28-✨

681 61 29
                                    


Pov Shawn

- Shawn larga esse celular! Até parece que elas levaram algum tipo de aparelho eletrônico para onde foram. - Niall buzinava no meu ouvido pela quinta vez, na sexta eu jogo meu celular nele. - O pessoal já estão indo.

- Então vai junto, eu já estou descendo! - Disse largado meu celular em cima da cama, sentei na cadeira e peguei meu tênis.

- ok Então, estaremos lá em baixo esperando você e o atrasado do Harry, não demorem! - Falou alto fechando a porta.

Eu demoro a hora que eu quiser! Nem aqui nesse hotel eu queria estar, ainda mais numa boate de quinta com um bando de garotas se esfregando num poste por uns trocados, se bem que era divertido vê-las fazendo isso... Seria mais interessante ver a Camila fazendo isso.

Não isso não faria o estilo dela. E pensar que eu poderia estar na cama com ela agora descobrindo cada perfeição do seu corpo...

- Se continuar viajando para onde eu tenho certeza que está, vai acabar ficando de pau duro - Harry e seus comentários.

- Por que não pega esse seu comentário e enfia ele no seu...

- Que isso amigo você sabe que aqui a única coisa que passa pelo meu orifício vai direto para o vaso, meu negócio é mandar ver, entrar e sair. - ele disse fazendo gestos obscenos com as mãos

- Você é um nojo Harry - disse levantando e peguei o celular.

- É, e você está apaixonado! - ele cantarolou

- Você está pronto ? O Niall vai botar um ovo se nos atrasarmos. - mudei de assunto.

- Não muda de assunto Shawn. - ele disse abotoando a camisa - Os diversos beijos que você e Camila tem trocado no decorrer da semana não tem nada de encenação. Sem falar no dia da piscina, que beijo foi aquele ? - eu o olhei e ele riu sacana - Eu te conheço! Onde foram ontem ?- ele perguntou irônico

- Lugar nenhum, nos só conversamos- menti digitando uma mensagem para ela.

- Só conversaram ? A linguagem dos corpos, eu conheço bem essa linguagem amigão - Harry realmente não sabe parar quando deve. - Vocês ficaram ? - ele perguntou

- Harry...

- Ficaram! Eu sabia! Quando eu percebi que não iam mais voltar naquela noite eu tive certeza que você ia traçar a Camila. - ele basicamente gritou.

- Traçar ?

- Fazer amor ? Sei lá como vocês apaixonados chamam, mas enfim transaram! Caramba se me perguntassem a sei lá um ano atrás eu diria não...

- Como assim um ano atrás ? - perguntei interessado

- Como Eu disse Eu te conheço, infelizmente melhor que você mesmo. Depois de um ano com Camila trabalhando para você Shawn, você virou outro. Sempre que nos encontrávamos para beber você só sabia reclamar da Camila " aquele serzinho irritante"- ele tentou imitar minha voz.

- Não...

- Sim meu caro amigo! Você sempre reclamava dela. e quando estávamos na empresa sempre fazia questão de chamar ela na sua sala, até para reclamar de coisas banais, quantas vezes não segurou ela até tarde na empresa só para poder ficar com ela por mais tempo, e ainda mandava seu motorista levar ela em casa só para você saber onde ela morava, ou quando tínhamos reuniões e ela tinha que ficar do seu lado na sala de reuniões, e aí do cara que olhasse para ela com outros olhos. Eu sei que demitiu uns dez funcionários só porque deram em cima dela, e sem falar que você se corroía quando eu " dava em cima dela " - eu realmente odeio o Harry.

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora