29-✨

815 66 26
                                    

Pov Shawn

Entrando no quarto do hotel eu fechei a porta e acendi as luzes, tá ficando mais fácil carregar a Camila no colo, deitando ela na cama ela abriu os olhos e sorriu.

- Onde você foi se meter ? - perguntei num sussurro tirando seu cabelo do rosto.

- Tava com saudade - sua voz está rouca e mole, diferente de horas atrás.

Tirando seus sapatos, pega-a no colo de novo e levo para o banheiro. Desço-a do meu colo no box, ainda segurando seu corpo eu ligo o chuveiro no máximo, onde desce uma enxurrada de água morna.

Ela se assusta prendendo a respiração.

- Eu estou aqui, calma, é só água. - acalmo ela.

- Fria.

- Não, a água está morna. Camila, calma - digo sentindo ela me abraçar forte.

- Segunda vez que faz isso. - resmunga.

- Se houver uma terceira te garanto que vai odiar - garanti apertando ela.

- Por que está bravinho comigo ? - ela perguntou me olhando, seus olhos estavam vermelhos, ela ainda sorria.

- O que você acha ? - indaguei - Vamos sair. Você ainda vai tirar essa roupa e vai dormir, amanhã conversamos.

- Shawn?

- Hum...

- Eu preciso...- ela nem terminou de falar e fez cara de vômito.

- No vaso - disse rapidamente ajudando ela a sair e a alcançar o vaso.

Segurei seu cabelo enquanto ouvia ela despejar todo o álcool e mais alguma coisa no vaso. Com uma mão segurando seu cabelo molhado, a outra acariciava suas costas. Vendo ela levantar a cabeça, Camila da descarga e tenta se levantar e seguro sua cintura a ajudando.

- Me solta - ela manda com a voz fraca.

- Não.

- Eu acabei de vomitar... isso não tem como ser mais humilhante, então me solta! - mandou de novo tirando minhas mãos da sua cintura.

Soltando ela, fiquei observando-a ir até a pia e ligar a torneira e lavar a boca, em seguida me olhou pelo espelho, ela parecia envergonhada.

- Camila...

- Eu posso me cuidar sozinha, pode me dar licença?- pediu com a voz rouca e fraca.

- Quer mesmo que eu saia ?- perguntei e ela assentiu - Okay. as coisas de higiene estão nessa bolsa preta aí em cima, tem uma escova de dente na embalagem, caso queira. Você tem dez minutos se não eu entro no banheiro, e não tranque essa Porta. As toalhas estão na gaveta do meio - disse saindo

- E as roupas ?- ouvi ela perguntar.

- Você não precisa de roupas. - dizendo isso eu sai fechando a porta.

Sentando na cama eu pego meu celular e vejo oito ligações perdidas, A maioria da minha mãe.

Discando o número dela, eu ouço batidas na porta. Indo até ela eu abro e vejo Taylor, com um mini vestido, maquiagem borrada e com cara de choro. O Niall estava atrás dela, parecia nervoso.

- Cadê a Camila ? - ela perguntou preocupada.

- Tomando banho. - respondi

- Ela está bem Shawn ? - Niall perguntou.

- Sim, ela vomitou, Oque é bom. - Respondi

- Me desculpa, eu juro que...

- Tudo bem. Taylor amanhã a gente conversa, Okay? Já são duas da manhã e eu quero descansar- pedi cortando ela, não estou com raiva, só confuso com toda essa bagunça estranha.

Marriage ?- shawmila Onde histórias criam vida. Descubra agora