawn foi.

Amarrando meu cabelo eu crio coragem para procurar-lo, passando pelo corredor eu ouço a voz dele. Sentindo meu coração bater acelerado eu mordo meu lábio ansiosa e bastante envergonhada. Vendo a sala eu vejo que a lareira está apagada, as taças de vinho já nem estava mais no tapete, o tapete onde tudo aconteceu.

Parando na porta da cozinha eu vejo Shawn de costas, falando no telefone com uma mão E na outra ele mexe alguma coisa na frigideira, que cheira muito bem por sinal.

meu chefe sabe cozinhar?

Quando eu ia falar eu acabo prestando atenção na conversa dele.

- Eu sei mãe - sua voz estava impaciente. - Eu e a Camila resolvemos sair para conversar... pois é essa saída foi prolongada. - ele deu uma pausa - Eu não iria fazer isso aí em casa, mãe tenta entender, nos estamos bem! - outra pausa - Não se preocupe eu e ela não vamos nos separar, sim fizemos as pazes. - eu queria rir do jeito que ele estava, Karen sem dúvidas deve ter ficado preocupada. - Mãe, filhos é a última coisa que estamos pensando no momento.

- Gosto de crianças! - resolvi chamar sua atenção. 

Shawn se virou para mim espantado com o celular numa mão e na outra estava uma colher.

- Oi - disse baixinho - Mãe depois eu te ligo, eu sei mais tarde vamos estar aí. Não se preocupe, tá bom eu dou, tchau. - ele desligou o celular colocando-o no bolso, ele me encarava fiquei envergonhada.
- Está aí a quanto tempo ? - perguntou

- Só o bastante para perceber que sua mãe ficou uma fera com nosso sumiço. - respondi

- Ela mandou um recado - ele disse deixando a colher na bancada.

- Qual ?

- Quer saber ?- ele perguntou e eu fiz que sim esperando ele falar.

Mas falar não era bem a intenção dele, Shawn me puxou abraçando minha cintura e eu sorri finalmente satisfeita com o fato de que eu estava nos braços dele.

Se aproximando de mim eu acabei com a mínima distância entre nós, fiquei na ponta dos pés e aprofundei o beijo, que de alguma forma desde ontem passou a ser mais íntimo. Sentindo ele apertar meu corpo contra ele, puxei um pouco seu cabelo que estava bastante grandinho nesses últimos dias.

Sentindo ele caminhar comigo entendi o que ele queria, por que eu também queria, E muito. Sentindo a mesa, Shawn puxou minha cintura me fazendo arfar e separar nossos lábios, ele me sentou na mesa e em seguida puxou minhas pernas enlaçando-as na sua cintura, sua mão foi subindo o vestido até parar no meu quadril.

- Sem calcinha ? - ele perguntou e eu fiquei vermelha ao lembrar que não encontrei minha peça íntima - Melhor assim! - sussurrou se afastando de mim

Ele tirou sua camisa e em seguida desabotoou a calça, eu me sentia quente de desejo, puxando sua nuca eu o beijei com luxúria querendo-o por completo.

Puxando minhas pernas para envolver seu quadril, Shawn me penetra a sensação foi tão intensa que subitamente eu agarro os braços dele, sentindo-o totalmente dentro de mim, ele me beija, olhando nos meus olhos ele começou a se mover.

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora