Sn Sinclair
Havia flores em toda a parte, no criado mudo ao lado da porta, na cozinha, a casa era coberta de flores principalmente as de aparência rosada, que agora conhecia como Dália.
As flores traziam vida ao cômodo escuro, as paredes eram pintadas de um azul escuro e todos os móveis eram talhados em madeira escura, as cortinas fechadas me davam a sensação de sufocamento. Toquei as paredes escuras, escuro é um ótimo lugar para se esconder, se esconder das outras pessoas mas nunca de si mesmo, pena que a escuridão não é capaz de te livrar das suas cicatrizes.
—— Ela amava flores. ———— Ele tocou a Dália que estava no criado mudo e suspirou, seus olhos refletiam dor, uma dor que a escuridão não é capaz de camuflar
—— São lindas. ———— Sorri para ele e toquei seu ombro, ele sorriu de volta, Josh apertou minha cintura.
—— Precisamos conversar. ———— A voz dele soou como uma ameaça, rapidamente recolhi minha mão.
—— Querida, vai colher flores no jardim. ———— Me abaixei a altura da Sabina e toquei seu cabelo.
—— Vocês vão ter aquela conversa de adulto? ———— Sorri e toquei em seu rosto.
—— Prometo que conto tudo a você depois, mas me prometa que vá colher as flores e não saia do quintal, nada de falar com estranhos. Estamos combinadas? ——— Ela assentiu e beijou meu rosto, saindo logo em seguida.
Sentei ao lado do Josh no sofá, ele apertava fortemente as mãos uma na outra, toquei-as e entrelacei nossos dedos.
—— Está tudo bem. ——— Sussurrei, para que só ele pudesse ouvir. Josh apertou nossas mãos.
—— Precisamos conversar. ——— Ele repetiu a frase dita minutos antes, agora com um tom melancólico.
—— Sou todo ouvidos. Miguel estava sentado a nossa frente, na poltrona. Tinha uma aparência calma e parecia não se importar com o que tínhamos a dizer
—— Onde está a carta? Eu sei que está com você, Isabel não deixaria com mais ninguém.
Miguel deu uma risada sôfrega e olhou para nós, seus olhos pararam em minha barriga, coberta pelo moletom cinza.
—— Então é isso? Sinto desaponta-lo mas não possuo a carta, infelizmente o caso de uma noite de vocês acabará em uma tragédia grega. ———— Ele deu outra risada e foi o suficiente para Josh levantar e o agarrar pela gola.
—— Escuta aqui, você já destruiu minha vida uma vez não vou permitir que isso aconteça novamente, então pega agora a maldita carta e acabou nós vamos embora. ———— Josh agora o estava sufocando, Miguel tentava de todas as maneiras buscar uma lufada de ar, toquei os ombros de Josh desesperada.
—— Para, o está sufocando ———— Minha voz estava desesperada, Joshua o soltou e ele caiu na poltrona, seus pulmões implorando por ar. —— Está louco? você iria mata-lo. ———— Ele me olhou, seus olhos cheios de cólera.
—— Não me importaria de mata-lo. Seria como realizar um sonho. ———— Ele olhou novamente para Miguel e vi suas mãos se fecharem em punho.
Olhei para Miguel e depois para Josh, nunca o havia visto tão cheio de ódio como agora.
—— Josh, vamos conversar. ———— O puxei pela mão e o levei ao cômodo mais próximo, era um quarto onde havia uma cama de casal e uma cabeceira talhada em madeira escura e em cima da cabeceira um vaso com Dálias.
—— Você está louco? Viemos aqui conversar não mata-lo. ———— Ele sentou na cama e suspirou a cólera expressa em seu olhar agora era substituída por dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Fanfiction🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗘 𝗦𝗘 𝗩𝗢𝗖Ê 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝖺 ú𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌? 𝖤 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌...