↬𝟶𝟼𝟹 👑

3K 177 56
                                    

Sn Sinclair

O destino baralha as cartas e nós jogamosArthur Schopenhauer

Aurora dormia em meus braços, já deveria te-la colocado no berço mas não consigo parar de olha la e quanto mais a observo mais amor sou capaz de sentir

Minhas mãos passeavam sobre seu rosto contomando seus belos traços, faz exatamente três dias que minha pequena nasceu e des de então minha vida mudou completamente, senti tanto amor que jamais imaginel ser capaz de sentir e quando você pensa que seu coração já está transbordando de amor é só olha-la novamente e uma nova onda inunda seu ser.

—— [ Sn ] ———— A voz aveludada ecoou pela casa, estávamos morando com Jô em sua casa de campo, ficaríamos ali até reconstruirmos nossa vida novamente.

—— Estou aqui! ———— Gritei, me arrependendo no segundo seguinte quando minha pequena abriu seus olhos castanhos claros e se mexeu em meu colo. —— Perdão meu amor, não queria acorda-lá. ———— Surreal, seus olhos encararam meu rosto e logo depois ela se mexeu novamente e voltou a dormir, um sorriso se formou em meus lábios.

A porta se abriu em um rangido e meus olhos encararam as iris azuis que faziam meu coração saltar do peito e minha respiração falhar.

—— Como estão as mulheres da minha vida? ———— Sorri, enquanto ele selava nossos lábios e beijava a testa de nossa

—— Ótimas, nunca pensei em estar tão feliz. ———— Ele sorriu e tirou a bebê de meus braços e os aconchegou nos seus

—— Amanhã será o julgamento de Ron ———— Sua voz se tornou fraca e seus olhos opacos.

—— Teremos que participar? ———— Seus olhos se fixaram em meu rosto.

—— Você não precisa, declarei na reunião que não estava bem e te isentaram, mas eu terei que participar. ———— Ele suspirou e aninhou Aurora em seus braços.

—— Não te deixarei sozinho, irei com você. ———— Ele se aproximou e tocou meu rosto.

—— Não quero que participe disso. ———— Minhas mãos envolveram as suas.

—— Não te deixarei sozinho. ———— Repeti. —— Sei o quanto isso é dificil para você. ———— Ele entrelaçou nossas mãos e fixou o olhar em nossa bebê.

—— Passei a vida inteira o chamando de pai e o amava como um, agora parece que tudo que eu pensava ser certo era uma mentira, toda a minha vida Sn, uma completa mentira. ———— Assenti, apertando nossas mãos uma sobre a outra, Vi lágrimas brotarem de seus olhos e as enxuguei com a ponta de meus dedos.

Não disse nada, peguei Aurora no colo e a coloquei no berço em seguida o abraçando, não dissemos nada um para o outro, apenas deixei que chorasse em meus braços, em momentos assim palavras são vãs e a única coisa que você precisa é se sentir amado, e no caso de Josh sentir que alguma coisa é real.

—— Eu estou aqui, vamos superar isso juntos, somos uma família agora.———— Minhas mãos contornavam seu rosto, limpando os vestigios de lágrimas.

—— Eu amo você, e amar você foi a melhor coisa que me aconteceu. ———— Sorri, e aproximei nossos lábios, sentido sua respiração falha sobre a minha. Nossas bocas se juntaram em um beijo que possuía medo, angústia e amor.

O destino as vezes nos prega peças, uma noite que era para ser a noite das amigas se tornou a noite que mudou toda a minha vida, uma menina que nunca havia encostado uma gota de álcool na boca, resolveu beber além da conta e perder sua virgindade com um cara desconhecido em um quarto qualquer, as vezes imagino se isso não tivesse acontecido, hoje eu não teria conhecido o amor com Josh e nem teria o maior presente de toda a minha vida, a minha Luz.

É por isso que não me arrependo de nada, planejei uma vida inteira e nada saiu como o planejado, mas nada poderia ter saído melhor.

Virei meu olhar para Josh, nossas respirações falhas.

—— Eu amo você ———— Falei, minha voz exprimindo a verdade de toda a minha vida, —— Josh, só quero que saiba que agora essa é a su sua verdade. Nada mais importa. ————Ele sorriu, nossas respirações falhas se misturando no ar.

—— Você sempre foi a minha verdade, eu só nunca quis enxergar. ———— Sorri meus dedos delineando os traços de seu rosto.

Um rangido foi ouvido e logo Jojo entrou no quarto, seus cabelos loiros amarrados em um coque, ela parecia cansada, esgotada na verdade.

—— Desculpe atrapalhar vocês, mas eu precisava ver essa coisinha linda aqui. ———— Ela se aproximou pegando Aurora no colo.

—— Como está Miguel? - Perguntei.

—— Está melhor, Priscila está com ele. ———— Assenti, desde que saimos do porão minha mãe ficou com Miguel, enquanto Josh permanecia ao meu lado, Aurora fez vários testes e exames e graças a Deus ela estava bem, apesar do lugar imundo em que veio ao mundo e das condições de seu nascimento, ela estava bem.

—— Eles estão bem próximos. ———— Jô se limitou a assentir, enquanto balançava a bebê em seu colo.

Fiz um sinal com as mãos para que Josh nós deixasse sozinhas ele assentiu saindo do quarto.

—— Jojo, o que houve? ———— Ela me olhou soltando um suspiro, enquanto colocava minha pequena em seu berço.

—— Por que não me contou, [ Sn ] ? ———— Meu rosto se contorceu em pura confusão, ela se afastou chegando próxima a vidraça. A falha luz do abajur me permitia enxerga-la.

—— Joalin, eu não podia... ———— Ela me interrompeu com um sinal de mãos, pelo movimento de seus ombros percebi que chorava.

—— [ Sn ], você sabe como eu me senti quando soube? Quando soube que minha melhor amiga poderia ter morrido. Eu não suportaria te perder, como poderia? ———— Seus dedos passeavam sobre a vidraça, a luz se tornava fraca, assim como sua voz.

—— Eu estou aqui, nada aconteceu, estou bem, estou viva. ———— Ela assentiu, virando seu corpo, seus olhos marejados se encontraram com os meus.

—— Mas poderia não estar. Somos amigas a onze anos, acho que eu merecia saber que minha amiga estava correndo risco de vida. ———— Agora sua voz era estridente e seu choro desesperado, soluços ecoavam de seus lábios enquanto ela tentava conte-los. Me aproximei envolvendo seu corpo no meu. —— Eu não suportaria se algo acontecesse com você, eu... ———— Sua voz foi interrompida por um soluço a apertei em meus braços.

—— Hey, eu estou aqui, acabou, agora tudo será diferente. ———— Ela assentiu.

—— Me perdoe, era para ser um momento feliz mas eu estou aqui chorando, é que eu não consigo esquecer o que poderia ter acontecido com vocês duas. ———— Assenti, secando as lágrimas de seu rosto.

—— Vamos deixar o passado para trás, aqui agora é o nosso futuro e tudo que passou será uma mera lembrança ruim. ———— Joalin sorriu, secando as próprias lágrimas, Fomos interrompidas pelo choro da Aurora, me virei para pegá-la, seus olhos encararam os meus.

Que a esperança contida em seus olhos te faça ter fé que tudo vai melhorar.

Sorri, finalmente compreendendo a música que por noites a fio embalou meu sono.

—— Ela é a nossa esperança, nosso novo começo. ———— Minha amiga sorriu se aproximando e tocando os ralos fios de cabelo castanho, cobertos por uma faixa rosa.

—— Sim, agora é a parte que esquecemos o passado e começamos a olhar para frente.

—— Não, essa é a parte que somos felizes. Meu pai sempre dizia: Nunca esquecer mas nunca recordar, o passado é parte de nós, a parte que nos torna mais fortes, nunca devemos esquece lo mas também não devemos deixar que tome nossos pensamentos.

𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora