21-✨

713 66 26
                                    



Olhando o céu escurecer pela janela Shawn estava pensativo com os braços cruzados, Quando permitiu sua vida virar uma bola de neve confusa ? Vendo Camila se mexer na cama, ele ouve com atenção seus resmungos.

O médico disse que não tinha sido nada grave, mas seu corpo está todo cheio de bolinhas vermelhas, sem falar nos hematomas da queda, e sua irresponsabilidade por ter exigido tanto assim do seu corpo na caminhada brusca.

Quando ela acordasse ia ouvir poucas e boas por ser tão teimosa, estava furioso e também estava feliz por ela estar bem. Sentando na cama ele cobriu seu corpo encolhido naquele pijama infantil de adolescente.

Incapaz de tirar seus olhos dela, Shawn respirou fundo imaginando a cena que ela faria quando acordasse e visse o rosto um pouco inchado e cheio de bolinhas, tirando o cabelo do rosto dela ele deitou ao seu lado.

- Amanhã se prepare para ouvir umas broncas Camila Cabello - sussurrou se cobrindo também.

Deitando de costas ele fechou os olhos cansado, mas se assustou quando viu Camila abraçá-lo e dizendo coisas sem nexo como " jughead é mais bonito que e o Archie " e colocar sua cabeça no peito dele. Sorrindo e abraçando-a de volta, ele beija o topo de sua cabeça, finalmente sentindo aquela paz que passou a sentir desde que Camila dormiu nos seus braços.

{...}

Pov Camila 

Céus parece que um caminhão havia passado diversas vezes em cima de mim! Abrindo os olhos eu suspiro de insatisfação por dois motivos, primeiro a claridade de encher o saco e segundo onde está Shawn ?

Erguendo minha cabeça que dói eu faço uma nota mentalmente "Nunca mais vou correr na minha vida" assim como também nunca vou dar uma de idiota e competir com alguém como a Lauren.

Deitando de costas na cama eu solto um gemido sentindo minha pele arder, As malditas formigas! Sentando devagar eu mordo os lábios praguejando os sete mares.

- Aí minhas pernas - digo tentando massageia-las
- O que é isso ? - me pergunto quando vejo minhas mãos.

Vermelhas e cheias de bolinha como se eu estivesse com catapora!

- Que bom que acordou - olhando para frente eu vejo Shawn lindo como sempre, usando apenas uma bermuda e camisa branca. - Você está bem ? - ele perguntou vindo até mim

- Sim estou bem - menti desnorteada pela sua presença - Minhas mãos estão cheias de bolinhas - Comentei vendo ele sentar perto de mim e tirar meu cabelo do rosto, fiquei envergonhada seu olhar era tão doce.

- Eu devia te matar Camila - o que ? Cadê aquele olhar doce de segundos atrás ? O olhando espantada Eu fiquei confusa com suas palavras - Da próxima vez que exigir tanto assim do seu corpo numa droga de caminhada eu vou dar um jeito de acabar com você. - sua voz saiu bem mais ameaçadora

- O que ?

- O que tinha na cabeça ?- ele perguntou - Aaliyah disse que parecia que você queria competir com a Lauren.

- Mas...

- Mais nada Camila, Lauren corre desde que se conhece por gente caramba! você querer competir com ela é ridículo! - incapaz de falar eu fico magoada com suas palavras - Não vai falar nada ?

- Eu só queria mostrar que era capaz, não queria competir com ninguém. - respondi me defendendo.

- Capaz do que Camila ?

- De correr! sei lá Shawn, eu só queria mostrar que também sou boa em algo, algo que não seja fingir ser a noiva de um cara mandão extremamente rico. - disse a última parte baixinho.

Fuzilando meu chefe ele me olhava da mesma forma com raiva.

- Isso é ridículo. - declarou

- Talvez seja mesmo! - resmunguei tirando as cobertas de cima de mim ignorando as dores do meu corpo.

- Não saia da cama. - ele ordenou e eu apenas ignorei assim como ignorei as dores.

Saindo da cama rapidamente me arrependi quando meus pés tocaram o chão, minhas pernas enfraqueceram e eu teria me esborrachado no chão se Shawn não tivesse me segurado.

- Eu disse para não se mexer - brigou

- Você não manda em mim. - retruquei encarando ele do mesmo jeito

Faíscas de raiva saiam de nossos olhares, também posso ser má se querem saber. Eu ia falar poucas e boas para ele, mas fui surpreendida quando Shawn me beijou, não foi algo doce ou carinhoso, foi brutal como se ele estivesse despejando sua ira nesse beijo.

E querem saber, eu retribui na mesma moeda. Ignorando meus músculos doloridos, eu mordi o lábio inferior dele, sentindo sua língua explorar cada canto da minha boca imitei seus movimentos, Shawn é quente. Sentindo a cama nas minhas costas eu agarrei os cabelos dele e gemi sem querer quando ele puxou meu lábio inferior.

Não deixei ele se afastar, eu o beijei de novo, basicamente me entregando por inteiro. Realmente desejando-o, mas acho que Shawn não pensa o mesmo, pois ele se afastou.

Abrindo meus olhos eu vi ele me encarar, só que dessa vez não é de raiva e sim desejo. Erguendo meu corpo eu tentei me aproximar para beija-ló, mas ele se afastou novamente.

- O que foi ?

- Você está machucada - disse saindo de cima de mim

- Mas...

- Camila não- sua voz foi cortante, mordi minha boca.

- Desculpa. - pedi me levantando da cama, so que dessa vez com cuidado.

- Camila ?

- Vou tomar banho - cortei ele indo direto para o banheiro, não entendendo por que bati a porta com força. - idiota. - xinguei baixinho.

Desabotoando meu pijama eu fui para frente do espelho, quase tive um treco quando vi meu reflexo no espelho.

- Santa mãe! - sussurrei espantada - Tô parecendo um morango. - disse tocando meu rosto.

Não me admira que Shawn tenha me rejeitado, essa palavrinha pequena de significado infeliz. Amarrando meu cabelo num coque, eu tiro meu pijama, ficando nua eu evito me olhar no espelho, se meu rosto está assim imagine o resto ?

Ainda bem que fui rejeitada, seria vergonhoso ter certas intimidades com ele assim toda picada de formiga, espero que a água melhore meu estado.

(...)







Perdão pelo horário,
foi único horário livre que tive 😶
Amanhã prometo postar mais cedo :)

Votem e comentem bastante!!!!!!!!!!

Xoxo-Elle

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora